close

Estudante de Moda de Vilhena/RO prepara coleção para o Octa Fashion 2017

happy

Sthéfani Suckel Daltoe resgata em romances mitológicos referências do amor e da alma para a delicada coleção feminina que leva para o OCTA Fashion

Mousseline, crepe de seda e veludo foram os eleitos por Sthéfani Suckel Daltoe para criar a série de roupas femininas de efeito levíssimo e conceito zero waste – modelagem estrategicamente pensada para evitar ao máximo o desperdício de tecido. Assim nasceu a coleção Pleasure, inspirada em romances mitológicos que tratam do amor e da alma, do Eros e da Psiquê, do elo entre eles, e que ela vai desfilar no OCTA Fashion, o evento dos formandos em Design de Moda pela Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina), em Florianópolis.

Sthéfani, que é natural de Vilhena (RO), vai além da bela narrativa clássica grega. Através do seu trabalho questiona o poder e a presença do feminino, do ser mulher, ser prazer numa sociedade que ainda convive com pressões e opressões. Traduz tudo isso em formas geométricas e orgânicas; e sobreposições de transparências em vestidos fluidos com multiplicidade do uso.

O OCTA Fashion acontece dia 14 de novembro no Centro de Eventos de Canasvieiras, na região Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis.

Serviço

OCTA Fashion 2017

Observatório de Culturas e Tendências Antecipadas

Desfile de formatura em Design de Moda da UDESC (Universidade do Estado de Santa Cataria)

Dia: 14 de novembro de 2017

Horário: a partir das 18 horas

Local: Centro de Eventos Gov. Luiz Henrique da Silveira – Canasvieiras

Florianópolis – SC

Autor: Assessoria

Compartilhe
Tags : DesfiledestaqueEventosModa
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response