close

Moda

Blogueiras Mythidinhas, vem ver!!!

WhatsApp Image 2017-01-20 at 08.47.39

Oieeee genteee!!! Como estão???

Ontem eu finalmente fui conhecer a Micaela Souza, do www.micaelasouza.com e vou falar, ela é uma graça!!! Sabe daquele tipo de pessoa que você se dá na hora? Então, com a gente foi assim. Parecia que nos conhecíamos há anos… Coisa boa hein!!!

A gente já programava nosso encontro meses atrás, logo quando descobri que vinha para Teresópolis. Aproveitei a oportunidade e entreguei a revista das blogueiras para ela!!!

Genteee…ela parece muito com a Kelly Key…kkkk

Batemos papos, trocamos ideias e até fizemos live no facebook mostrando a cidade e falando sobre nós. Haahahaha….morremos de rir. Parecíamos duas loucas no meio da rua!!!

Aproveitamos essa oportunidade e fomos lá na Myth fazer umas fotos. A marca nasceu aqui e eu sou cliente desde então. Toda vez que venho a Terê, dou um pulinho lá para fazer umas comprinhas…rs. Pena que não tem em Porto Velho. #ficaadica !!! Se alguém quiser levar a franquia para a nossa cidade, fique a vontade!! Mercado tem! kkkkk

As roupas seguem as tendências da moda e são super divertidas. Fazem meu estilo porque também abusam das cores!!! Adoro!!!

Fizemos alguns cliques, vamos ver?

Loja da Myth no shopping Teresópolis… “Baby baba…baba…baba”

Amei tudo nesse look. Mas esse shortinho arrebatou meu coração!
Myth
Casaquinhos fofos da Myth

Eu corri lá no face da loja e salvei alguns looks bem #funny que amei!

Myth

Myth

Myth
Quero esse short pra mimmmm ❤❤❤
Myth
Have funny!
Myth
Amei esse tricô!

Fofos né??? No site você encontra muio mais!!! Eles enviam para todo o país!!! Acessa: www.myth.com.br !!!

Falando em acesso, corre lá nas redes da minha amiga Micaela também!

Beijos e até mais!!!

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Compartilhe
Leia mais

Nay Vieira Store se prepara para o último bazar do ano

14925778_551782018357878_9063212836247116747_n

E ele já começa amanhã meninas!!! Quem é cliente da Nay sabe que quando ela diz bazar… é bazar mesmo… Peças lindas a um preço que nem você acredita: A partir de R$ 9,90!!!  Duvida??? Então olha só que ela já está postando nas redes sociais… Vestidos de R$ 119,90 por R$ 49,90…

nay vieira store
Essa minha amiga é muito gata!!!

nay vieira store

14907572_551967741672639_1289435050899068181_n
De R$ 119,90 por R$ 59,90

Sou cliente da Nay desde que ela iniciou em Porto Velho. Na verdade, sou amiga da Nay antes mesmo dela entrar nesse mundo da moda..rs. Quem a conhece sabe que ela é super antenada e um amor de pessoa! Pessoa de força e brilho!!! Não é a toa que em menos de 1 ano de loja, conquistou muita coisa e se destacou no mercado! Te admiro amiga! Parabéns pelo sucesso e obrigada por ser sempre essa “parceirona”!!!

14925778_551782018357878_9063212836247116747_n

Para quem ainda não conhece, a loja fica na Avenida Marechal Deodoro, 2440, bem ao lado da In Casa Interiores. Não tem erro: bem em frente à loja Nathurale!

Aproveita esse bazar para correr lá cedinho e já garantir, a um precinho bem amigo, as suas roupas para as festas de final de ano viu???? Vai por mim!!!  Ele segue até o dia 12 de novembro, mas não espere muito não!!!!

Ah, e as formas de pagamento são facilitadas: recebem todos os cartões e ainda parcelam em 3 vezes sem juros!!! Top né?

Xeru!

 

Compartilhe
Leia mais
1 2 3 4 5
Page 3 of 5