close

DIY: Ideias de presentes criativos para o Dia dos Namorados

Foto1

Olha que legal!!! Em parceria com o Habitissimo, o TPM Blog traz um material exclusivo para você que quer surpreender o “crush” na hora de presenteá-lo nesse dia dos namorados. Vamos lá?

Todateen

A habilidade e a criatividade são suas melhores amigas? Então que tal você entrar na onda do “faça você mesmo” e criar um presente totalmente personalizado? Pense naquilo que ele (a) mais gosta e solte a sua imaginação. Para te dar um “empurrãozinho” separamos algumas sugestões para te ajudar a escolher um presente para o dia dos namorados. São dicas que não pesam no bolso, mas que fazem uma enorme diferença.

Youtube

Pregos, martelo, tesoura, régua, lã (ou linha de crochê) e uma tábua de madeira. Pronto! Um DIY simples, fácil e rápido. Primeiro você faz um demarcação na madeira para escrever a palavra que você quiser. Você pode usar um lápis, ou usar um molde impresso. Pode ser love, amor… enfim, aquela que mais representa você e seu (sua) namorado (a). Depois é só colocar os pregos acompanhando as linhas de cada letra. O trabalho com a lã você inicia amarrando em um prego e segue enrolando e trançando no prego seguinte, e assim sucessivamente. Não esqueça de fazer o contorno da letra para ficar com um acabamento bonito. Finalize sua placa amarrando a linha e cortando o que sobrou. Barato e super decorativo.

namoradacriativa feminina.org

Ah o chocolate! Eles podem dizer muito. Esta ideia além de criativa é deliciosa, principalmente para quem ama este docinho maravilhoso. Este cartão foi feito com color set preto. A parte interna pode ser impressa com os dizeres que você preferir. Aí é só recortar e colar. A ideia deste cartão foi utilizar as barrinhas de chocolate como uma espécie de bateria que está sendo carregada. Depois é só dobrar o cartão e finalizar com um lindo laço de fita. Simples e lindo, principalmente pelo fato de ser sido feito por você mesma (o).

Outra ideia de DIY bem bacana é a caixa explosiva. Dentro dela você pode colocar bilhetinhos, fotos, cartões, origami,  itens de scrapbook… Você decide, pois as opções são muitas. Um presente super criativo e com custo baixo. Você precisa de cartolina, cola, fita, feltro, papéis coloridos e muita imaginação. A surpresa ao abrir é sempre gostosa para quem recebe um presente feito com tanto carinho. Não esqueça de deixar alguma guloseima para trazer um pouquinho mais de sabor.

Muito bem, agora é com você. Inspire-se nestas dicas e comece a pensar agora mesmo no seu presente do dia dos namorados.

Não esqueça de deixar seu comentário contando para nós o que achou das idéias que listamos aqui.

Autor: Habitissimo

Compartilhe
Tags : destaqueDia dos NamoradosDicaPresentes
Renata Vannier

The author Renata Vannier