close

Renata Vannier

A penteadeira camarim “baratex” que mudou minha vida

IMG_5457

Hello moresssss…..como estão?

Estava eu esses dias pensando que fiquei devendo o post sobre a penteadeira camarim que eu prometi aqui no blog né? Mil perdões! Fiquei de falar tudinho sobre ela: como achei, onde, quanto foi, etc…etc…etc…

Já adianto que isso não é um #publipost.

Então vamos lá que vou te contar como toda essa história começou! Meses atrás eu fui ao shopping com uma amiga bater perna, só pra variar! Entramos na Bemol de lá e quando me dei por conta e bati o olho nela (que estava sendo exposta) foi amor à primeira vista sim! Já corri pra chamar um atendente pra saber do valor e quem sabe, levar para casa!

Há anos, muitos anos mesmo, eu sonho em comprar uma pra mim, do jeitinho que eu queria. Na verdade, até cheguei a desenhar o modelo certinho do que queria e até fui à essas lojas de fabricações de móveis para verificar isso. Na época, tipo, uns 9 anos atrás, era mais difícil achar esse tipo de produto aqui em Porto Velho, acredite. As poucas opções que tínhamos eram simples demais e eu teria que vender um rim pra comprar uma… Daí já viu né? Fui deixando pra depois, sempre pra depois (pois a gente sempre tem compromissos financeiros mais importantes né, afinal de contas, nem blogueira eu era ainda e isso não era um “instrumento” de trabalho!). Decidi então, como disse anteriormente, verificar quanto ficaria pra mandar fazer uma do meu jeitinho. Minhas expectativas foram imediatamente frustadas ao me deparar com orçamentos que naquele momento, não cabiam no meu bolso. E assim fiquei sem minha penteadeira. Mas isso mudou dias atrás…

…continuando a história da voltinha no shopping…

Quando o vendedor veio até a mim e me disse o preço da “bunitinha” eu quase pirei. Lembro-me que fiquei eufórica e disse sem pestanejar: “Vou levar moço!”

Mas…como tudo nessa vida não é perfeito, veio a bomba que soou como um soco no meu peito. Aquela peça exposta era a última e já estava vendida. Voltei pra casa quase que chorando porque como se não bastasse, ainda nem tinha previsão para reposição das peças. Deixei meu contato, pedi para que me avisassem quando tivessem novamente e fui tentar esconder a tristeza que senti naquele momento ao me distrair em outras lojas pelo shopping.

Cheguei a ir na Bemol do centro da cidade (Marechal Deodoro) dias depois para conferir se por lá, não tinha alguma perdidinha… Mas nada. Deixei novamente meu contato, desta vez para uma vendedora, e fui embora.

Mas toda a minha situação mudou quando meu chuveiro elétrico queimou. Lá em casa eu só tomo banho morno e “desulivre” tomar banho de água gelada às seis da manhã. Corri na Bemol da Marechal pra comprar outro e é claro que perguntei de uma moça lá se, por acaso, nada mais do que o acaso, a bendita penteadeira não tinha chego.

A moça, toda sorridente e simpática me disse: “Chegou sim moça, ainda nem montamos ela aqui!”

Nooooooossssssaaaaaa….. naquele momento eu quase dei um pulo de alegria. A mulher ficou me olhando… Mas eu me contive ao máximo e fingi costume, é claro.

“Quero o chuveiro e a penteadeira, por gentileza!”

Saí de lá saltitante e ansiosa. Té doiiidooo é! Queria era sair de lá com ela nos braços, mas ainda teria que esperar uns dias para a entrega e mais alguns para a montagem (sim, eles entregam e só depois agendam a montagem). Foi um teste, eu sei. Mas o que eram alguns dias para quem já tinha esperado anos e anos né?

E aconteceu tudo como planejado. Entregaram. Dias depois, foram montar. E é claro…que eu já começara a postar todas as fases disso nas minhas redes sociais (stories do instagram). Cada passo registrado.

Por fim, eu tive a minha penteadeira camarim montadinha. Ela possui 3 gavetas mais fininhas abaixo da bancada  e mais 4 mais larguinhas na lateral direita. Dá pra guardar muita coisa! Ainda tem instalação elétrica para você usar o que você quiser, tipo, até mesmo secador! Top demais! Ela já vem com o vidro e as instalações direitinho. O montador deixa ela prontinha só pra você colocar as lâmpadas. Não vem com o banquinho, mas isso é o de menos né? Rs

Faltavam então, só as  “lamprinhas” de led. Como montaram no sábado, não deu tempo de ir ao centro atrás delas. Tive que esperar a segunda-feira chegar…kkkk

Nesse meio tempo, minhas leitoras e seguidoras quase me enlouqueceram. Eram perguntas e perguntas e perguntas sobre ela. E nesse meio do caminho tive até conheci um dos gerentes que acabou me auxiliando nos questionamentos… kkkk. Muitas amigas e seguidoras foram lá, compraram a tal da camarim e resultado: deixei ele quase doido também! Eram elas me mandando mensagens, eu dando print e enviando pra ele: “Sr. gerente, atende esse seguidora aí que ela tá indo aí na loja, tá?!” Quase uma semana isso minha gente…

Uma amiga de trabalho me disse hoje, exatamente hoje, que elas foram todas vendidas e que ela está na lista de espera. Oi? Lista de espera? kkkkk Dáli Bemol…traz logo essas penteadeiras pra Porto Velho porque a gente não se aguenta de tanta ansiedade. Né meninas?

Bom, por fim quero agradecer as minhas seguidoras lindas que entraram em contato e me mandaram lindas mensagens agradecendo a #dicazona! Algumas delas, já estão com suas penteadeiras de princesas montadinhas em casa… Né Queliane e Dra. Hévila? Dei um “print” em uma delas (a Queli postou a dela…rs) e olha que lindeza! Ela já tinha uma, como podem perceber aí na foto…mas não resistiu ao charme da que eu comprei!

Ah, antes que eu termine, as lâmpadas eu comprei na Barbosa Materiais Elétricos e Hidráulicos que fica ali na Abunã.  Optei por 4 leds brancas e 4 leds amarelas (para deixar as fotos bem lindas!). Intercalei as lâmpadas e deu um efeito bem legal! Não lembro os preços ao certo, mas a mais cara acho que foi uns R$ 9 reais.

Ainda vou atrás de algumas coisas para enfeitar ela. Porta batons de acrílico, aquelas bandejas fofas para colocar os perfumes entre outras coisitas mais. E vou atualizando vocês por aqui, é claro!

Espero que tenham gostado da dica! Ah! E a realização desse meu sonho custou apenas R$ 649 reais, parcelados ainda em 4 vezes…kkkk. A minha é a Penteadeira Politorno Camarim Las Vegas (MDP – 147 x 120 x 46,5 cm) na cor branca. Já já termino de pagar!  Faço minhas makes, fotos e lives tudo lá agora!

Lá em casa, ela é a sensação. Quase perdi a minha…kkk

IMG_5418

 Eles vendem pelo site. Clica aqui e veja!  Soube que eles vendem uma mais simples, de R$ 319 reais. Clique aqui e veja também esta opção.

Beijo Beijo!

 

 

Leia mais

Porto Velho agora tem Glamour Fashion Store

capa.glamour

A loja comandada pela empresária Naiane Carvalho inaugurou na manhã desta última sexta-feira (22) em uma localização privilegiada na capital. A loja super ampla e iluminada, localizada à Avenida Carlos Gomes (ao lado da loja Americanas) trouxe para Porto Velho um novo conceito em moda feminina.

Imprensa e influenciadores compareceram à inauguração e é claro, que eu fotografei uns looks né mores? Vamos ver? Brindamos, conversamos e rimos muito, é claro!

Naiane Carvalho e eu!

Repara nos looks das minhas amigas que lacraram lá também! Ary divou nesse dress!

Nossa Miss RO Maria Clara Vicco também divou!

Nossa Miss Rondônia 2016 Mariana Theol também marcou presença!

Tudo lindo! E sabe de uma coisa? Com preço super amigo!

Fotos: Diego Amaral

Beijo Beijo!

Leia mais

Sorbet: Tons pastéis invadem as passarelas

Louis-Vuitton-Spring-Summer-2012-Ad-Campaign-4

Hellooo mores, tudo bem?

Olha eu aqui de novo pra falar de uma trend que tá dando o que falar e que eu adoro! Verão 2018 bem aí né? E as passarelas já evidenciam o que vai estar super em alta! Uma delas são as cores sobert (como se fosse um sorvete – gelado de fruta – só que feito somente de água e frutas) que em tempos passados foram conhecidos como tons pastéis, candy colors, cores lavadas. Fizeram sucesso em 2014 e voltaram com tudo! Sabe aquela cor bem clarinha??? Então, é essa mesma! Pode ser no rosa, no verde, no azul… São cores lindas que criam toda uma imagem “girlie”. Se não quer parecer muito “infantil” ao usar essas cores, pode balancear com cores neons, por exemplo. Na foto acima você pode conferir por exemplo, algumas ideias de looks da Griff.com inspirados nessa trend. Nas fotos, as influences Farkile e Camila Frari.

 

Ah, e isso vale para maquiagem também. Semana passada minha maquiadora Gabriela Pavin fez uma make inspirada nessa tendência e eu amei. Misturou cores sem pesar no look. O look pastel é super sofisticado, elegante e pode ser usado nas mais diversas ocasiões.

E se você for mais ousada ainda, pode aderir até mesmo nos cabelos viu? Os tons já invadiram a Europa e é claro que foi tema de lançamento da Yellow na Beauty Fair 2017. O hairstylist Natã Moreira do Black White Studium realizou uma mega apresentação na maior feira de beleza do país. Os cabelos sorbet deram o que falar! Confira abaixo alguns dos cabelos feitos por Natã Moreira.

Então não fique com medo de ficar meio “apagadinha”. Você pode fazer o estilo color block ou monocromático mesmo (se vestir totalmente com o mesmo tom!).

Eu simplesmente amei!!!

#ficaadica

Beijo Beijo!

 

 

Leia mais

Griff.com investe em coleção plus size

WhatsApp Image 2017-09-14 at 10.21.28

Hello meninas!!! Semana passada eu fui conferir a nova coleção Primavera/Verão 2018 da Griff.com aqui em Porto Velho e eu fiquei simplesmente chocada com o que a Queli trouxe. É certo que ela sempre arrasa nas escolhas das peças, faz tudo com muito amor e dedicação como sempre. Mas confesso que desta vez ela lacrou de vez e a coleção está do babado. Confere de perto pra você ver se não tenho razão! Muitas cores, muitas estampas, muitas flores, muito verão! E eu tô muito apaixonada querendo “descer” todas aquelas araras de lá e levar tudinho pra meu lar doce lar.

Leia mais

Dark Lips: Batons escuros são tendência

_MG_6310

E se você abrir mão daquela “pegada” matte, que já não está tão em alta assim e compor com um belo e bom gloss por cima, aí você lacrou. É isso mesmo! O batom com efeito “laqueado” também é a nova tendência do momento. Então, tire da sua gavetinha de make aquele gloss que estava esquecido e se joga na tendência. Como sempre digo, a moda é um ciclo, e em se tratando de make, não é diferente.

Leia mais

Vamos dançar? Espaço D´Palma agora terá aulas de Jazz!

rs_560x315-140818145049-2014-08-18_14_39_12

Hellooooo peopleeeeeee!!!

Vou te fazer um convite babadeiro viu? Sabem que eu amo dançar né? Fiz ballet por toda minha infância e adolescência, assim como outros tipos de dança, e o Jazz foi apenas um deles.

A “novis” é que agora o Espaço de Dança D´Palma agora também terá aulas de Jazz, para a NOSSSA ALEGRIAAAAA! kkk Acabei de saber da novidade e fiquei eufórica, vou voltar a dança genthiii! Dançar faz bem pro corpo e pra mente!

Eu já tinha me aventurado um tempo atrás voltando para o ballet clássico…mas minha labirintite tava atacada. Já fiz Ballet, Jazz, Sapateado, Dança Flamenca. Consegui te convencer que dançar é bom demais? Rs.

Então anota aí na sua agenda: Dia 04 de setembro, às 19h30 no espaço D´Palma que fica bem na avenida Marechal Deodoro, 2751, esquina com Quintino Bocaiúva –  Bairro Olaria.

Terá uma aula experimental, então corre e liga lá! Contando os dias!!!

Vamos?

Leia mais

O Boticário lançou base Air Power, com equilíbrio perfeito entre leveza e cobertura

Sem título-1

Tecnologia exclusiva garante volatilidade, deixando apenas os componentes necessários para a pele perfeita

Um dos passos mais importantes em qualquer make é a preparação da pele. E, para quem prefere uma aparência mais leve e natural, o grande desafio é encontrar uma base que garanta cobertura ideal, mas sem “pesar” no look. Para essas pessoas, O Boticário trouxe Make B. Air Power, que proporciona exatamente esse resultado. O lançamento é inovador no mercado nacional, tanto em relação ao produto quanto à embalagem e forma de aplicação. Por meio de uma tecnologia exclusiva, Make B. Air Power deixa na pele apenas os componentes necessários para alcançar a cobertura ideal, proporcionando a sensação de leveza. A venda em todas as lojas da marca, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br) começaram em 14 de agosto.

A base Make B. Air Power é tão leve e fluida, que vem em embalagem conta-gotas, seguindo tendências internacionais desse tipo de produto. O rendimento é outro destaque – para garantir o efeito mate e o melhor resultado, basta agitar a embalagem para misturar a fórmula, colocar de três a seis gotas no centro do pincel Make B. Pincel Base Líquida, e espalhar o produto pela pele. E, para completar, o produto ainda oferece FPS 55, ideal para proteger a pele no dia a dia.

“Não é a primeira vez que investimos em tecnologia de ponta para desenvolver os produtos de maquiagem de alta performance, especialmente no que diz respeito à pele. Fizemos isso, recentemente, também com Make B. Color Adapt e Make B. Base Beauty Cushion. Agora, com Make B. Air Power, atendemos à necessidade de nossas consumidoras de obter, em um mesmo produto, cobertura, proteção e sensação de leveza. Tudo isso a um preço muito atraente em comparação às marcas internacionais”, explica Diego Felipe Costa, gerente da categoria de maquiagem do Boticário.
Make B. Air Power proporciona hidratação de 48 horas, com toque seco e FPS 55/UVA+++. Seu portfólio conta inicialmente com seis tons – nude, bege claro 1, bege claro 2, bege médio1, bege médio 2 e escuro.

Um produto tão inovador mereceu também um pincel diferenciado para melhor aproveitamento da base. Junto com Make B. Air Power, O Boticário lança o Make B. Pincel Base Líquida – com uma espécie de perfuração ao meio, o acessório evita desperdício e garante aplicação uniforme. O item amplia a linha de pincéis da marca que também foi completamente renovada.

Serviço

Make B. Base Líquida Air Power
Preço sugerido: R$ 89,90
• Equilíbrio perfeito entre cobertura e leveza
• Efeito mate
• Textura leve e fluída
• Absorve 9x mais
• FPS 55
Disponível nas cores: Escura, Bege-médio 02, Bege-médio 01, Bege-claro 02, Bege-claro 01 e Nude.

Make B. Pincel Base Líquida
Preço sugerido: R$ 39,90
• Formato que potencializa e facilita a aplicação de bases líquidas.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Autor: Assessoria

Leia mais

LITT: Sabrina Paiva traz Manuella Almeida e Jaci Vaz a Porto Velho para um bate papo sobre moda

WhatsApp Image 2017-08-28 at 11.17.06

Vamos falar de moda? Então, anota aí na sua agenda: Dia 30 de agosto (quarta-feira) vai rolar um evento bem bacana na Galeria de Arte do Porto Velho Shopping com as experts no assunto Manuella Almeida e Jaci Vaz, que integram o time da Litt’, que faz parte do grupo Agilità.  Recebi o convite da Sabrina Paiva e é claro que não vou perder essa oportunidade né mores? Trocar ideias sobre o assunto e ainda conhecer novas pessoas em um evento super diferenciado aqui na nossa capital!

 

ESTILO, BOM HUMOR, SENSUALIDADE E O ESPÍRITO LATINO DÃO O TOM AO VERÃO 207/2018 DA LITT

A inspiração vem dos mares caribenhos e referências retrô de Havana, bem como os ritmos de salsa, merengue e tango que trazem a leveza e alegria à coleção.

Tecidos leves, típicos da estação, como o linho e algodão se revelam em looks fluidos e com um shape moderno e feminino, DNA da marca. Decotes ombro a ombro, babados, amarrações e recortes trazem movimento às peças em uma referência aos ritmos de dança latinos tão caraterísticos e cheios de personalidade.

As estampas entram no mood da coleção e variam entre o mix de flores, frutas, grafismos e bichos. O navy traz a referência do Caribe ao passo que os tops recordam o ar retrô cubano.

Na cartela de cores, predominam tons neutros como off-white, nude, preto e marinho complementados por cores vivas, típicas do verão, como o vermelho, o amarelo, verde, turquesa e laranja. Brilhos metalizados e detalhes como broches, apliques, mini pompons e pedrarias coloridas dão um toque divertido e conferem diversidade e exclusividade aos looks.

O evento é aberto viu? Espero vocês lá!

 

Leia mais
1 2 3
Page 1 of 3