close

Dmais Makeup lança sua plataforma e-commerce

dmaismakeup

A empresa especializada em maquiagem passa a realizar vendas também pela internet

Não é de hoje que a Dmais Makeup vem inovando no mercado. Reconhecida por sua autenticidade e por suas diversas campanhas no mundo digital, a loja de maquiagem passa a partir de agora a realizar também vendas através de seu site: www.dmaismakeup.com.br .

A opção de comprar sem sair de casa sempre foi um sonho dos empresários Solano Ferreira e Mônica Milrea, que comandam a empresa há 12 anos na capital. “Entendemos que diante do momento em que estamos vivendo atualmente, não poderíamos mais adiar esse nosso projeto” destaca Milrea.

A princípio as vendas serão para as cidades de Porto Velho e Ariquemes, onde a loja possui uma unidade. Para efetuar as compras, o cliente deverá realizar um cadastro no site. A partir daí, é só incluir as compras no carrinho e efetuar o pagamento através dos cartões débito/crédito e transferência bancária.

A loja, que inclui em seu acervo mais de 2 mil tipos de produtos, continuará a abrir normalmente após a pandemia. “Assim que tudo isso passar, nossos clientes poderão continuar indo à loja, se preferirem” alerta Solano.

A Dmais Makeup atualmente possui duas lojas em Porto Velho, uma na Carlos Gomes e outra na José Amador dos Reis, e uma loja em Ariquemes, na Av. Canaã, nº 3305, Setor 03.

Compartilhe
Tags : destaquee-commerceMakeMaquiagem
Renata Vannier

The author Renata Vannier