close

Seu cabelo, sua personalidade: Alfaparf lança linha “Pigments” que proporciona uma cor única só pra você

capapigments1

Helloooooooooo!!!!

Estava ansiosa para postar sobre isso aqui. Dias atrás fui ao Natã, no Black White Studium dar aquele “up” no visual, para iniciar este ano já com os cabelos dignos de capa de revista…rs. Queria chegar a Teresópolis (RJ) já lacrando com os cabelos super pigmentados…rs

Eu gostei muito da mudança. Pedi ao Natã para clarear um pouco mais, para que ele voltasse ficar mais “laranja” que é o tom que eu adoro. Fiquei meio preocupada de início, com essa mudança, porque pensei que fosse preciso descolorir os fios para que ele abrisse alguns tons e pudesse ficar mais claro. E é justamente nesse ponto que eu quero chegar: eu não precisei descolorir o cabelo. Nadica de nada. Vou contar por que.

Ele aplicou a tintura normalmente, retocando a minha raiz. Mas a jogada de mestre foi o produto novidade que veio com tudo e já ganhou até prêmio. Estou falando da Pigments, da Alfaparf que já ganhou até o prêmio Innovare na Itália por ser um produto inovador e único no mercado. O Pigments são basicamente corantes que podem ser adicionadas a qualquer base química, podendo ser base alcalina e base ácida. Ela pode ser colocada na água, na coloração, no creme, no shampoo para dar cor aos cabelos.

O Natã fez a minha coloração normalmente e adicionou o produto inovador para meu cabelo ficar mais cobre. O legal é que também podemos usar como manutenção de cor. Para isso, a Alfaparf também lançou máscaras e shampoos para que o produto fosse adicionado e a pessoa conseguisse fazer a manutenção em casa. Gente, eu passei na Comepi no mesmo dia para comprar os produtos, e vou te falar: fiquei chocada com a qualidade. Além de ser super hidratante, ainda deu um “up” na cor. O melhor produto Alfaparf que já usei nos meus cabelos. Resultado 100%. Duvida? Então repara na foto aí embaixo!

pigments Alfaparf
Eu mesma fiz a manutenção da cor em casa. Ainda ganhei um cabelo super hidratado e fácil de escovar! Você acha na Comepi!

As duas linhas também lançadas, a Hydrating e a Nutritive foram desenvolvidas para maximizar a ação dos pigmentos puros e garantir um desempenho excelente e customizado. A Hydrating é uma linha para cabelos normais a levemente secos e conta com uma mistura de ingredientes ativos capazes de criar uma película especial que os envolve, permitindo reter a água presente em seu interior e fornecer brilho. Já a Nutritive é uma linha indicada para cabelos secos e conta com óleos vegetais ricos em ácidos graxos, Vitaminas A e E, específicos para nutrir os cabelos intensamente e deixá-los macios e revitalizados.

Estou usando a Nutritive

Pigments é formada por 6 pigmentos puros ultra concentrados e de utilização extremamente transversal. A inovação ainda permite a personalização da cor com uma infinita variedade de produtos e serviços. Com eles você pode intensificar seus reflexos, criar novos reflexos, controlar efeitos indesejados de suas mechas ou reflexos, oferecer mais luminosidade ao ao cabelo, criar contrastes e ousar com novas cores.

Pigments Alfaparf

Cada pigmento é apresentado em versões de 8ml, para uso em casa e 90 ml, para uso profissional.

No meu cabelo foi utilizado o Pigments Cp –  Cooper.4. Assim, eu mantenho em casa sem alterar a cor do cabelo. Logo que eu me tornei uma ruiva lá com o Natã, fiz uma “caca” no meu cabelo logo em seguida. Por falta de informação e leseira mesmo, fui e comprei uma máscara tonalizante (para manter a cor em casa) para cabelos avermelhados. Oi??? Não me toquei que meu cabelo não era avermelhado e sim cobre. Já sabe no que deu né? Tive que correr pro Natã para ele arrumar a bagunça que eu tinha feito. E ainda levei uma bronca!!! kkkk Mana…aconteceu comigo, pode acontecer com qualquer um! Na época eu até prometi escrever sobre isso e os cuidados que devemos ter ao comprar produtos para manutenção em casa, mas acabou passando batido. Agora, eu não me preocupo mais com isso. Valeu Alfaparf!!! Para mostrar a veracidade dos fatos, seguem fotos inéditas…kkk (não riam, please!)

Resultado: Meu cabelo ficou horrível e ainda paguei muito mico tendo que sair com ele assim (de dia) até chegar a hora de eu arrumar no Black White. Tive que fazer uma limpeza (quase que uma decapagem) aí já viu né? Cabelo ficou muito mais detonado. Levei meses para poder recuperar os fios. Um salve para meu cabeleireiro Natã Moreira, que me socorreu e me livrou de muitas humilhações futuras…kkk

Bom, voltando ao assunto original, vamos ver o processo de coloração com Pigments lá no Black White?

Eu chegando super confiante!!!
Aplicação de produto!
Finalizando…

Agora, uma surra de fotos do resultado final!!!

Amooooo!
Um agradecimento especial à minha best Rafa Melo que me acompanhou durante todo o processo e ainda fez minhas fotos!

É isso!!! Se quiser personalizar seu cabelo, com uma cor só pra você, corre lá no Natã que ele vai te ajudar!!! Todos os produtos Alfaparf são encontrados na Comepi viu??? Todos, todinhos!!! Essas e outras linhas também!!! Super recomendo.

Um beijinho e até logo!

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Compartilhe
Tags : AlfaparfBlack White StudiumCabelosComepidestaqueHair
Renata Vannier

The author Renata Vannier