close
bio-1

Oie meninas!!! Tudo bem com vocês???

Estou vindo aqui hoje novamente para falar sobre a linha de produtos que estou usando que tem me trazido inúmeros benefícios: a linha Força com Pimenta, da Bio Extratus.

bioextratus

Durante algumas semanas de uso, já percebi algumas mudanças drásticas. Sim, acredite. Eu parei de usar os outros produtos que tinha em casa para fazer o teste e usar estes por dias ininterruptos. E vamos às considerações:

1 –  Percebi que usar a linha completa traz muito mais benefícios. Sempre fui de usar produtos de várias marcas, do tipo: shampoo de uma marca, às vezes, condicionador de outra… e por aí vai. Mas percebi que usar tudo da mesma linha traz mais resultado. Então sugiro que se for testar esta que eu também estou usando para o crescimento dos cabelos, use todos os outros produtos da mesma linha.

2 – Meu cabelo estava super ressecado. Demais da conta. Principalmente nas pontas e na parte da frente, onde eu escovo mais. Gente, tô impressionada com o resultado já na primeira lavagem. Percebi que aquelas pontinhas ressecadas “modo extremo on” já amenizaram em mais de 70% na primeira vez que usei os produtos. Eles ficavam bem visíveis, ainda mais quando eu secava com secador. Dava vontade de pegar a tesoura e ir cortando fio a fio. Já está uma maravilha!!! E ainda bem que não tive que recorrer à tesoura, como sempre. Aliás, a intenção é deixar os cabelos crescerem um pouquinho neste ano.

3 – Aproveitando que estou falando em crescimento, vamos ao terceiro quesito deste post. Coincidência ou não, dias atrás recebi um elogio dizendo que eles estavam maiores. Fiquei super feliz é claro. Quero deixar eles crescerem um cadinho mais, porque adoro fazer penteados. A linha Força com Pimenta é exatamente pra isso. O produto acelera o crescimento saudável e ainda devolve o brilho e a vitalidade aos fios enfraquecidos, como já tinha dito no post anterior que você pode rever clicando aqui.

4 – Cabelo muito mais macio, hidratado e maleável. Tenho percebido que eles já não ficam tão ressecados como estavam ficando mesmo depois da escova. Eles andavam meio que indisciplinados mesmo lavando, escovando e aplicando aqueles óleos que a gente usa como finalizador após uma escova. Me livrei desse problema também. Aliás, estou conseguindo escovar meus cabelos em casa muito mais rápido e garantindo aquela durabilidade 10!

bio-2
Meus cabelos que eu mesma escovei para o Ano Novo!

5 – Eu estou em viagem e carreguei eles comigo, é claro. O saldo disso é que todo mundo já tá usando meus produtos…kkk. Providenciar reposição já. Ficaram expostos no banheiro e a minha família também começou a usar. Minhas irmãs, que estão doidas para que os cabelos cresçam logo, já aproveitaram a oportunidade, é claro! Afinal de contas, como uma delas disse, dica de blogueira, é dica de blogueira e eles são indicados para todos os tipos de cabelo.

bio extratus

Esta semana vou fazer o retoque de cor nos fios lá com o Natã, no BW. Vou continuar usando e testar se ele continua dando o mesmo efeito mesmo após química. “Sacomé” né? Química acaba detonando um pouquinho, mesmo que não haja descoloração.

Conto pra vocês depois!!!

Se quiserem testar, super aprovo. Tem Bio Extratus na Comepi, então, fica a outra dica! Se você não é de Porto Velho, pode identificar os locais onde comprar clicando aqui.

bio-1

Semana que vem faço o post já com o cabelo retocado e super cobre… Êeeee

merida-waleczna

Beijo!

 

Compartilhe
Tags : Bio ExtratusCabelosdestaqueHair
Renata Vannier

The author Renata Vannier