close
WhatsApp Image 2017-09-14 at 10.21.28

Hello meninas!!! Semana passada eu fui conferir a nova coleção Primavera/Verão 2018 da Griff.com aqui em Porto Velho e eu fiquei simplesmente chocada com o que a Queli trouxe. É certo que ela sempre arrasa nas escolhas das peças, faz tudo com muito amor e dedicação como sempre. Mas confesso que desta vez ela lacrou de vez e a coleção está do babado. Confere de perto pra você ver se não tenho razão! Muitas cores, muitas estampas, muitas flores, muito verão! E eu tô muito apaixonada querendo “descer” todas aquelas araras de lá e levar tudinho pra meu lar doce lar.

Mas a novidade que me deixou ainda mais apaixonada foi que sim, ela, atendendo a pedidos, investiu também em peças de numeração maior (plus size) que vai até o 46. Tá bom pra ti? Rs

Há tempos minhas lindas e amadas leitoras mais fofinhas me solicitavam ajuda quando o assunto era comprar roupas aqui em Porto Velho. O tema até entrou no meu caderninho de anotações que tenho de ideias de posts para o TPM. Bom, aqui está uma boa dica meninas! Corram na Griff.com. Peças lindas, elegantes, para todos os tamanhos e com um preço maravilhoso. Precisa de mais algo?

Fiz umas fotinhas de alguns dos looks que experimentei, vamos ver?

A loja fica na Rua General Osório, n° 101 no Centro. Qualquer dúvida só ligar no (69) 9 9252-7477.

Beijos!…

Compartilhe
Tags : ColeçãodestaqueGriff.comModaVerão 2018
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response