close

Pele limpa, hidratada e perfumada com Lavanda Oliva

d02a852e-da06-496b-bf2f-f4001c65c1d3

Oie meninas!!! Já estou em Porto Velho… É…a mamata já acabou e eu bem que quis ficar um pouco mais naquela cidade linda…

Eu cheguei hoje e no meu cantinho, tomei aqueleeeee banhoooo de lavar a alma. Sabe, aqueles que faz a gente até refletir??? Pois é. Voltei para a minha rotina de cuidados em casa. E hoje pela primeira vez eu usei a linha Botica Lavanda Oliva. Confesso que sou meio preguiçosa quando se trata cuidar da pele. Mas depois dos 30, somos meio que obrigadas quando começamos a ver as marcas que o tempo deixou. Estou mais atenta à isso. Tanto à pele do rosto quanto da do corpo.

Eu tomei o banho normalmente e usei primeiro o sal esfoliante hidratante. Foi engraçado porque ele é bem diferente dos produtos esfoliantes que já usei. Como é sal, vai derretendo e logo você percebe que as pedrinhas sumiram! A sua fórmula é sofisticada e elaborada com  ingredientes naturais. O produto além de estimular a renovação celular, purifica e deixa uma sensação gostosa na pele. Gostei. Apliquei no corpo massageando com movimentos circulares e logo enxaguei. É um potão de 400 g, então rende muito!

Logo em seguida, depois do banho, passei o creme hidratante. Gostei bastante da textura e do cheirinho. Como eu também tenho a manteiga corporal da mesma linha (para uma hidratação mais profunda) vou ficar alternando.

Sabe aquela sensação que você tem quando sai do banho??? Pois é, percebi que ficou prolongada!!! Bom né? A gente se sentir bem com a gente mesma!!!

Vou continuar usando para ver se vejo diferença agora na textura da minha pele. O legal da marca é eles usam produtos naturais. Nessa linha por exemplo, eles usam ativos como a lavanda que possui propriedade anti-inflamatória, antisséptica, antioxidante, cicatrizante e relaxante. Também tem a oliva, que promove hidratação profunda, oferecendo nutrição e proteção de forma natural e eficaz e ainda o hydromanil, hidratante inovador que mantém a umidade natural da pele. Top né?  Ela tem ação imediata e duradoura.

A linha Botica Lavanda Oliva ainda possui um sabonete líquido, mas esse eu ainda não comprei. Deve ser uma maravilha!!! Você acha os produtos da Bio Extratus em qualquer loja da Comepi aqui na cidade. Se você não é daqui, pode identificar onde comprar no site da marca, clicando aqui.

Deixa eu agora ir ali deitar um pouco e curtir essa sensação refrescante na minha cama com um bom filme no Netflix!!! kkkk

Xeruuu!!!!

 

Compartilhe
Tags : Bio ExtratusdestaquePele
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response