close

Primavera/Verão 2022: Saiba o que vai ser tendência na temporada

primaveraverao2022 (1)

A temporada mais colorida do ano chegou!  E nas araras e vitrines das lojas já se pode notar a presença de looks mais vibrantes, leves e com modelagens super confortáveis para uma das estações mais alegres do ano: a primavera!

A intensidade é uma marca registrada nesta estação. Estampas floridas, divertidas e diferentonas, mangas bufantes, croppeds tipo faixa com sobreposição e mini saias são peças que estarão em alta.

“O verde lima é uma das cores que roubarão a cena nesta temporada. A “trend” já caiu na graça do público e promete ganhar as ruas. Nessa pandemia as pessoas estavam interagindo menos e usando cores mais sóbrias. Acredito que essa estação irá trazer mais alegria e esperança de dias melhores” destacou a consultora de imagem e estilo Carmila Markeline.

Nos pés, opções de calçados livres e confortáveis como rasteirinhas, papetes, mules, flats e slides. Uma boa pedida são as da coleção “Contém Magia” da Zaxy inspiradas em mulheres diversas que participaram do processo criativo do calçado.

“A sandália é a cara da temporada e decidimos que até o dia 30 de setembro todas as da linha Zaxy e Grendha estarão em oferta nas lojas Milla, com opções a partir de R$ 24,90” acrescentou a supervisora do setor de compras do Grupo Milla, Jaqueline Fernandes.

Todas as peças também podem ser encontradas no e-commerce da loja www.lojasmilla.com.br .

Acompanhe-nos também nas redes sociais:

Instragram: https://www.instagram.com/lojasmillaoficial/

https://www.instagram.com/millacasa/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCx7Arc3l4nGx1Vq8Yy-eTXQ

Pinterest: https://pin.it/40WITP7

 

Autor: Assessoria de Comunicação  –  Renata Vannier DRT 965 – DRT RO

Compartilhe
Tags : fashionModaTendência
Renata Vannier

The author Renata Vannier