close

Lança Perfume apresenta ação especial de Dia das Mães

IMG_0419 (Cópia)

A Lança Perfume surpreende mais uma vez nesta data tão especial que é o Dia das Mães. A marca criou uma coleção exclusiva com peças para as mães e os pequenos saírem por aí com os looks combinando. A linha pocket contempla o público de 2 a 10 anos. São itens confortáveis e cheios de estilo e que fazem um mix&match com o closet das mães e adaptam o estilo da marca ao guarda-roupa dos pequenos.

Destaque para a jaqueta jeans com a frase “I´m the Queen” para as mães e “I´m the princess” para as filhas, além de duas opções de vestido estampado.  As mães de menino também vão adorar a camisa xadrez em tons de azul. E, para tornar as noites de sono confortáveis e graciosas, a marca criou, ainda, uma linha inédita de pijamas comfy com adoráveis estampas.

Durante o mês de maio, a Lança Perfume também promove um sorteio que vai levar mãe e filha para um Day Spa inesquecível. A vencedora e sua mãe ou filha ganham um dia no Kurotel Spa, em Gramado. Em meio às belezas da Serra Gaúcha, o local é reconhecido por estimular as pessoas a conhecerem um estilo de vida mais saudável, valorizando a longevidade, a vitalidade e o bem-estar. Além disso, o Kurotel foi reconhecido como o Melhor Spa Médico da América do Sul pelo World Luxury Spa Award, no ano passado.

Nas compras acima de R$600,00 a participante recebe um código para se cadastrar no hotsite da ação. As sortudas ainda ganharão R$15.000,00 em compras na Lança Perfume para incrementar o visual.

As peças da coleção de Dia das Mães estarão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, de 26/04 a 13/05, mesmo período da promoção.

www.lancaperfume.com.br l @lancaperfume

Autor: Bruna Rossi – Press Paass

Compartilhe
Tags : destaqueModa
Renata Vannier

The author Renata Vannier