close

Renata Vannier

Boca Ombré: A tendência que caiu no gosto da mulherada

IMG_3139

tpmblog

Lembra quando os maquiadores misturam as sombras nas pálpebras e falam sempre: esfuma…esfuma…esfuma…? Pra tirar a marcação das cores… Pois é… É mais ou menos isso também! Só que agora, nos lábios!

Quem vive ligadinha nesse mundo fashionista sabe que o degradê está com tudo! E valendo para a produção da make também!

Hoje eu fui tentar fazer essa técnica. Misturei dois batons líquidos de efeito matte na boca. Os da Tracta, por sinal, meus preferidos até o momento. Nas bordas, puxando para o centro dos lábios, o batom uva. Ao término, fazendo a mesclagem, o batom vermelho e deu nisso:

tpmblog

Apesar de pouca experiência no assunto, eu até que gostei do resultado. Não é difícil de fazer, mas tem que ter paciência, ainda mais com esses batons líquidos. Qualquer dia desses vou tentar fazer essa mesma técnica com pincel e sombra. Deve ficar um máximo!

tpmblog

Tenta aí e me diz se gostou!

Para te animar, trago umas inspirações!!!

boca_ombre-rita_heroina-640x515 hqdefault MediaFile_11804 Ombré-lips8

Gostaram???

Beijocas no estilo ombré lips!

Compartilhe
Leia mais

Bruma Facial: O produto que hidrata e desintoxica

IMG_3001

Oie meninas, tudo bem?

Hoje eu venho falar deste produto que comecei a usar recentemente  e que estou adorando. É a Bruma Hidratante da Adcos, marca que nunca havia usado antes, confesso.

adcos ji-paraná

Por que estou trazendo ele aqui??? Bom, só pelo simples fato de que ele é um excelente produto e de fácil aplicação. Pode até ser usado por cima da maquiagem!!!! Só com isso já ganhou o meu coração.

Voltei de Ji-Paraná com ele na mala. O conheci no dia do lançamento da revista Ponto M na cidade, que por sinal aconteceu na Adcos de Jipa! Fiquei encantada com a loja e com a funcionalidade dos produtos.

Eu já coloquei ele na minha bolsa sim. Já é um daqueles produtos que carrego comigo. Sabe né, já tenho mais de 30 anos (apesar de não parecer…kkkk) e tenho começado a cuidar muito da minha pele, para compensar o tempo em que eu não estava nem aí e morria de preguiça até mesmo de passar hidratante no corpo… Sim…porque sou dessas, confesso!

Como ele age? O Hidradefense Solution Bruma Hidratante promove energização da pele, protegendo também contra o stress ambiental. Stress…Alguém falou em stress????????????? Rs

Sua fórmula contém:

  • Ácido hialurônico: que proporciona hidratação
  • Ectoína: que promove hidratação imediata, melhora a proteção imunológica da pele
  • Zinco: que minimiza as linhas finas causadas pelo stress ambiental
  • Cobre:  ajuda a manter o sistema de defesa da pele e estimula o colágeno
  • Magnésio: que hidrata e purifica
  • Ferro: com ação tonificante
  • Silício: que age estimulando formação de colágeno
  • Portulaca: extrato vegetal com ação suavizante
  • Carcinina: com ação detox, estimula a produção de colágeno e antiglicante

Tá bom para você???

tpmblog-adcos

Eu amei porque além de tudo isso ainda é refrescante e super prático. Basta borrifar diretamente sobre toda a face e esperar absorver. Eu ainda posso fazer a reaplicação do produto sempre que eu achar necessário.

Estes dias tenho saído sem make de casa… Saio mesmo…

A única coisa que faço é borrifar o produto na cara e pronto… Já imagino na minha mente que estou linda e maravilhosa! Esta é a sensação que me dá….kkkkk

Bom, se tiver a oportunidade de experimentar a bruma, experimenta! Você vai adorar! Ela é muito mais potente do que a água termal.

Agora, vamos esperar os resultados!!!

Beijos e até logo!

Compartilhe
Leia mais

Meu look arrasador da La Muse

lamuselook

Meninas, sério, eu tinha que vir aqui só para falar de uma loja que eu conheci há poucos dias. Na verdade, pouco antes do lançamento da Revista Ponto M. Estou falando da La Muse, da minha amiga Bia…

Entrei pela primeira vez na loja e fiquei encantada com os looks. Não teve sequer uma peça de lá que eu não tenha gostado, de verdade. Melhor ainda foi perceber que a maioria delas me serviam…Uiuiuiuiu.. Sim, porque não sou saradona nem a top model de Porto Velho City….Sou uma mulher real…como a maioria.. rs

lamuselook

O difícil mesmo foi escolher levar somente um look para casa! E eu que não sou boba nem nada, já pensei no modelito pra lá de especial, para um momento também pra lá de especial… o tal lançamento em meio ao Porto Velho Shopping! Olha aí…

tpmblog

Me apaixonei por este look e quando experimentei, não deu outra! Já tinha certeza do que usaria! Eu já contei no blog que sou apaixonada por looks assim, estilo ladylike! Vivo usando essas saias midi. Sou baixinha e uso sim senhora!

Hoje mesmo saí pelas ruas toda trabalhada no romantismo..rs

tpmblog

Tenho certeza que se você visitar a loja, vai amar!!! Ainda mais quando olhar os preços…rs

A loja fica na avenida Carlos Gomes, próximo ao hotel Vila Rica, bem ao lado da Rosinha Noivas. O telefone para contato é esse aí ó: (69) 98161-1057 / 3229-8393.

Beijocas e aproveitem a dica!

 

Compartilhe
Leia mais

A máscara para cabelos cobres que mudou a minha vida

IMG_2647

É isso mesmo meninas! Engana-se quem pensa que o ruivo dá menos trabalho que o loiro…rs Dá tanto trabalho quanto para manter os cabelos bonitos e sadios…rs

Com o tempo ele vai desbotando sim. E como eu não tenho tempo pra viver dentro de salão, tive que ir atrás de um produto que me ajudasse a manter a cor e o brilho em casa mesmo. Pensei que não encontraria, mas não é que tem mesmo??? E tão pertinho de mim…que nem imaginava…kkkk

Descobri essa máscara top das galáxias lá na Comepi. Como não tinha procurado antes hein???

Eu comprei mas fiquei receosa para passar nas minhas madeixas. Então eu peguei uma amiga que também é apaixonada por cabelos cobres e é claro, que testei nela antes né? kkkk

Não é que a “bixinha” é milagrosa mesmo??? Fiquei besta de ver o resultado! Já tinha ouvido uma amiga falando dessa mesma máscara, só que para cabelos loiros…

tpmblog

Tá, você pode não acreditar muito, mas eu fiz o antes e o depois dos meus cabelos com essa maravilha! Presta atenção aí… O antes e o depois…

tpmblog tpmblog

tpmblog

Ainda duvida??? Olha a foto neste mesmo dia, só que na luz do sol!

tpmblog

E o que a amiga achou da máscara??? Ela simplesmente amou também né? Além de dar aquele toque de cor, ainda deixa macio e cheiroso!

Já que ela foi a cobaia, tive que presenteá-la depois né? kkkkkkkkkkkkkkkk

tpmblog

Não lembro o valor certinho, mas custa pouco mais de R$ 50!!! Vale muitíssimo a pena, creia!

tpmblog
Meu trio!

As ruivas agradecem…

Beijocas!

Compartilhe
Leia mais

Blogueiras oficiais de Rondônia lançam revista no Porto Velho Shopping

IMG_3895

Quem tem me acompanhado nestes últimos dias sabe que iniciei em um novo projeto. Estou falando da revista Ponto M, a única revista do Brasil feita somente por blogueiras e distribuída gratuitamente. O projeto nasceu no coração da minha amiga blogueira e jornalista Mary Camata, mas que foi adotado com maior carinho por mim e também pela minha amiga blogueira Thaís Lourenzzo.

Sonhamos e em menos de 3 meses já tínhamos ela nas mãos. Nosso projeto foi muito bem recebido por empresários e nossos leitores, graças a Deus. Só temos a agradecer. Participaram todas as blogueiras do estado que integram o grupo oficial das blogueiras e também algumas blogueiras convidadas, uma de São Paulo e outra do Rio de Janeiro, o que com toda certeza nos garantirá que ela também rodará por estas cidades. Show né? Ah! A revista também irá para bancas de revistas de Alagoas.

Para inciar e lançar em grande estilo, fizemos um mega evento dentro do Porto Velho Shopping no dia 02 de julho. Foi o primeiro lançamento, totalmente aberto ao público. Recebemos o carinho do público, fomos apresentadas a todos que ali estavam e até demos muitos, mas muitos autógrafos…rs.

Para este dia tão especial, contamos com todo o apoio do O Boticário, empresa já parceira de todas nós três da diretoria. Eles, através do maquiador Alex, fizeram nossa make para esta data especial. Na hora do evento, eles apresentaram ao público todas as grandes novidades da marca. Um agradecimento especial à Sabrina, Estéfane e ao Alexandre!!! Foi sucesso!

oboticário
Alex me arrumando dentro do O Boticário no shopping

Antes de começar o evento eu e minha amiga blogueira Mary Camata fomos convidadas para um brinde lá na Swarovski!

tpmblog-swarovski tpmblog-swarovski

O meu look todo especial….Inaugurando aqui com a mais nova parceira do TPM Blog, a La Muse!

tpmblog
Eu amo o estilo ladylike. O look usado foi da La Muse!

tpmblog

tpmblog

 

tpmblog
Quem cuidou dos meus cabelos foi o Natã Moreira, do BW Studium
tpmblog
Olha que cabelo divo!!!

tpmblog

Não sei descrever a felicidade que senti. É muito gratificante poder receber todo o carinho do público. Saber que existem pessoas, e que não são poucas, que admiram o nosso trabalho e torcem pelo nosso sucesso. O Boticário entrou como parceiro neste lançamento!

tpmblog tpmblog

tpmblog tpmblog

Vamos conferir um pouquinho de como foi?

tpmblog tpmblog

tpmblog tpmblog tpmblog

tpmblog

tpmblog tpmblog

O nosso brinde…

tpmblog

tpmblog

tpmblog

tpmblog

tpmblog
Ao nosso sucesso!
tpmblog
Minha matéria na revista…

Muita gente conferindo…Muitos autógrafos rolando…

tpmblog

tpmblog

tpmblog

tpmblog tpmblog tpmblog tpmblog

tpmblog

 

Muitos amigos foram me prestigiar…Obrigada a todos!!!

tpmblog

tpmblog

tpmblog

tpmblog

tpmblog

tpmblog

tpmblog tpmblog tpmblog tpmblog tpmblog tpmblog tpmblog tpmblog tpmblog tpmblog

tpmblog tpmblog

tpmblog tpmblog tpmblog tpmblog tpmblog tpmblog tpmblog

tpmblog tpmblog tpmblog

tpmblog tpmblog tpmblog

Tanta gente linda! Tanto a agradecer!!!

Ainda tiveram outros lançamentos….Mas vou colocar em outros posts!!!

Um agradecimento especial às fotógrafas Bia Camata e a ela, que sempre me acompanha, Rafaela Melo!!!

Até mais…

Compartilhe
Leia mais

Por onde o TPM já passou?

logo fute

Aqui você vai encontrar o Clipping de Notícias do TPM! Um pouco da história e por onde ele já passou!

Programa Toda Manhã (Rede TV) com Karina Quadros

toda manhã - rede tv

Entrevista para o Allamanda Revista (SBT) com Júlia Scherer (2015)

tv allamanda - sbt

Coluna Acontece – Diário da Amazônia dos dias 04 e 05 de outubro de 2015

tpm blog

Coluna Acontece – Diário da Amazônia dos dias 13 e 14 de dezembro de 2015

clipping

Coluna Acontece – Diário da Amazônia dos dias 27 e 28 de março de 2016

12916842_1005517306202838_6276589350656925283_o

Jornal Correio Popular dos dias 16 e 17 de abril de 2016.

12990966_10209174724836120_8016790754811302500_n

Página Ponto M

pontom

Compartilhe
Leia mais

Dia Diva – Rita Hayworth

hqdefault

Esta é a estreia do nosso quadro “Dia Diva” que contou com a participação da jornalista e blogueira Renata Vannier. A transformação foi inspirada na atriz e cantora norte-americana Rita Hayworth, que atingiu o auge da sua carreira na década de 40 tornando-se um mito eterno do cinema.

Compartilhe
Leia mais

O fim só existe para quem não entende os recomeços….

recomeços

Tentaram me derrubar, tentaram fazer eu desistir. Sim, por diversas e diversas vezes. E de novo….

Há pouco menos de uma semana descobri que tinham hackeado o TPM. Em cinco anos, isso nunca havia acontecido.  Foi triste e doloroso, mas a palavra de Deus fala que a glória da segunda casa será maior que a da primeira não é verdade?

Algumas vezes não entendemos como certas coisas acontecem em nossas vidas. Na verdade, fica bem difícil de entender porque, quando tudo parece caminhar bem, aparece uma tempestade no meio do caminho. Estou ficando mestre em passar por elas e sei que ao final, concluirei meu caminho e chegarei muito mais forte.

Existem situações que, mesmo que não mereçamos, precisamos passar. Não porque somos ruins como pessoas ou algo parecido. Precisamos passar para que possamos ampliar a nossa visão e lá na frente, poder ajudar alguém. Esta tem sido a minha missão.

Eu aprendi muito nos últimos anos, principalmente, com as dificuldades. É, com as dificuldades. É nesse momento que paramos e analisamos o que realmente importa e se tem uma coisa que eu aprendi foi que podemos perder tudo nessa vida, menos a nossa fé e coragem para prosseguir. Desistir é muito fácil e é isso que muitas pessoas querem ver.

Quando a gente tem Deus na vida, apesar das lutas, sabemos que a vitória é garantida. Que valor você dá para algo que você ganhou sem ter lutado com todas as suas forças por isso?

Hoje eu estou voltando com o blog onde tenho trabalhado há anos. Algo pelo que tenho lutado constantemente. Tenho sonhado e regado todos os dias. Se a dificuldades vieram e as circunstâncias contrárias também, eu resisti. Estou aqui novamente, recomeçando, me reerguendo das cinzas, como muitos disseram…

Se alguém tentou me destruir ou me fazer desistir só me fez levantar muito mais forte. Estou de pé!!!!

O TPM Blog voltou com tudo. Muito mais bonito e moderno, como vocês mesmos poderão conferir.

Um agradecimento especial aos meus leitores e admiradores que sempre me incentivam. À minha família e a alguns amigos que trabalharam dia e noite comigo neste projeto para que ele voltasse com tudo. Em especial, ao Junior Paixão, que deixou de ser um parceiro, para virar um irmão.

O que parecia o fim, era só um começo….

Grandes coisas estão por vir!

Um beijão e muito obrigada a todos de todo o meu coração! Amo vocês!

Compartilhe
Leia mais

Smokey Eyes: Olho preto esfumado voltou com tudo!

867f921e-a627-4874-b05a-2e1a0e5199f5

olhopretoesfumado

Meninas, vamos falar de make????

Estava vendo as novidades deste mundo que eu amo e fiquei sabendo que aquele olho preto, que a gente já usou muito tempo atrás, voltou com tudo. Lembro que quando eu era mais jovem e que sempre que ia dar uma volta a noite, o tiro era certeiro: sempre na sombra black!

Agora ele voltou com tudo, e o melhor: para o dia e para a noite! Eu uso sim, sem medo. Como podem ver na foto, essa make com técnica de esfumado com sombra marrom, usei de dia, para ir trabalhar mesmo. Diminuí na boca para não ficar muito pesado, mas eu também costumo usar olho tudo, boca tudo. Quem disse que não pode??? Geralmente uso mais a noite mesmo…

Eu sou daquelas que adora a make mais opaca. Sombra pra mim quanto menos brilho, melhor. Quando quero sair “abalando bangu” invisto nos pigmentos.

A minha dica é: esfume com uma sombra marrom opaca. Conhece a sombra cinnabar da Mary Kay? Pois é! Ela é certeira! Fica lindo! Passe no côncavo e não tenha dó: esfume…esfume…esfume…esfume… até tirar todas as marcas da sombra preta viu?

Para dar aquele toque arrasador, invista no delineado e na máscara para cílios!

Busquei algumas inspirações, vamos ver???

1.mila-kunis

avril-lavigne-olho-preto-18

fergie

Maquiagem-olho preto

oiolhopreto

Inspirou??? Eu fiquei super!!!

Xeru!

Compartilhe
Leia mais

Minhas escolhas na Nay Vieira Store

aa10c56c-fe25-4e7c-b91f-f39711221c00

Oieee meninas!!!

Tinha ficado de postar os looks “achadinhos” lá da Nay Vieira Store né? Com o blog “bugado”, tive que acabar adiando…

Mas antes tarde do que nunca!!!

Há uns dias eu fui conferir as novidades lá na loja da Nay, que aliás, tem novidade toda semana. Confesso que quase não consigo acompanhar o ritmo, pois toda vez que vou lá, tem muita coisa nova….kkkk

Mas vou mostrar aqui para vocês quais foram as peças que eu amei e escolhi para um ensaio no estúdio. Vamos deixar de lero lero e conferir né? Rs…

tpmblog
Gostei desse “combinadinho”. Misturei estampa X estrutura. Já usei de diversas formas, com peças e acessórios diferentes, para composições de vários outros looks!
tpmblog
Não sou de usar roupas sem manguinhas (quem me conhece, sabe bem). Mas gostei desta proposta. A renda na saia chama a atenção para a parte de baixo e dá impressão de volume. Em cima, um belo decote (que aí eu não tive muita coragem de mostrar…rs)
tpmblog
Gostei do modelo, das cores, do tecido e da estampa…Gostei de tudo! Vem com um cinto no mesmo tecido do vestido que dá aquela valorizada! Apesar de ser de manga comprida, é super fresquinho e leve!!!
tpmblog
Este vestido foi o meu preferido. Serviu perfeitamente em mim, nem precisei fazer a barra, acredita? Amei as cores, estampa, tecido…. Amei tanto que foi um dos looks usados durante o lançamento da revista Ponto M em Porto Velho!

Já sei que tem muita novidade no loja, que fica ali na Marechal Deodoro,  2440, em frente à Nathurale. Não tem erro! Qualquer dúvida, só ligar no (69) 3229-9034!

Semana que vem vou correr lá para conferir as novidades! Vamos?

 

 

Compartilhe
Leia mais
1 25 26 27 28 29
Page 27 of 29