close

Beleza

DMAIS Makeup agora tem “Espaço TPM”! E já tem sorteio no ar!

card1

Helloooo amoresss! Tá sabendo da novidade?

Estamos com uma nova campanha no ar!

Agora sim, eu consegui arrumar um jeitinho de ficar 24 horas dentro da loja de maquiagem mais completa e amada do nosso estado… (sim, porque teremos agora em breve mais uma unidade Dmais, e dessa vez, em Ariquemes) !!! Olha que maravilha!!!!

ARIQUEMES…ESTAMOS CHEGANNNNDOOOOOOOOOOOOOO!!!!

As seguidoras lindas da vida sempre me perguntam sobre os produtos que eu uso na hora de fazer minhas makes básicas de cada dia e isso foi primordial para que bolássemos esta campanha para auxiliá-las na hora de procurar os produtos dentro da loja! Os #cíliosTPM fizeram e fazem tanto sucesso que sim, a ideia é exatamente identificar os produtos que eu testo e super indico! E SIMMMMM, são os que eu mais gosto e uso!

Como vai funcionar? Bom, super fácil!

Basta ir em qualquer uma das 3 lojas que existem na cidade ( Loja 1: José Amador dos Reis, 3122 / Loja 2: Geraldo Siqueira, 2560/ Loja 3: Carlos Gomes, 1517 ) e procurar o “Espaço TPM BLOG“. Alguns de meus produtos estarão bem próximos ao meu totem de tamanho real…kkkk (já tô vendo que muitos seguidores descobrirão que sim, sou baixinha…kkkk). Estes produtos estarão sinalizados com o “Selo TPM de Qualidade” este, que vocês estão vendo logo abaixo…

Um dos meus iluminadores baratinhos preferidos…

Ao todo são mais de 35 produtos selecionados por mim e adesivados com meu selo. Olha, que mais fácil que isso, só dois disso, já dizia vovó…kkk

Parte dos produtos indicados pela TPM!

 

E COMO VAI FUNCIONAR A CAMPANHA/SORTEIO?

Super fácil!

Você seguidora que for até uma das lojas, procurar o espaço e tirar uma fotinha ao meu lado (ao lado do totem) e postar no feed do seu instagram marcando @tpm.blog e @dmais_makeup e usar a hastag #espacotpmnadmais vai estar automaticamente concorrendo a um buquê lindo da vida cheinho dos meus produtos favoritos!!! Que tal?

Tipo esse, só que generosamente recheado com todos os meus produtos indicados!

Então não perca tempo! A campanha começa hoje e em breve anunciaremos a data do sorteio, que vai ser ao vivo dentro da loja! (não se esqueça de seguir todas as regras e marcar a hastag, para ranqueamento no IG!

Beleza? Combinado?

E depois, me conta aqui qual produto você mais amou!!!

Beijo e nos vemos lá na DMAIS! kkkk

 

Compartilhe
Leia mais

Em bate papo, Sadi Consati apresenta nova linha Make B a blogueiras e influenciadoras em Porto Velho

capasadi

O Workshop aconteceu no dia 16 de maio em Porto Velho. Em um bate papo super descontraído, Sadi, que é consultor de maquiagem do O Boticário além de apresentar a nova “roupagem” da linha Make B, também falou sobre tendências de  make ao maquiar a influencer Luciana Cavol, que também é uma das embaixadoras da marca em Porto Velho.

Durante o evento o expert além de tirar dúvidas de todas as participantes da noite e de suas seguidoras durante as publicações em tempo real nas redes sociais, defendeu a questão da liberdade da maquiagem, onde cada mulher pode e deve se sentir a vontade em escolher o que usar, independente de qualquer esteriótipo.

A nova campanha da marca que apresenta o conceito “Não preciso, mas quero” protagonizada pela modelo Gisele Bündchen defende que se maquiar é uma escolha e um momento de conexão de cada uma com a sua própria beleza e não uma imposição social.

No dia 17, o consultor que comanda o quadro “Up na Make” veiculado no programa Video Show da Rede Globo de Televisão, também cumpriu agenda em lojas do O Boticário no shopping da capital.

Participaram deste evento as blogueiras Renata Vannier e Thais Lourenzzo e as influenciadoras Pâmella Rosa, Luciana Cavol, Aline Ane, Quézia Duarte e Janaína Brito.

Confira algumas fotos:
Compartilhe
Leia mais
1 2 3 8
Page 1 of 8