close

Thaísi Dias é eleita Miss Rondônia Be Emotion 2018

31672423_908826069291279_5729136208475324416_o

O evento ocorreu no último dia 27 de abril no Hotel Accordes em Porto Velho. Ao todo, foram  sete concorrentes que foram selecionados pelo crivo do concurso Miss Brasil Be Emotion. Eu estive lá, é claro, mais uma vez para conferir tudo de perto. Fiquei muito feliz e lisonjeada por fazer parte do time de jurados da noite.

 

O concurso, com a organização local de Berta Zuleika elegeu Thaísi Dias, representante de Porto Velho. Juro para vocês meninas que eu quase chorei de emoção. Ver e acompanhar de perto o sonho dessas meninas é sensacional. Ter participação nesse processo foi uma responsabilidade e tanto né? Afinal, não se trata só de beleza. A Miss desempenha um papel fundamental na sociedade. Sua personalidade deve transcender em suas atitudes. Uma coroa não representa somente seus aspectos físicos, mas também a responsabilidade e o compromisso em inspirar as pessoas a se tornarem seres humanos cada vez melhores neste mundo.

Quem levou o segundo lugar foi a Miss Ji-Paraná, Yasmin Gomes. Já o terceiro lugar ficou com a Miss Vilhena, Nayara Ferreira.

Desejo do fundo do meu coração sucesso à Thaísi Dias, uma menina que já em minhas primeiras impressões, deixa explícito sua garra, carisma, e força e vontade de levar nosso nome para fora do estado.

 

Meu look baphônico é da Nay Vieira Store. O cabelo divo quem fez foi ele, Natã Moreira. E a make desta vez ficou por conta da Mariana Favacho!!!

 

Parabéns à todas as participantes!!!

 Fotos: Lawrence Fabiano

Compartilhe
Tags : BelezadestaqueMiss Rondônia Be EmotionModa
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Converse no WhatsApp