close

Eventos

Influencers conferem a nova coleção Verão 2018 da Anacapri em Porto Velho

IMG_4217 – Copia

Hello!!! Vamos falar de novis? Ontem foi dia de lançamento da nova coleção de Verão 2018 da Anacapri e estive lá é claro, conferindo tudo de perto com as também influencers Ariany Rollim, Emilli Souza, Valquíria Rauber e Camila Frari.

A coleção super fofa foi estrelada novamente pela atriz que está dando o que falar ao interpretar Ritinha, na novela “A Força do Querer” da Rede Globo. Conferi a coleção e toda a campanha no site da marca e a Isis Valverde mais uma vez lacrou!

Uma nova sandália foi desenvolvida para esta nova estação. Tô falando da New Ana, uma rasteirinha super confortável e descomplicada! Olha minha na versão preta!

Vamos ver os cliques? Não foram poucos!

Da esquerda para a direita: Camila, Val, Ariany, eu e Emilli.

Agora, dá um close na campanha!

A Anacapri aqui em Porto Velho fica no primeiro piso do Porto Velho Shopping. Vai lá e confere de pertinho!

Beijo, beijo.

 

 

Leia mais

Griff.com reinaugura nesta segunda-feira (12) com programação especial

11219697_1016463451720097_5291828396439728605_n

Bom dia meninas!!!

Tá sabendo que a Griff.com vai reabrir amanhã??? A loja que passou por uma reforma nessas últimas semanas reinaugura nesta segunda-feira (12) para a nossa alegria!!!! kkk

Já tô sabendo que a Queli está preparando toda uma programação especial para o dia inteiro. De manhã terá um café da manhã para as clientes e a tarde, um coquetel! Massa né? Sem contar que também é Dia dos Namorados e você já pode garantir o look para a comemoração mais tarde…né?

Além de conhecermos a nova estrutura, ainda poderemos conferir toda a nova coleção que ela sempre escolhe com todo carinho pra gente… Já disse que me identifico com os looks da loja, que além de lindos, têm um precinho mara!!!

Ah!!! Ainda vai rolar presença vip das influencers da capital!!! Vamos lá??? Às 16h já estou por lá conferindo tudo de pertinho, bora? A loja continua no mesmo lugar, rua General Osório, nº 101 –  Centro.

Leia mais
1 2 3 4
Page 1 of 4