close
nos

Para fechar o ano com chave de ouro, influenciadores e blogueiros se reuniram na noite do último dia 19 para uma das brincadeiras mais divertidas de final de ano: o famoso amigo secreto. Essa foi a primeira vez que o grupo se reuniu para tal e acredito, que será apenas o primeiro de muitos.

brinde

O mais legal de tudo foi que podemos nos reunir e distrair um pouco né? A gente sempre tem algo novo para compartilhar e fico feliz, em poder participar de um momento como esse. O nosso encontro aconteceu no Quintal, e como não poderia ser diferente, a Letícia nos recebeu muito bem. Eu e as meninas (Thais e Mary) sempre que podemos nos reunimos lá. Além de ser um local super diferenciado, tem um cardápio maravilhoso, até pra mim, que estou de dieta.

nos

Os presentes foram todos da Anacapri aqui de Porto Velho. Todos nós adoramos também, é claro, porque lá tem calçados para todos os gostos. Hehehe. Tivemos uma semana para ir na loja, que fica no primeiro piso do Porto Velho Shopping, tirar os nomes (que já estavam lá) e escolher o presente!

Quem começou a brincadeira foi a Valquíria Rauber, que tirou o Dante.

val

dante

O Dante tirou a Thais Lourenzzo!

dante-thais

Que por sua vez tirou a Quézia!

quezia-thais

A Quézia tirou a Val.

quezia-val

Como ela já tinha iniciado a brincadeira, o jogo recomeçou. Foi a vez da Ariany que tirou a Camila Frari.

ariany-camila

Elas se tiraram…kkkk

camila-ariany

E comigo e com o Matheus não foi diferente. Ele me tirou…e eu tirei ele…kkk Obrigada pelas palavras Matheus. Fiquei muito feliz!!!

matheus-renata

Agradecimentos especiais ao Quintal e à Anacapri!!!

nos2

renata-leticia

E foi isso! Um 2017 abençoado para todos nós!!!

Beijo!

Compartilhe
Tags : Beleza; Make; Maquiagem; Mulher; Novidade; Lançamento;destaquedestaque
Renata Vannier

The author Renata Vannier