close
IMG_1255

Inaugurou no início deste mês a Inovar Cosméticos em Porto Velho. A loja é a primeira no estado e conta com um mix de produtos para maquiagem, unhas, corpo e cabelos com marcas nacionais e importadas. O empreendimento, que nasceu em Goiás, fica localizada no primeiro piso do Porto Velho Shopping.

São mais de 15 mil produtos em um espaço amplo e sofisticado. Para a inauguração, a marca escalou um time de influenciadoras digitais para anunciar a novidade em Porto Velho. Renata Vannier,  Iule Maranha e Duda Pessoa deram suas primeiras impressões em suas redes sociais.

A Inovar Cosméticos chegou a Rondônia oferecendo marcas consagradas no mundo da beleza, como Wella, L´oréal, Cadiveu, Truss, Braé, Alfaparf, Joico, Keune, Senscience e mais uma dezena de outras marcas que fazem a cabeça da mulherada. A Inovar também traz em sua bagagem suas duas marcas próprias: She Is e Sout.

Além de produtos para consumidores finais, a empresa conta com um mix de produtos e equipamentos dedicados ao setor profissional. A loja em Porto Velho é a trigésima oitava Inovar inaugurada no Brasil.

Siga a Inovar Cosméticos nas redes sociais clicando aqui.

 

Compartilhe
Tags : InauguraçãoInovar CosméticosNovidade
Renata Vannier

The author Renata Vannier