close

Saiba como dar volume ao cabelo em menos de 5 minutos

WhatsApp Image 2018-05-04 at 09.43.32

Oie gente, tutooooopommmmm? Hahahahaha

Hoje eu fiz questão de vir aqui com vocês e compartilhar uma nova experiência, com um novo produto, que aliás, nunca tinha usado na vida!

Tempos atrás recebi na minha caixinha da Glambox, aquela sabe, que tanto falo pra vocês… É uma assinatura mensal que eu tenho, como se fosse de uma revista sabe? Só que de produtos de beleza! Um dia faço um post falando dessas caixas de assinaturas.

Enfim, e, dentro uma dela veio uma mousse da Cless, que por sinal, é da mesma marca do fixador (vulgo laquê) que uso no meu cabelo há tempos.

Ele ficou lá, esquecido por um tempão, guardadinho no armário do meu banheiro esperando para ser testado (como um monte de produto ainda…rs) até o dia que, ao me levantar e me preparar para a minha rotina matinal de beleza, resolvi testá-lo.

Táaaa…confesso. Tava um com um bocado de preguiça mesmo de escovar os cabelos como faço quase que diariamente. Daí, num ímpeto, no auge do meu impulso, peguei a tal mousse. Escovei a franja (claroooo) e “bati” o secador em todo o cabelo, só para tirar o excesso da água mesmo (usei sem o bico direcionador, porque a ideia era deixar ele todo bagunçado mesmo) e logo em seguida, apliquei a mousse.

Fui amassando, amassando, e amassando…

Dentro de apenas alguns poucos minutos descobri que fiz a descoberta do ano, que  me libertaria quase que para sempre da escravidão do secador e do cabelo liso e alinhado…. Hahahahaha. Me senti como aquelas mulheres de capa de revista sabe, com os cabelos desalinhados e ao vento? Gentemmm…. Cara de boletos pagos mesmo!

TUDO PAGO QUIIIIRIIIIIDA!

Desde então, não tenho usado o cabelo de outra forma. É tão prático que eu só quero usar assim. Além do mais, andei fazendo sucesso pelas ruas portovelhenses… Me deixaaaaa!!!

Fiquei me perguntando? Como vivi sem isso até hoje???

Ele é super prático. Dá pra fazer retoque quando quiser e quanto mais bagunçado e amassado, mais bonito. O único lado ruim disso tudo é que como é um fixador extra forte, ele deixa seu cabelíneo um pouco durinho… mas isso nem chega a ser um problema mermã… lavou, tá novo e a gente faz tudo de novo outra vez…kkkkk!

O produto é esse aí: fixa os olhos e corre logo atrás porque eu que quase não tenho cabelo me senti a própria Thalia versão “chanel” de tanto volume!

Vou atrás agora é e achar ele por aqui pra não ficar mais sem. Obrigada Glambox!

Xeru e vamos dar vida aos cabelíneos!

Compartilhe
Tags : BelezaCabelosdestaqueDicaHair
Renata Vannier

The author Renata Vannier