close

Pulseira de Ouro Masculina: Uma ótima dica para quem quer surpreender neste Dia dos Pais

f7adc286-0329-423f-9ffd-25d1cbf9cefc

O tempo tá voando. Amanhã já entramos no sétimo mês do ano e logo logo vem o que? Dia dos Pais.

Isso me fez recordar sobre a dificuldade que algumas mulheres têm em comprar um presente para seu parceiro/companheiro. Recebo essa sugestão sempre que as datas comemorativas batem à porta.

Pensando nisso resolvi falar sobre um acessório masculino tradicional e que os homens ainda têm usado muito: as pulseiras. Elas compõe o look e muitos homens são fascinados pelas pulseiras de ouro.

Elas são um charme e conferem um ar de elegância, é verdade. Mas o TPM foi afundo e quis saber DELES o porquê de investir em um acessório como este. E as respostas foram variadas. Setenta por cento dos homens entrevistados disseram usar ou já ter usado o acessório nobre.

O contador Geisson Rodrigues é adepto. Revelou que sempre usou porque pra ele, a pulseira de ouro tem todo um significado. “Eu lembro que meu avô usava a joia. E isso eu trouxe pra mim como um legado. Ele era um exemplo de homem na minha família. Comecei a usar a pulseira por causa dele. Pra mim, além de elegantes, elas dão um ar de refinamento” acrescentou.

O mercado atualmente oferece diversos modelos de pulseiras de ouro. Há quem goste das correntes mais finas e quem seja adepto das malhas mais robustas. Quem gostar de ostentar, geralmente opta por uma corrente mais grossa e chamativa, com mistura de materiais e ainda faz composição com outras pulseiras douradas.

A pulseiras com placas podem ser customizadas com o nome, desenhos e até mesmo frases. Dependendo do modelo, podem até fazer composição com o relógio.

Gostou da dica? Você pode conferir vários modelos clicando aqui.

Beijos e até logo!

 

Compartilhe
Tags : destaquePresentesPulseiras de Ouro
Renata Vannier

The author Renata Vannier