close

Moda

15 looks da “It Girl” Suzy Alencar pra você copiar já!

IMG_1510

Hello amores, sextou e a gente tá como???

Produzindo conteúdos pra vocês né? Afinal, final de semana chegou e é hora de ativar a programação arrasando com looks bem despojados e diferentões por aí…

E é por isso que o TPM vai hoje inspirar seu dia com os looks arrasadores da “blogueira do madeira”  mais despojada e lacradora quando o quesito é moda: Suzy Alencar. Ah… e porque a bixa é gata também e super humilde tá? Por isso que nós “stalkeamos” mesmo a influencer mais antenada de PVH City e trazemos pra vocês alguns dos looks que passaram pela curadoria (confesso que foi difícil escolher só 15!).

Eu vou dizer que eu amo as produções que ela faz. Ela consegue fazer umas  “misturinhas” que eu amo. Gosto de gente assim, super estilosa e autêntica que não tem medo de inovar quando o quesito também é moda! Vamos ver?

Vamos começar falando de uma peça que não sai de moda nunca: o velho, famoso e amigo de todas nós – o Jeans. A Suzy ama fazer composições com esse clássico, já perceberam? É cintura alta, cintura baixa… sequinha…destroyed… barriga de fora, barriga pra dentro…rs

É mesmo de inspirar!

Ela arrisca alguns truques de moda bem bacanas, como a questão da barra dobrada para dar aquela evidenciada no shoes do dia. Vejam as composições abaixo. As mangas bufantes (aquelas mais cheinhas) estão super em alta e é claro que ela aposta nessa tendência também!

Mas não é só de jeans que a blogueira do madeira vive. Ela também arrasa nas composições com peças mais sociais. Um truque que ela usa bastante e que eu amo usar também é a terceira peça no look. Ela sempre joga um blazer nas composições e esse truque dá outra cara pro look. Já tentou fazer isso?

E quem disse que mulher baixinha (ela é mais alta que eu, com certeza) não pode usar saia longa ou midi? Olha como fica super lindo… O black and white é super chique viu?

Você fica na dúvida no que usar na hora de compor o look? Aposta nas composições monocromáticas (aquelas de uma cor só). É super chique e ainda alonga! Olha esse look todo no branco na foto abaixo! Lindo né? Todos os looks abaixo foram usados com tênis. E essa é uma #trend super em alta! Não tem mais regra agora não na hora de optar por usar o calçado. Ele vai bem com praticamente tudo!!!

De qual você gostou mais? Conta pra gente!!!

Se quiser ver mais opções, só seguir essa lindeza lá  no perfil do instagram dela clicando aqui!

Se inspirou em algum? Manda pra gente!!!

Beijos e um FDS com looks lacradores para nós!

 

Compartilhe
Leia mais

Camila Coutinho e Kleber Toledo marcam presença na reinauguração da Colcci em Porto Velho

WhatsApp Image 2019-03-27 at 11.47.56

Hello amores, tudo bem com vocês?

Semana passada eu fui convidada pela Colcci em São Paulo para estar na reinauguração oficial da loja aqui em Porto Velho e de quebra, ainda conferir a nova coleção Denin Soul Outono/Inverno 2019, que por sinal, tá um arraso!

Além de muita tendência, gente bonita e coisas gostosas, tivemos ainda a honra de poder receber aqui em nossa cidade a blogueira Camila Coutinho e o global, Klebber Toledo, para abrilhantar a festa! Vamos ver?

Eu fui de Colcci é claro: uma t-shirt basiquinha com uma calça flare com uma fenda (abertura) frontal que deu aquela valorizada!

O Klebber toledo além de lindo, é uma simpatia só! Colcci acertou em cheio!

A Camila Coutinho, nem se fala. Muito simpática! Atendeu a todos com muito carinho!

A nova coleção Colcci traz a alma do Denin como essência.  Inspirados pela personalidade expressiva do tecido mais democrático do mundo, criaram um outono inverno com identidade única que transforma o jeans em uma das maiores apostas da temporada e convida você a viver novas experiências.

Através de um novo olhar sobre o lifestyle urbano, o outono inverno 2019 Colcci vem com atitude para vestir a alma. Traz costuras e lavagens de vanguarda em shapes versáteis e democráticos – que acompanham você em todos os momentos. Dá uma conferida no site clicando aqui.

Dá uma conferida na coleção lá no site! Sigam a @colccioficial  

Xeru!!!

Compartilhe
Leia mais
1 2 3 6
Page 1 of 6