close

O surpreendente poder desamarelador da máscara violeta da Bio Extratus

desamarelador

Hello meninas!!!! Tudo bem?

Vou iniciar esta semana falando muito sobre cabelos. Mudei a cor novamente, como já perceberam e vou explicar como tudo aconteceu em outro post. Sempre gostei de ser loira e confesso que pela primeira vez na vida, depois de tantas mudanças, pensei realmente se queria voltar para o platinado ou não. Adorei ser ruiva… Experiência incrível!

Algumas meninas me param e soltam: “Renata, você vai ficar careca”. E eu, além de reprender isso (risos) digo logo que não, porque apesar do meu cabelo ser super fino, é super resistente. Além do mais, cuido muito bem dele em casa também, com os melhores produtos e ainda tenho total confiança no profissional que cuida das minhas madeixas, o Natã Moreira do Black White Studium.

Mas o loiro que recebi nessa mudança foi totalmente diferente de qualquer outro loiro que eu já tenha usado na vida. Posso dizer que sim, ele estava rosado… Top!

Depois de um tempo, o rosinha foi desbotando e eu já coloquei meu plano em prática. Detesto cabelo amarelado e por isso corri lá na Comepi pra comprar um produto para evitar que eles ficassem assim. Sim, cuido deles em casa!!!

Estante da Bio Extratus na Comepi!!!

Testei esses produtinhos ai da foto…

Estou falando desta linha da Bio Extratus, a Espécialiste. Téeeee doidooo…. olha o resultado e tire as suas próprias conclusões…. Esta foto não precisaria nem de legenda!

Rapaz….postei essa foto no stories do whatsapp e deu o que falar….ahahahaha

Essa linha é indicada para quem tem cabelos loiros, com mechas e brancos. Possui a função de neutralizar os tons amarelados e alaranjados. E o que é melhor ainda: hidrata, repara os danos e confere brilho platinado. É um tratamento Matizante com ação antioxidante, reconstrutor e hidratante que promove um tratamento completo dos fios. Mas atenção: não é necessário o uso diário da linha Matizante, pois sua alta concentração de pigmentos confere ação desamareladora imediata. O uso constante pode levar uma cor indesejada.

Os cabelos loiros ficam amarelados ou alaranjados em função da oxidação. Essa reação ocorre de forma mais intensa nos cabelos descoloridos ou com mechas. O processo oxidativo leva a outros danos como pontas duplas, frizz e perda de brilho.

Eu lavei com o shampoo que é uma maravilha.

Depois, apliquei a máscara violeta. Possui alta concentração de pigmento violeta que neutraliza os tons amarelados, desde a primeira aplicação.

A Bio Extratus também possui outra máscara muito boa, a máscara cinza. Possui fórmula com alto poder de tratamento que combina a ação antioxidante, reconstrutora e hidratante dos ativos naturais, promovendo um tratamento completo dos fios. Possui alta concentração de pigmento cinza que corrige o tom alaranjado dos fios, conferindo brilho platinado, desde a primeira aplicação.

Uma tirar o amarelado e outra para o alaranjado!!! A Máscara Cinza possui uma combinação diferente de pigmentos e a sua ação ocorre de forma mais intensa, ideal para combater a tonalidade mais alaranjada. Caso os fios estejam muito porosos, é recomendado misturar a Máscara Cinza em outra máscara branca. Você deixa cerca de 10 minutos para a Máscara Violeta e 3 minutos para a Máscara Cinza em média.

Na primeira foto (lá acima) foi o resultado de primeira aplicação. Este final de semana eu repeti o processo pra mostrar pra vocês, usando a máscara violeta. Estava assim…

Aplicando a máscara!

E o resultado foi esse:

Só para garantir e você não ficar na dúvida…kkkk

Eu fiz isso no sábado. Não lavei os cabelos depois e ainda hoje, ele continua assim:

É claro que a luz na hora da foto interfere bastante e pode dar uma variada na cor… Mas mana…. O resultado é indiscutível. Eu simplesmente amei e da próxima vez, vou usar a cinza!

Estes produtos possuem ativos como o  Goji Berry, que é muito rico em vitamina C, possui alto poder antioxidante, combate os radicais livres que levam à oxidação e ao envelhecimento dos fios; Illipê, rica em graxos que permitem a restauração da camada hidrolipídica; Microqueratina, que possui capacidade de reparação e ação nutritiva além de ativar  o brilho e a maciez dos cabelos danificados e o pigmento Violeta, pigmento ácido que age, por deposição, na cutícula capilar, neutralizando os tons alaranjados e amarelados.

Testado e mais que aprovado…. Essa Bio Extratus me surpreende cada vez mais!!!

Ah e tem na Comepi!!! Se você não está em Porto Velho, pode comprar clicando aqui.

Beijos!!!

Compartilhe
Tags : Bio ExtratusCabelodestaqueLoira
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response