close

Um sonho chamado “Castelo de Itaipava”

WhatsApp-Image-2017-01-21-at-11.29.42-1

Oie genteeee…. Olha eu tendo que escrever tudo de novo por aqui sobre esse momento único e lindo que vivi…rs. Meu blog deu uma “bugada doida” e simplesmente sumiu com o post que tinha feito anteriormente. Aiaiaiaiaa. Mas amém, vamos lá!

Castelo de Itaipava
Visão noturna do Castelo

Como sabem, eu passei uma semana em Teresópolis para poder participar da colação de grau de baile de formatura do meu pai, Otto Vannier. Ele se formou em Arquitetura e Urbanismo pela UCP em Petrópolis. A colação aconteceu na quarta-feira passada em Petrópolis mesmo e a festa de formatura, no Castelo de Itaipava, em Itaipava, é claro. E é sobre esse lugar que eu quero falar!!!

Fiquei simplesmente encantada com o lugar. Nunca tinha visto algo igual. O baile, que aconteceu lá, foi até às 4h da manhã do sábado e todos nós, amigos e familiares, nos divertimos e aproveitamos muito. Fiquei imaginando uma festa de casamento ali… (a minha, é claro!!!) Bom, sonhar ainda não paga nada né??? kkkk

Soube que é um local badaladíssimo e que as festas de formatura, aniversários e casamentos mais bacanas acontecem por lá. Mas engana-se quem acha que é só isso. O local ainda dispõe de serviços de hotelaria de primeira. São 24 suítes super lindas e confortáveis.

Castelo de Itaipava
Aposentos da Imperatriz

Mas ainda tem mais! Ainda possui um Bistrô completo, com refeições finas e de excelente qualidade. Já está entre uma das melhores opções gastronômicas da região.O Castelo de Itaipava possui uma área com mais de 8.000 m². Atualmente é a maior área de eventos privada da Serra Carioca. São 5 salões internos!!!

Além de tudo, é super bem localizado e fácil de chegar. Confere aí.

Castelo de Itaipava

Em casos de dúvidas, só ligar: (24) 2222-7784 | (24) 99977-1740 | (24) 99911 9991 | (21) 98579-3003

Whatsapp: (21) 98579-3003

E-mail: reservas@castelodeitaipava.com.br

Eu tirei muitas e muitas fotos… Vamos ver??? Confere aí!

Castelo de Itaipava
Make que fiz para a grande noite!!!
Castelo de Itaipava
Look Nay Vieira Store
Castelo de Itaipava
Mano, mana e eu!
Castelo de Itaipava
Tia Cláudia, a seguidora fiel do TPM Blog!
Castelo de Itaipava
Paulinha e eu
Castelo de Itaipava
Papis e Kátia!
Castelo de Itaipava
Papis e eu!!!!
Castelo de Itaipava
E adivinha qual foi a última família a sair da festa??? kkkk A minha, é claro!
Castelo de Itaipava
Castelo de Itaipava
Lugar incrível!!!
Castelo de Itaipava
Castelo de Itaipava
Até arranjei um “crush” kkkk

É isso aí. Se quiser saber mais sobre o lugar, clica aqui.

Beijo beijo!!!

Compartilhe
Tags : destaqueEventoViagem
Renata Vannier

The author Renata Vannier