close

Atriz Elizabeth Savala apresentará peça teatral em Porto Velho

00 BETE PNG

A atriz global Elizabeth Savala, uma das grandes divas do teatro e da TV brasileira, estará em Porto velho no mês de abril para apresentar seu novo trabalho, a comédia “A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas”, de Regiana Antonini.  A atriz está em turnê pelo Brasil e incluiu Porto Velho no roteiro das apresentações. Esta é a primeira vez que  Savala  vem a Rondônia.
A peça está lotando os teatros nos estados onde já foi apresentada. No monólogo, a atriz aborda o envelhecimento e mostra, de maneira cômica e intensa, como a mulher atual encara essa realidade diante das pressões e cobranças por parte da sociedade, que exige cada vez mais senhoras de corpos perfeitos, sem  direito a mostrar os sinais da idade.

“Somos vítimas de uma sociedade cada vez mais fútil”, afirma a diretora do monólogo. Para ela, a peça é uma forma de chamar a atenção das pessoas sobre a obsessão  em ser eternamente jovem, chegando, muitas vezes, ao exagero nas cirurgias plásticas. “Esse trabalho serve de reflexão, porém uma reflexão feita de forma divertida”, completou.

Aos 61 anos, Elizabeth Savala sempre esteve entre o elenco de  destaque nas novelas  da Globo como Gabriela, O Grito, Estúpido Cúpido, Pai Herói, Plumas e Paetês, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea. Mas  foi em Chocolate com Pimenta, interpretando Jezebel, que ela se consolidou com uma atriz com veia cômica. Seu mais recente trabalho na emissora foi na novela das 18 horas, “Êta Mundo Bom”, no papel de  Cunegundes.
Autor: Emília Araújo
Compartilhe
Tags : destaqueEventosTeatro
Renata Vannier

The author Renata Vannier