close

2 em 1: Conheça a camisa que virou trend entre eles

heley-preta-topo

Camiseta Henley é uma combinação de dois modelos: a camiseta básica com a gola careca e a camisa polo com seus botões

A moda é um ciclo que traz em sua essência a possibilidade de poder reinventar-se sempre. Não há mais regras e o que deixou de ser usado há alguns anos atrás pode, por exemplo, virar trend na próxima estação. E com uma pegada mais atual.

A camiseta Henley, usada inicialmente como roupa de baixo pelos membros da nobreza britânica e pouco depois por atletas da Royal Regatta na cidade de Henley-on-Thames que usavam a camiseta por conta da melhor ventilação e ausência do colarinho, ficou popular quando o estilista Ralph Lauren elevou o status da peça de pijama para ícone da moda masculina a partir dos anos 1970.

A camiseta básica passou a ser a protagonista na hora do look com seu acabamento diferenciado e recorte inovador, que evidenciam muito estilo, charme e beleza na composição. A camiseta Henley é para homens que gostam de conforto mas não abrem mão do estilo.

Ela não é mais somente uma t-shirt básica e vem sendo cada vez mais usada entre eles por conta da sua versatilidade. Não é tão informal quanto a t-shirt básica e nem tão “arrumadinha” quanto a camiseta polo e pode ser combinada com diversos tipo de looks.

Para um ar mais formal, basta usa-la com os botões fechados. Para uma pegada mais descolada, basta usa-la com os botões abertos. Desta última forma você garante um look mais descontraído e ainda alonga a silhueta por conta do decote em V .

 

Ela é uma camiseta coringa para homens que gostam de modelagem e caimento impecável.

Saiba mais sobre elas clicando aqui.

Compartilhe
Tags : HomensModaModa Masculina
Renata Vannier

The author Renata Vannier