close

Michel Mercier: A escova que desembaraça sem quebrar os fios

capamichel

Não se descabele… A Bio Extratus agora tem uma solução para ajudar você a combater a queda dos cabelos. Estou falando da revolucionária escova desembaraçadora Michel Mercier, sucesso entre as “celebs”. E vou explicar porque ela faz tanto sucesso!!!

michel mercier

Pra começar, ela possui 428 cerdas com tamanhos distintos. A escova desembaraça o cabelo super fácil e sem dor (para a nossa alegria) e ainda evita a perda e quebra dos fios. Isso não quer dizer que quando você a utilizar, não vai sair nem um fiozinho na escova, afinal de contas, nossos cabelos caem e isso é super normal. Perdemos diariamente cerca de 100 fios. Difícil essa conta né??? kkk mas relax!!! Agora, se você perceber que seus cabelos estão caindo além da conta, melhor começar a utilizar táticas. Além desta escova, a Bio Extratus tem linha antiqueda.

michel mercier

Mas bem. Voltando à Mercier. A Bio Extratus a trouxe com exclusividade para o Brasil. Patente exclusiva viu??? Não aceite imitações! Eu andei  usando a minha (é óbvio) e adorei. Tirei uma foto da escova depois que a usei e se você reparar, vai ver apenas uns fiozinhos nas cerdas. Top! Fiz questão de fazer a foto só depois da escovação. São 32 alturas diferentes com cerdas que variam em diâmetro e disposição. O segredo está justamente aí, na distribuição geométrica diferenciada e dos vários tamanhos das 428 cerdas, que acabam distribuindo a pressão exercida no cabelo durante a escovação.

O cabo é deslizante. A escova funciona nos cabelos secos ou molhados e ainda massageia o couro cabeludo. Quer mais??? Rs… Vale a pena o investimento. Eu trouxe ela pra minha viagem e já estou usando aqui em Teresópolis.

michel mercier

E sabe o que é mais legal ainda??? Possui versões para cabelo fino, normal (a minha) e espesso. Então, não tem B.O. !!!

michel mercier
michel mercier
michel mercier

Escolha a sua de acordo com o seu cabelo e manda brasa!!! Vai adorar também!!! Você pode encontrar a escova aqui .

Xeruuuu!!!!

 

Compartilhe
Tags : Bio ExtratusCabelosdestaqueHair
Renata Vannier

The author Renata Vannier

2 Comentários

Leave a Response