close

O Blog e o que ele representa para cada uma de nós!

capabloguers

Oi gente!!! Que correria!!! Não estou em Porto Velho, estou desde ontem em Brasília a trabalho e acabei ficando sem tempo para postar sobre uma data que é muito importante para mim: o dia do Blog, comemorado internacionalmente neste último dia 31 de agosto. Dizem que esta data foi escolhida porque seus números se assemelham com a palavra blog. Consegue ler Blog aí?

31/08

E nessa perspectiva?

Sem título-1

Bacana, não é mesmo??

Pois bem. Eu conversei com umas amigas blogueiras e pedi para elas me definirem o que o blog representa na vida de cada uma. Confesso que me surpreendi com algumas respostas!

LOGO-LALA-269x300

“O Blog é uma troca de informações, de idéias, amo essa troca em cada post que eu faço. Poder levar para casa das minhas leitoras um pouco do amor que eu coloco nas minhas mesas ❤❤”

Lala Gouvêa do DetalhesQueEuAmo.com

vic-logo-271x300

“O Blog me salvou de uma depressão e graças ao carinho das leitoras que me mandam emails fofos todos os dias, sigo em frente querendo fazer o meu melhor pelos leitores e por mim!”

Victória Padilha do Blog da Vic Vegana

thais-logo-2-283x300

“Escrever e dividir com os amigos assuntos relevantes sobre Porto Velho, tendências de moda, saúde e beleza, gastronomia, tecnologia, viagens e eventos. Contar o melhor de cada um dos lugares por onde já passei e claro, compartilhar todas minhas descobertas do dia-a-dia, sobre o que é ser uma mulher de 30 anos na atualidade e sobre moda acessível”.

Thaís Lourenzzo do ThaisLourenzzo.com

Logo-blog-PAULA-293x300

“O blog representa pra mim um meio de produzir conteúdo e também um espaço para expandir aquilo que eu acredito. Uma oportunidade para expandir e compartilhar sobre o que me inspira no universo feminino, como moda, beleza, estilo de vida e tendências”

Paula Lobato do PaulaLobato.com.br

logo-nicole-285x300

“Para mim o blog é uma representação da minha personalidade, poder dividir experiências, dicas e informações sobre feminices, vida pessoal e tudo aquilo que me traga inspiração”

Nicole Vieira do HeyNicole.com.br

DSC_88511-244x300

“O blog pra mim representa inspiração, onde expressamos novas idéias, dicas, experiências e feminices… Em troca de carinho, isso é o mais gratificante”

Paulinha Silva do PaulinhaSilva.com

cd7291_9eeff0e0bd28413d9bcf8dc429b2b31f-mv2

“Neste momento, o blog para mim significa um novo desafio. E até mesmo um trabalho que tenho priorizado. Espaço onde compartilho com as pessoas minha vida, pensamentos, escolhas, dicas e informação. É também o local onde eu consigo aliviar um pouco o stress do dia a dia, seja escrevendo ou até mesmo lendo outros blogs!”

Débora Moutinho do MoutinhoDeCoisas.com

perfil

“O blog é como se fosse uma válvula de escape para o estresse do meu dia a dia, onde eu tenho uma liberdade para me expressar e falar sobre tudo o que eu mais amo”

Mariana Vannier do MarianaVannier.com.br

micaela souza

“O blog representa pra mim uma lição que eu tenho que fazer todos os dias com muito carinho, levando as leitoras todas as coisas boas que eu aprendi ao decorrer da vida. O blog é o meu cantinho, ainda pequeno, mas com muito conteúdo e amor ?!”

Micaela Souza do MicaelaSouza.com

Cada uma com uma personalidade, com um público, com um sentimento. Mas uma coisa temos em comum: o desejo de dividir as melhores ideias e experiências. O blog pra mim começou como um escape, um hobby. Hoje é o local onde eu consigo, da minha forma e à minha maneira, dividir experiências com um público que cada dia mais, me tem feito entender que cada esforço, cada madrugada, cada olheira, cada sono perdido, cada minutinho em frente ao computador vale, mas vale muitíssimo a pena. Não é fácil, como muitos ainda pensam. Mas é gratificante.

Depois desses dizeres, fica a dica para outros blogs que eu também acompanho…Hehehehe

Xeruuuuu!

 

Compartilhe
Tags : Blogueirasdestaque
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response