close

Batom Matte Stick – O batom caneta da Vult super prático e moderno

vult-capa

Oie meninas, vamos falar de maquiagem??? Faz tempo que não compartilho com vocês posts sobre isso né???

Eu sempre digo que dica boa tem que ser compartilhada. Que graça tem não poder dividir as boas experiências com as outras pessoas? Eu sou dessas. Digo o que uso, onde comprei e ainda quanto paguei. #mejulguem

Eu já falei que adoro makes mais opacas, sem brilho, tanto para o dia, quanto pra noite. Vez ou outra que eu uso um pigmento nos olhos para dar uma diferenciada, mas é bem difícil.

passando-batom-2

Eu sou louca por batons e sempre estou atenta às novidades. Não sou de sair comprando tudo o que vejo porque pra falar a verdade, é um desperdício. Ninguém consegue usar tudo, não é verdade? Eu acabo ganhando muito e vez ou outra acabo compartilhando com as amigas.

Ando com uma bolsa  “básica” pra cima e para baixo. O povo que vê até ri, achando que o meu básico não é nada básico, mas na verdade é apenas o que eu costumo usar. Tenho uma “maleta” de coisas que não uso com tanta frequência e esta acaba ficando em casa mesmo.

Dentro deste kit básico tem uma necessaire só com batons. De várias marcas e cores. E por curiosidade mesmo, parei para contar quantos eu carrego. São exatamente 40 batons! Nossaaaa! Não tinha parado para contar antes. Realmente, é muita coisa (e olha que nem é tudo).

vult-1
Minha bolsinha básica só com os batons mais necessários…rs
vult-6
Ando para cima e para baixo com exatos 40 batons. Chocada comigo mesma…

Como o post é sobre batons não poderia deixar de mostrá-los. Mas eu estou vindo aqui pra falar que tem um, na verdade dois, que estou usando bastante. Além de serem de efeito matte (sem brilho) eles ficam bem sequinhos nos lábios, não craquelam e ainda tem uma boa duração. Estou falando destes queridinhos da Vult. Batom stick que é uma maravilha. E ainda são cheirosos!!! Você não precisa de apontador. Vai girando a base e a ponta vai crescendo. Estou usando bastante as cores 10 que é praticamente um vinho e a cor 02 que é um nude. Nude é coringa, então, toda mulher deve ter!!!

vult-2
A cor 10 foi a minha escolhida de hoje

Fixação e cobertura maravilhosa! Super indico mesmo. Estes eu comprei na Comepi em Porto Velho.

vult-5

vult-4

O legal é que a Vult também é uma marca vegana, não faz testes em animais. Aprendi a dar mais atenção a isso com minha amiga blogueira Vic Vegana…rs.

vult-3

Fui fazer uma pesquisa no site da marca para ver quais outras cores eles possuem e olha só que legal o que descobri. Ganhou até prêmio Cosmopolitan de Beleza neste ano de 2016.

sem-titulo

A cartela de cores

vult
press-kit-vult-batom-e-sobrancelha-img_20160519_204905905-003

Adorei a cor 08. Já quero!!!

Se gostou, corre na Comepi que lá tem!!!

Beijo!!! Espero que tenham gostado da dica!!!

Compartilhe
Tags : BatonsBelezadestaqueMake
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response