close

Nova fragrância de O Boticário aposta nas surpresas do amor

Floratta_01

Floratta Buquê de Flores foca no público jovem e feminino. Campanha mostra o lançamento com leveza e ousadia

Floratta_01

O Boticário foi buscar inspiração na surpresa que um buquê pode despertar para criar a fragrância Floratta Buquê de Flores, que chegou nessa segunda às loja. Para comunicar o lançamento, a campanha criada pela agência AlmapBBDO conta com filme para televisão e internet, vinhetas, spot para rádio e ação de experimentação da perfumaria em revistas direcionadas ao público feminino e digital. Os anúncios impressos, outdoors e mobiliário urbano são ilustrados pela artista norueguesa Esra Roise, conhecida por retratar o universo contemporâneo feminino.

Deixe o amor surpreender você! – Filme

A cena é típica de um casamento: mulheres disputam, lado a lado, para ver quem receberá o buquê de flores arremessado pela noiva. Com humor e leveza, a locução afirma: “Tem quem diga que o segredo para pegar o buquê é ficar na frente.  (…)”. A narração segue descrevendo as táticas das convidadas para desempenhar melhor nesse momento. Contudo, o buquê cai justamente na mesa de uma garota que conversa, despretensiosamente, com um rapaz. A moça olha, divertida, para o arranjo de flores e, sem pensar muito, o dispensa, jogando-o para trás. A voz em off atesta: “Bom, isso se você quiser pegar o buquê. Novo Floratta Buquê de Flores. Deixe o amor surpreender você”.

Esse é o primeiro filme publicitário do Boticário disponível em versões com a língua brasileira de sinais (libras) e audiodescriação. A partir deste lançamento, todos os filmes da marca terão acessibilidade para pessoas com dificuldades de visão ou audição. Eles estarão disponíveis no canal da marca no YouTube (youtube.com.br/boticario).

Digital

A W3haus preparou uma ação divertida para o ambiente digital. Também desde segunda, as consumidoras já podem compartilhar buquês temáticos de flores virtuais. A proposta é que as mulheres enviem esses buquês para suas amigas como uma dica para elas viverem a vida cada vez mais leve, incentivando a deixar mais espaço para se surpreender com o amor. Saiba mais em boticario.com.br/florattabuquedeflores.

Mais informações sobre Esra Roise: https://www.esraroise.com

14141639_1064861996938397_3687787432272530505_n
Eu já tenho o meu e simplesmente amei!!! Para mim, o melhor até agora!!! Já usei o rosa e o azul!!!

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

 

Autor: Assessoria de Imprensa (Rondônia)

Compartilhe
Tags : DesfiledestaqueNovidadeO BoticárioPerfume
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response