close

SUTIÃ EM PRIMEIRO PLANO: Confira como você pode protagonizar a peça na hora de compor o look !

WhatsApp Image 2020-06-18 at 10.50.48

Se tem uma peça feminina que tem ganho mais força –  e visibilidade –  nesses últimos tempos é o sutiã.  Há tempos ele deixou de ser apenas uma “peça de baixo” e passou a ser mais um protagonista na hora de compor o look. É comum vermos cada vez mais mulheres desfilarem por ai com o sutiã à mostra, o que revela além de muita autenticidade, o estilo de cada uma.

E quando se trata disto, lembramos dos modelos que nos remetem aos tops. E nesse sentido, o estilo #bralette é o que mais se destaca. O sutiã Bralette é em formato de top, só que bem mais sofisticado, e por isso, o que mais fica à mostra por aí. Ele traz o sutiã para primeiro plano sim, evidenciando a elegância e sensualidade das rendas, aplicações e até mesmo das texturas.

Muitas celebridades já aderiram à super tendência. E muitas, adoram usar com os famosos terninhos, dando uma “quebrada” na formalidade do look.

O TPM Blog procurou a Consultora de Imagem e Estilo Carmila Markeline para dar dicas sobre o assunto. A especialista lembra que existem várias formas de deixar a peça à mostra. “Quem não tiver muita coragem de usar o sutiã totalmente visível, pode, por exemplo, optar por transparências” ressalta.

Na foto acima, Camila Markeline deixa transparecer o sutiã ao usar uma blusa de tule. Essa composição deixou o look despojado com uma pitada de sensualidade, dando um “up” na produção.

“Hoje as mulheres consomem de uma maneira diferente e as marcas já pensam de uma maneira diferente também na hora de vender lingerie, pensando também na diversidade de biotipos das mulheres” acrescenta Markeline.

Na hora de escolher o sutiã, a dica é, segundo a consultora, sempre investir em uma peça de qualidade que te traga além de estilo, conforto. “O sutiã errado pode até te dar dor nas costas” alertou.

Hoje em dia o mercado oferece sutiãs de vários tipos, tamanhos e modelos. O TPM Blog selecionou alguns que estão fazendo sucesso entre a mulherada. Confira!

 


Usariam?

Conta pra gente!

 

Compartilhe
Tags : BelezadestaqueLingerieModaTendência
Renata Vannier

The author Renata Vannier