close

Força com Pimenta para seus cabelos crescerem com muito mais brilho e vitalidade

capabio2

Oie genteeee!!! Como foram de Natal??? Tudo joinha??? Espero que sim!!!

Prometi esta semana que iria falar mais sobre cabelos por aqui, né verdade? Então vamos lá!!!

bioextratus

Esta semana eu conheci a linha Força com Pimenta da Bio Extratus que é uma marca “maravida”, porque foi desenvolvida por cabeleireiros que amam a natureza. É isso mesmo. Adorei porque além de serem produtos diferenciados e amigos do meio ambiente, possuem um preço bem acessível. Todos os produtos são ricos em ativos naturais. Olha que maravilha!!! Já ganhou o meu coração só por não prejudicar o meio ambiente em nenhuma etapa do processo de fabricação.  Os produtos são veganos (não fazem testes em animais) e a empresa ainda possui projetos de recuperação de nascentes e preservação da mata nativa.

bioextratus

Optei por usar a linha Força com Pimenta porque meu cabelo já passou por muito processo químico. É importantíssimo eu agora lutar pela recuperação do cabelo, pois como sabem, nossos cabelos mudam com o tempo (é…a idade vai chegando até para o fios) e depois que a gente muda daqui, muda de lá, já viu né? Perdi muito cabelo depois das duas gestações e também percebi que eles não brilham mais como antes e estão enfraquecidos.

Eu detesto usar chapinha. Mas confesso que sou meio que escrava do secador. A genética me permitiu um cabelo ondulado. Nem liso, nem enrolado. Então, acabo usando muito, principalmente na parte da frente (franja).

Essa nova linha da Bio Extratus promete dar força e ainda acelerar o crescimento. Tudo o que eu quero agora. Estou há anos usando o cabelo no tamanho que varia de médio para curto e tenho saudades de quando ele tinha volume e comprimento. O Força com Pimenta é indicado para todos os tipos de cabelos e ainda é uma linha que pode ser usada diariamente. O produto acelera o crescimento saudável e ainda devolve o brilho e a vitalidade aos fios enfraquecidos e vamos entender o porque. A  eficácia é comprovada por um estudo feito pelo Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP). Entenda:

bio2

Eu não sou fã de pimenta e nunca pensei que ela pudesse fazer tanto bem aos cabelos. Adoroooo pimenta agora…kkkk

Eu fiz o teste e vou dizer o que achei logo na primeira semana. De manhã bem cedo eu acordei inspirada e fui tomar aqueleeeee banho antes de ir trabalhar. Estava tão inspirada, que até hidratação na touca eu fiz.

bioextratus

Eu apliquei duas vezes o shampoo. Logo em seguida, apliquei a máscara de hidratação e fui para a touca, para acelerar o processo.

bioextratus

Depois de uns 10 minutos, retirei a máscara e apliquei o condicionador. Sim, aprendi que devemos aplicar o condicionador, mesmo depois da máscara de hidratação. Logo em seguida enxaguei e passei a loção que tem em sua fórmula concentrada, micronutrientes essenciais e o poder de reconstrução da microqueratina. Ela age da raiz às pontas, devolvendo o brilho e a vitalidade. Retirei o excesso da umidade com a toalha e apliquei diretamente sobre o couro cabeludo, massageando suavemente. Não é preciso retirá-lo, viu?

Como queria sair com eles divos, passei o finalizador para proteger os fios durante a escovação. É um leave in que ainda possui filtro solar.

bioextratus

bioextratus

Eu mesma sequei em casa e vou dizer que já A-D-O-R-E-I o resultado ainda diante do processo, porque o cabelo até ficou mais fácil de modelar. Vejamos o resultado!!!

renatabio

Simplesmente amei a estrutura do fio. Meu cabelo estava com as pontas bem ressecadas. Deu uma melhorada em mais de 80%. Vou continuar usando, é claro, para recuperação total. Sem contar que a escova durou muito mais tempo!!!

bioextratus

Aprovadíssimo e super recomendado. Quem quiser saber mais sobre os produtos Bio Extratus, só clicar aqui. Ah!!! Tem na Comepi viu?

Acompanhe todas as novidades no facebook  e no instagram.

Vou continuar usando e postando sobre a evolução!!! Nosso cabelo influencia diretamente na nossa auto estima, né?

Beijocas e até mais girls!

Compartilhe
Tags : CabelosdestaqueHair
Renata Vannier

The author Renata Vannier

1 comentário

Leave a Response