close
Louis-Vuitton-Spring-Summer-2012-Ad-Campaign-4

Hellooo mores, tudo bem?

Olha eu aqui de novo pra falar de uma trend que tá dando o que falar e que eu adoro! Verão 2018 bem aí né? E as passarelas já evidenciam o que vai estar super em alta! Uma delas são as cores sobert (como se fosse um sorvete – gelado de fruta – só que feito somente de água e frutas) que em tempos passados foram conhecidos como tons pastéis, candy colors, cores lavadas. Fizeram sucesso em 2014 e voltaram com tudo! Sabe aquela cor bem clarinha??? Então, é essa mesma! Pode ser no rosa, no verde, no azul… São cores lindas que criam toda uma imagem “girlie”. Se não quer parecer muito “infantil” ao usar essas cores, pode balancear com cores neons, por exemplo. Na foto acima você pode conferir por exemplo, algumas ideias de looks da Griff.com inspirados nessa trend. Nas fotos, as influences Farkile e Camila Frari.

 

Ah, e isso vale para maquiagem também. Semana passada minha maquiadora Gabriela Pavin fez uma make inspirada nessa tendência e eu amei. Misturou cores sem pesar no look. O look pastel é super sofisticado, elegante e pode ser usado nas mais diversas ocasiões.

E se você for mais ousada ainda, pode aderir até mesmo nos cabelos viu? Os tons já invadiram a Europa e é claro que foi tema de lançamento da Yellow na Beauty Fair 2017. O hairstylist Natã Moreira do Black White Studium realizou uma mega apresentação na maior feira de beleza do país. Os cabelos sorbet deram o que falar! Confira abaixo alguns dos cabelos feitos por Natã Moreira.

Então não fique com medo de ficar meio “apagadinha”. Você pode fazer o estilo color block ou monocromático mesmo (se vestir totalmente com o mesmo tom!).

Eu simplesmente amei!!!

#ficaadica

Beijo Beijo!

 

 

Tags : destaqueModaSorbetTendênciaTrend
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response

2 × um =