close

15OFF: Seguidores TPM têm desconto no site da Mondaine

image0

É isso mesmo! Quem me acompanha nas redes sociais (se não segue, já clica aqui) viu que eu soltei uma campanha com a Mondaine –  uma das marcas de relógios mais conhecidas no Brasil e que atua há pelo menos 70 anos no mercado.

A marca, que possui relógios super diferenciados tanto masculinos quanto femininos, tem origem suíça e em 2005 foi adquirida pelo Grupo Séculos. Traz em seu portfólio produtos que retratam movimento, moda e atitude. Conceitos que são traduzidos pelas três principais linhas de desenvolvimento: Class, Trendy e Street.

E sabe o que eu achei super interessante? Eles são super preocupados com a questão da sustentabilidade. Para se ter uma ideia, eles desenvolveram uma parceria sólida com a Citizen-Miyota, uma das maiores fabricantes de relógios no mundo e desenvolveram uma bateria que tem uma vida útil de três anos ou mais, o que acaba contribuindo significativamente para a preservação do meio ambiente, já que produz menos descartes. Bacana né? Sinônimo de tecnologia e responsabilidade.

E tem para todos os estilos e gostos viu? Para todos os looks e ocasiões. O meu é esse no meu pulso. Uma peça sofisticada de caixa quadrada e vidro todo facetado. Ele possui uma pulseira delicada no estilo bracelete com fecho de pressão, o que acaba sendo muito prático. E sabe que descobri? No site vocês encontram a versão dele no prata e rosê.  Adorei!

Como já perceberam eles seguem as principais tendências de mercado e consumo. São peças de qualidade ímpar e que cabem no nosso bolso! Você pode passear pelo site www.mondaine.com.br e escolher o seu modelo preferido. Ah! E não esqueça de usar o meu cupom TPM15 para garantir 15% de desconto na compra do seu Mondaine. Corre que esse desconto é válido somente até o dia 15 de março.

Até mais!

Compartilhe
Tags : AcessóriosMondaineRelógios
Renata Vannier

The author Renata Vannier