close
WhatsApp Image 2017-10-23 at 11.40.45

Quanta saudadesssss!!!!

Meninas…fiquei um tempo off porque o trabalho tá demais… Muitas coisas surgindo…muitos trabalhos extras…Hahahaha…Já viu né? Mas não pensem que abandonei aqui…jamais!!!

Como sabem, toda semana tem novidade na Griff.com, uma das minhas lojas preferidas daqui de Porto Velho. Consigo sempre achar por lá vários looks arrasadores, que combinam comingo e me valorizam e ainda com aquele precinho super amigo! Então, fotografei esses dias alguns looks apaixonantes de lá!!! Vamos ver?

A Queli sempre arrasa na vitrine e eu aproveitei e fiz a modelo viva!!! kkkkk

Vamos começar falando desse macaquinho super fofo preto com recortes nas mangas e que é um super coringa. Ele é um curto que não é curtíssimo, por isso, usaria de boa para ir dar uma voltinha pela city. Esse cinto super fashion não vem com o vestido, mas integrei para dar aquela valorizada na cinturinha…

O segundo look é bem alto astral. Bem colorido, do jeitinho que eu gosto. A blusa preta também com recortes ajuda a disfarçar o busto. A atenção deixei toda para a calça super fresh e color. Amei porque ficou bem divertido e confortável. Essa calça ganhou meu coração e acabei levando pra casa. Look para trabalhar sim, porque não?

Dourado é a cara da riqueza né? E quando aliamos ao pretinho, fica como?  Nem precisa de muito. Ótima pedida para ir à uma festinha com as friends a noitinha….

Tenho usado muitas roupas mais neutras mas me encantei por esse conjunto. Sim, não é um macacão. É um cropped com uma pantacourt! O decote em V ajuda a dar uma disfarçada e alonga. Esse conjunto além de super charmoso é bem confortável.

Podemos dizer que esse quinto look me define bem. Colorido, fresh, alegre e confortável. Aliás, quase todos os meus shortinhos de tecido são da Griff.com.  Tenho alguns de anos…Hahahaha e não enjoo de usar. Eu adoro pegar essas blusas mais lisas e sem muito fru-fru e abusar dos acessórios. Amo ousar nos acessórios!

No último look vocês poderão ver uma saia que a princípio eu não usaria, mas quando coloquei no corpo, mudei de ideia. Nós baixinhas temos algumas pseudo-limitações ao usar certas peças, como por exemplo, as tais saias que não são curtas e nem compridas. Tô falando do comprimento midi e quer saber? Adorei!!! Nesse modelo nunca havia experimentado!

Semana que vem vou la novamente para conferir as novidades. é claro. E vou aproveitar para falar muito sobre tendência por aqui!! Acompanhe-nos também nas redes sociais!

Xeru e até logo!

 

Tags : destaqueGriff.comModaPorto Velho
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response

dezoito − 4 =