close

Dica

STORIES: Saiba como achar os GIFs mais fofos no Instagram

WhatsApp Image 2020-06-27 at 17.54.33

Quem vive perambulando pelo Instagram e adora compartilhar stories bem fofíneos, vai amar a dica de hoje. Eu adoro usar o recurso de GIFs nos meus stories, mas nem sempre achava uns bonitinhos. Aí descobri que existem alguns conjuntos deles que aparecem se você colocar nomes não tão usuais. É isso mesmo.

Usar os GIFs, que são aquelas imagens que exibem movimentos, além de te ajudar no engajamento (sim, usar os recursos que o instagram disponibiliza auxilia até mesmo no engajamento das suas redes –  e isso serve para todos eles) deixam os stories mais divertidos.

Você sabe que se escrever no campo de busca flor, vai achar gifs de flores. Se colocar a palavra coração, vai achar vários de coraçõezinhos. Mas existem alguns lindos que talvez a gente nem saiba o que escrever pra achá-los. E são essas palavras mágicas que vou compartilhar com vocês agora.

Salve esse post, compartilha com suas amigas. A dica é boa hein? Vai te ajudar e a ela também!

Então vamos lá: Anote esses nomes:

  • Greendotori
  • Vipapier
  • Fabilu
  • Ohlalalita
  • Hanmade
  • Boho
  • Rabisco de Letras
  • Lizaproch
  • Arrow
  • Minimal
  • Ilustragabs
  • Highlight
  • Tapes
  • Me Time
  • Vintage
  • Leaf
  • Kapebeans
  • Hearts White
  • Mikyla
  • Frame
  • Gravitando
  • Ilustraris
  • Kylie Skin
  • Prosadecora
  • Cup
  • Emmadarvick
  • Polaroid
  • Lines

Se você digitar esses nomes no campo de busca dos GIFs do Instagram, vai achar uma infinidade de gifs lindos e fofos para se divertir. É bom que você salve esses nomes no tome nota do seu celular, para que você consulte sempre que precisar. Eu mesma tenho anotado aqui porque nem sempre lembro dos nomes.

São apenas alguns nomes de agrupamentos de GIFs que amo. Mas existem outros.

Gostou? Compartilha com seus amigos!

Beijo e até logo!

Compartilhe
Leia mais

Dia dos Namorados: Alianças de compromisso são uma ótima opção para quem quer surpreender neste 12 de junho

WhatsApp Image 2020-05-29 at 10.38.26

Já pensou em como surpreender o #mozão nesse Dia dos Namorados?

Um costume muito antigo e tradicional que esbanja e exalta o romantismo é o uso das famosas alianças de compromisso. E não é apenas uma joia em si. É a materialização do amor e compromisso que uma pessoa firma com a outra. E engana-se quem pensa que o seu uso está fora de moda: os casais apaixonados continuam expressando o seu amor com o uso das alianças.

E assim foi o caso do casal Thais Caroline Lima (24) e William dos Santos Lima (23) que em 2014 se conheceram através de um grupo no whats app. Ele de São Paulo e ela de Rondônia. O amor e a vontade de estarem juntos venceu a distância. O casal se conheceu pessoalmente em 2017 e usaram as 3 alianças: a de compromisso, a de noivado e a de casamento, já em 2019.

Thais e William no dia em que selaram o amor com alianças de compromisso

“Em 2018 começamos a usar a aliança de compromisso. Para mim, foi ali que de fato, se materializou o iniciou um novo ciclo em nossas vidas. Todas as vezes que eu olhava para minha aliança, eu lembrava que já existia toda uma história” destacou Thais Caroline.

Apesar de não estar necessariamente associada à intenção imediata de casamento, a aliança de compromisso simboliza o compromisso que um tem para com o outro, e no mercado, já existe uma infinidade de modelos.

As de prata ainda são as preferidas. São usadas no dedo anelar da mão direita e podem ser lisas, com pedraria, com cristais e até mesmo com filetes de banhos dourados. Os diversos modelos de aliança de compromisso revelam a tendência e o próprio estilo do casal. Muitos já optam por escrever os nomes nas alianças de compromisso. Quer surpreender neste Dia dos Namorados? Então se liga nestes modelos da Lojas Rubi que separamos!

 

Tem para todos os gostos e estilos. Confira mais detalhes na página deles clicando aqui.

 

Compartilhe
Leia mais

Dmais Makeup lança sua plataforma e-commerce

dmaismakeup

A empresa especializada em maquiagem passa a realizar vendas também pela internet

Não é de hoje que a Dmais Makeup vem inovando no mercado. Reconhecida por sua autenticidade e por suas diversas campanhas no mundo digital, a loja de maquiagem passa a partir de agora a realizar também vendas através de seu site: www.dmaismakeup.com.br .

A opção de comprar sem sair de casa sempre foi um sonho dos empresários Solano Ferreira e Mônica Milrea, que comandam a empresa há 12 anos na capital. “Entendemos que diante do momento em que estamos vivendo atualmente, não poderíamos mais adiar esse nosso projeto” destaca Milrea.

A princípio as vendas serão para as cidades de Porto Velho e Ariquemes, onde a loja possui uma unidade. Para efetuar as compras, o cliente deverá realizar um cadastro no site. A partir daí, é só incluir as compras no carrinho e efetuar o pagamento através dos cartões débito/crédito e transferência bancária.

A loja, que inclui em seu acervo mais de 2 mil tipos de produtos, continuará a abrir normalmente após a pandemia. “Assim que tudo isso passar, nossos clientes poderão continuar indo à loja, se preferirem” alerta Solano.

A Dmais Makeup atualmente possui duas lojas em Porto Velho, uma na Carlos Gomes e outra na José Amador dos Reis, e uma loja em Ariquemes, na Av. Canaã, nº 3305, Setor 03.

Compartilhe
Leia mais

DIY: Dica de como desencardir seu piso antiderrapante e economizar mais de R$ 700

antes e depois

Hello meninas, tudo bem?

A dica de hoje é para nós que somos donas de casa… Sabe, lá na minha por exemplo, sou eu mesma quem ponho a mão na massa desde sempre. Então, tudo que é dica que eu possa dar para vocês nesse sentido para facilitar o nosso dia a dia e também quando falamos de custo X benefício, pode ter certeza: eu vou dar!

Eu adoro cuidar da minha casa, de verdade. E acho que atualmente eu tenho conseguido sim manter a limpeza e organização lá em casa, mesmo diante de toda a minha correria do dia a dia – que não é pouca. É trabalho, são filhos, o blog…. Ufa.. tem dia que é tenso, confesso!

Mas vou dizer que com a Nova Química, fica mais fácil. Não só por conta da infinidade dos produtos que nos auxiliam no dia a dia, mas também quando falamos em preço.

E hoje a dica vem diretamente de lá. Muitas pessoas viram em minhas redes sociais eu postando ano passado a dica de um produto para limpar o piso externo lá de casa. Esse post do antes e depois fez tanto sucesso, que até hoje quando vou à loja, eu continuo relembrando essa dica. Faz sucesso até hoje!

Eu moro no meu apartamento há 5 anos. De uns anos pra cá, o piso externo que é antiderrapante (aquele de Copacabana, sabe?) começou a encardir de um jeito que nem se eu ficasse esfregando ajoelhada no chão, um a um, ele limpava. A situação já estava tão feia que começou a me incomodar (sou chata pra limpeza e organização). Foi aí que comecei a buscar empresas especializadas nesse tipo de serviço pra fazer orçamentos para limpar lá. Limpar não, desencardir.

Mas para a minha tristeza e a do meu bolso (que não tinha o dinheiro sobrando naquele momento) o serviço ficaria fora da minha realidade. Fiz cotações em duas empresas locais e me cobraram algo em torno de R$ 800 para isso. Eu fiquei como? Hastag chateada… Sem condições.

Foi aí que em uma das visitas na Nova Química da Raimundo Cantuária eu pedi ajuda aos meninos de indicação de produto para pelo menos, tentar amenizar a situação lá por casa. Fiz minha compra e plim! Para minha surpresa e felicidade, o produto desencardiu todo aquele acúmulo de 5 anos! Uowwwwwwwwwwwwww!

Fiquei mega feliz por ter meu piso novinho em folha de novo e por ter economizado R$ 750 reais minha gente….kkkkk Sim, porque o produto custa pouco mais de R$ 20 e ainda levei um esfregão (eu a chamo de Noviça), que é essa aí da foto abaixo. É um MOP abrasivo, parece aquelas esponjas de lavar louça, só que mais abrasiva, da Bettanin. Gente, eu tentei esfregar com a vassoura, mas vai por mim: essa daí dá mais resultado. Com a vassoura normal a gente cansa muito, faz o triplo de força na hora de esfregar para desencardir. Com essa MOP, sai muito mais fácil. Então, anota a dica se não quiser ficar com os braços doendo depois…rs

A aplicação do produto é fácil. Você dilui na água (conforme indicação), espalha no piso e deixa agir por 10 minutos. Após isso, esfregar com a MOP e em seguida enxaguar! Gente, dá resultado viu? Porque eu mesma testei, como podem ver!

Olha o piso antes (não é poeira, é encardido mesmo…)

Esfregando com a NOVIÇA…. e olha o resultado!

Agora presta atenção em um detalhe. O produto que foi aplicado no meu caso, o Air Clean (um produto verde) foi indicado para o meu tipo de piso. Nada de pegar esse produto e aplicar em porcelanato ou em outros para os quais ele não é indicado. Então, se tiver precisando de um milagre doméstico desses também, peça ajuda a um dos colaboradores. Fale do seu tipo de piso para que ele possam indicar o produto específico, tá ok?

Viu como ficou novinho em folha!!! Pai amado, estava muito encardido!

Quem precisar de ajuda, pode ir em uma das lojas Nova Química em Porto Velho:

Unidade 1: Rua Raimundo Cantuária com a México

Unidade 2: Rua Sucupira, nº 4609, no bairro Nova Floresta (zona Sul).

Você pode entrar em contato com eles pelos telefones: (69) 3225-1266 / 2141-7768 ou pelo próprio whats app: 9 9328-5591.

Ah! E deixa falar outra coisa. Eles fazem entrega sem cobrar nada por isso em compras acima dos R$ 50. Que facilidade hein?

Se falar que viu aqui, ainda ganha um descontinho hein? Hahahahaha

Espero que tenham gostado!

Até breve meninas!

Compartilhe
Leia mais

Pousada Rancho Fundo: Um lugar para você descansar com seus amigos e família

02

Final de ano e muita gente ainda programando o que vai fazer durante o recesso/férias né? E é por isso que decidi compartilhar com vocês essa dica, que na verdade, já tinha compartilhado em meu instagram.

Dias atrás fui a um local com meus filhos e com a família do meu namorado que fez sucesso nas redes sociais. Depois de dias percorrendo o interior, decidimos dar um pausa em um local chamado Pousada Rancho Fundo, que fica na BR 364, entre Ouro Preto e Jaru (bem na curva da morte, uma curva conhecida no local).

Eu não conhecia o espaço, na verdade, nem nunca tinha ouvido falar. Mas me admirei quando cheguei ao local. Alugamos um chalé para 5 pessoas que contém uma cama de casal, uma cama de solteiro abaixo e uma beliche, banheiro, frigobar, TV, parabólica ar condicionado e wi-fi, sim acredite. Tem até wi-fi! Ah, e quem gosta de rede, pode aproveitar também! Tem armadores no quarto e na varanda!

O local é lindo para quem quer repousar e desfrutar das maravilhas que o mundo verde nos oferece. Ideal para você descansar com sua família! Sabe aqueles encontros de final de semana que nós gostamos regados à um bom churrasco? Pois é! Cada chalé possui uma churrasqueira própria. Olha que maravilha!!!

Tem rio, muito verde, pontes, pedras e muito ar fresco para desfrutar! Você fica livre para alugar o chalé e levar toda a sua bebida e comida. E se faltar alguma coisa, ainda tem um barzinho para quebrar um galho!

Gostei tanto do ambiente que até pesquei (há quem não acredite, mas peguei 2 peixes…rs). Nem preciso dizer que meus filhos adoraram né? Arthur até disse que aquela era a melhor viagem da vida dele…rs Owwnnnn

A noite fizemos churrasco. As crianças voltaram a ser crianças de verdade ao brincar de pega pega, esconde esconde, dança da cadeira e tudo mais! Arthur ainda ganhou no outro dia uma pipa caseira e se esbanjou! Alice não queria sair da água!

No meio disso tudo ainda conheci a dona do espaço. Me emocionei com a sua história e ao fim, descobri que Dona Lucilene ainda conhece minha linda e amada vó Dudu. Que mundo pequeno!

Ah, e sobre preço? Bom, achei super maravilhoso! Pagamos a diária de 200 reais por chalé! Olha que maravilha? Um chalé para 5 pessoas gente! Eu até aproveitei o momento e fiz um as fotos lindas da minha cunhada e sobrinha… repara aí!

Se você está precisando relaxar, se distanciar um pouco da cidade grande, super recomendo.

Anota o número ela e aproveita o momento com a sua família e amigos também! Já tô programando repeteco!

Dona Lucilene (69) 9 9257-5157.

Beijo e bom descanso!

Compartilhe
Leia mais

Economize nas compras online usando cupons de descontos!

WhatsApp Image 2019-12-05 at 18.28.46

Eu tô aqui pensando enquanto escrevo pra você o quanto eu poderia ter economizado nas minhas compras online se eu soubesse da existência desses cupons. Ah… Tô aqui perplexa imaginando o quanto eu já paguei caro em frete (só quem mora no Norte, sabe o que é isso).

Não tá entendendo? Então deixa eu explicar melhor…

Descobri recentemente (não ria…rs) a existência de um site que oferece centenas de milhares de cupons de descontos para compras online. Tô falando do Cupom Válido que possui em sua home centenas de lojas cadastradas.  Tô falando de grandes marcas como O Boticário, Arezzo, Americanas, Animale, Cantão, Beleza na Web, Etna, Dress To, Diesel, Anacapri, Azul, Gol, Latam, Le Lis Blanc, La Roche-Posay, Maquiadoro, HP, e até a minha queridinha Glamox está por lá. E isso não chega a ser nem 1/3 das lojas cadastradas oferecendo os maravilhosos cupons de descontos.

Vocês sabem que pra eu chegar a vir aqui para compartilhar algo com vocês, é porque o negócio é babadeiro mesmo. Eu antes de tudo, tive a minha própria experiência com o Cupom Válido. Entrei e fui fazer uma simulação no site de maquiagem mais amado: a MAC.

Confiram abaixo a simulação. Coloquei o famoso batom Ruby Woo no carrinho e fui finalizar a compra. Ele custa R$ 94 , fora o frete né mores, que pra nossa região é sempre cobrado. Para receber meu produto em casa com um frete padrão (19 dias úteis para a entrega… oi?) ainda teria que desembolsar mais R$ 22,90. Meu batom sairia por nada mais nada menos do que R$ 116,90.

Apliquei o cupom de desconto do site… e…. tchanran tchan tchan…

Minhas compras ficaram com o total de R$89,30.  Ou seja… não paguei o frete e ainda tive um desconto no valor real do produto! Desconto final de R$ 27,60!!!

Como eu não sabia disso???

Pai amado… fui dar uma olhada no site…e olha quantas marcas!!!

Isso aí é só uma parte!!! No início da página, ainda tem os que estão em destaque!

Se tiver com pressa, só pesquisar a loja lá no topo da página inicial…

Interessante né?

Sabemos que a intenet mudou até mesmo o comportamento do consumidor e as compras online, acredite, teve um crescimento de 35% este ano (comparado a 2018). Segundo a estimativa, 19 milhões de consumidores fizeram pelo menos uma compra online no primeiro semestre de 2019 (pesquisa realizada pela Compre&Confie).

Eu sei que começo de ano é bem puxado né? Muitas contas pra pagar… Então fica a dica pra você que faz compra online!

Eu já aproveitei, e você? Conta pra gente!!!

Bons cupons de descontos pra nós e ótimas compras!

Compartilhe
Leia mais

Chega de bagunça! Especialista dá dicas simples de como manter a casa organizada

IMG_6123

Você sabia que manter uma casa limpa e organizada pode influenciar e muito em outras questões da sua vida, como por exemplo na vida pessoal e profissional? Isso pode soar estranho pra você, mas, como disse o veterano da SEALs, William H. McCraven (uma das principais forças de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos) em seu discurso para formandos da força militar:

“Se você quer mudar o mundo, comece arrumando a sua cama”

Na hora, muita gente ficou a princípio sem entender aquilo. Mas, com estas palavras ele ensinou muito! Ele continuou falando e explicou que “ao arrumar a sua cama pela manhã, você cumpre a primeira tarefa do dia. Ela te dará um pequeno orgulho e motivação para concluir mais outra tarefa. E a partir dessa pequena tarefa, você concluirá muitas outras tarefas maiores ao longo de seu dia.”

Que grande lição né?

Uma atitude simples ao amanhecer pode sim, te ajudar seguir e ter sucesso durante o restante do dia. Cumprindo as pequenas tarefas você acaba ficando mais confiante, emponderada e determinada a cumprir outras tarefas. Já parou pra pensar nisso? Eu mesma particurlamente já me senti assim por diversas vezes. Nos dias em que eu conseguia, ao amanhecer, realizar alguma atividade simples antes mesmo de sair de casa, o dia seguia mais produtivo. O fato de eu sair de casa com “a cama arrumada” por exemplo, me encorajava a cumprir as outras tarefas porque eu me sentia orgulhosa de mim mesma e mais motivada a realizar todas as demais que eu queria realizar naquele dia. Nada de procrastinação!

Então, posso te dizer que organização e limpeza são essenciais sim!

Por isso, hoje a “Dica de Especialista” é com a administradora e personal organizer formada pela OZ! e pelo método Reorganize, Patrícia Bittencourt. A especialista garante que manter a casa arrumada proporciona sensação de bem estar, diminui o estresse e ainda melhora e muito a qualidade de vida. Ela explicou em entrevista ao TPM Blog que a organização ainda gera economia. “É normal comprarmos itens duplicados ou desnecessários quando temos uma casa desorganizada. Exemplo de desperdício frequentes estão na despensa, geladeira e lavanderia” alertou a personal organizer reforçando a ideia de que manter tudo no lugar e ter o controle sobre a casa com pequenas atitudes diárias garante inúmeros benefícios à saúde, relacionamentos e na vida como um todo. 

Então, pensando em ajudar os leitores e seguidores, listamos algumas dicas básicas de organização que podem te ajudar a conquistar ou manter sua casa limpa e organizada! Vamos lá?!

 

1 – ORGANIZE A SUA CASA POR CATEGORIAS

Não tenha do mesmo item espalhado por vários cantos da casa. Cada item tem que ter sua casinha. Ex.: Livros com livros, canetas com canetas. Assim todos saberão onde encontrar aquele item quando procurar e também saberá onde guardar.

2 – DEVOLVA AO LUGAR

Essa parece ser uma dica boba, mas é de ouro. Tirou do lugar? Volte o mesmo para o lugar de origem. Assim a organização se mantém evitando retrabalhos.

3 – TENHA APENAS O NECESSÁRIO

Não que esteja dizendo para você se tornar minimalista… Mas tralha não se organiza! Tudo que é excesso se torna bagunça, trazendo sensação de entulhamento, roubando seu tempo e energia. Você já observou quanto tempo gasta para manter tudo limpo e organizado? Se você guarda coisa que não usa ainda desperdiça tempo na sua vida.

4 – USE POTES DE FORMA QUADRADA NA COZINHA

Dê sempre preferência para potes herméticos de forma quadrada. Eles mantém os alimentos sempre frescos por conta da sua vedação e na organização eles usam menos espaço, deixando o visual mais incrível. Não se esqueça de etiquetar com os nomes dos alimentos e prazo de validade.

5 – GABARITOS DE DOBRAS PARA UM CLOSET PLIM!

Use os gabaritos de dobra para as roupas. Eles padronizam as dobras dando aquela sensação limpa no armário. Sem contar que além de ficar visualmente mais bonito, melhora a utilização dos espaços.

6 – PADRONIZE OS CABIDES

Quando você utiliza um só modelo de cabide já garante uma sensação de ambiente organizado.

Que tal? São dicas simples mas que com certeza já te garantirão pelo menos, um ambiente mais leve e aconchegante. Vamos começar esta semana? Conta pra gente!!!! As festas de final de ano já estão chegando e você já pode começar a organizar o seu lar, cômodo a cômodo, e quem sabe, até mudar a decoração hein?

Tem dúvidas ou tá precisando de uma ajuda? Fala com a personal organizer pelo instagram ou mande um email para: patriciaaraujobittencourt@hotmail.com

Compartilhe
Leia mais

Surpreenda o “mozão” neste Dia dos Namorados !

WhatsApp Image 2019-06-03 at 11.07.30

Hoje o post vai ser dedicado somente a elas…. Hahahahahaha (vou me empenhar e vou tentar fazer um para ajudar a eles também, prometo!!! kkk)

Essa final de semana eu fui à Norte Modas aqui na capital conferir as novidades e aproveitei para fotografar algumas sugestões de presentes para te ajudar na hora de presentear o mozão da sua vida! Uma mão na roda para clarear as ideias hein?

Como sabem, a loja tem de tudo um pouco (tem muito de muita coisa, isso sim…kkk) e eu tenho mostrado isso semanalmente nos stories lá no meu instagram. Vi no site G1 que roupas, joias e eletrônicos deverão ser os presentes mais procurados neste ano. Então, simbora para as dicas!

Começaremos por estes lindos relógios. A loja trabalha com várias marcas e desta forma, você encontrará vários modelos: tamanhos, estilos e gostos diferentes!

 

Também tem acessórios como carteiras, cintos e gravatas!

Outras opções são os calçados e confecções. Você pode montar um presentão com um combo, por exemplo ou optar pelas peças isoladas, se a grana estiver mais curta….

Há mais de 30 anos a Norte Modas vem trazendo grandes marcas e o que há de melhor!

Agora, se a grana tiver curta, bem curtinha mesmo… Pode presentear com essas cuecas que além bonitas são super confortáveis!

Vale lembrar que a loja ainda dá super descontos em cima do valor da etiqueta!!! Quem não gosta de descontos?

 

A loja atende em horários super especiais! Vai lá!

Endereço: Avenida Governador Jorge Teixeira, 599

Telefone para contato: (69) 3043-2901

Beijos girls!

 

Compartilhe
Leia mais

Presenteie com criatividade: Ideias DIY para você fazer em casa e surpreender no Dia das Mães

pexels-photo-296878

“Mãe, na sua graça, é eternidade”. Com essa simples frase do poema “Para Sempre”, Carlos Drummond de Andrade foi capaz de resumir todo o significado que as mães possuem para cada um de nós. E não é à toa, afinal de contas, sejam elas biológicas ou de coração, as mães são como um porto seguro para seus filhos diante de toda a tormenta do mundo. Por esse motivo, nada mais justo do que presentear essa pessoa tão especial no Dia das Mães que está chegando. Mas se você está cansado dos presentes tradicionais comprados em lojas e gostaria de dedicar um pouco mais de tempo para criar seu próprio presente exclusivo, então esse texto recheado de ideias DIY com certeza poderá ajudá-lo!

Reaproveitando caixotes

Sua mãe possui algum cantinho na casa dela que está precisando de uma nova decoração? Que tal presenteá-la com pequenas prateleiras feitas a partir de caixotes reciclados? Além de contribuir com o meio ambiente evitando o descarte do material, você ainda poderá surpreender sua mãe com esse presente. Para fazer prateleiras como essas, você irá precisar de uma lixa própria para madeira, normalmente as de grão 220 e 330 são ótimas para obter uma superfície bem lisa, tinta acrílica na cor deseja, no caso desse exemplo foi utilizado o branco, e vasos de flor para decorar. Comece lixando bem os caixotes depois remova toda a poeira que ficou sobre eles. Na sequência, aplique uma camada de tinta, aguarde por cerca de 3 horas até que a primeira demão seque e, se necessário, aplique uma segunda demão. Para obter um efeito mais rústico, você pode dar uma leve lixada nos caixotes depois que finalizar a pintura. Complemente o presente com vasos da flor favorita de sua mãe!

Versatilidade dos paletes

Seguindo ainda com ideias sustentáveis, não poderíamos deixar de fora dessa lista de DIY um dos queridinhos do momento no universo da decoração: os paletes. Eles deixaram de ser meros acessórios para organizar estoques e conquistaram um lugar de protagonismo nas casas de muitas pessoas, podendo ser uma ótima ideia para você presentear sua mãe. Algumas das sugestões de peças feitas com paletes são sofás e mesas de centro, e para fazê-los você poderá precisar de dois ou três paletes, dependendo do tamanho que desejar, além de materiais para unir as estruturas, como pregos e parafusos, e rodinhas que permitam movimentar o móvel. Feito isso, basta adicionar uma espuma confortável e almofadas no caso dos sofás, ou revistas e itens decorativos no caso das mesinhas de centro. Sua mãe com certeza vai adorar ter um móvel novo feito exclusivamente para ela!

A beleza das plantas

Se sua mãe é daquelas que adora cultivar plantas mas está sem muito espaço para ter um jardim tradicional no momento, presenteá-la com um jardim vertical pode ser uma ótima ideia. Para isso, você irá precisar de latinhas de alumínio (é possível reaproveitar as de milho e ervilha, por exemplo) ou caixas de plástico, caso preferia criar uma pequena horta para sua mãe. Para pintar as latinhas, primeiramente remova o rótulo da embalagem e utilize um primer para metal, deixando o produto secar por cerca de 2 horas. Na sequência, aplique uma camada de tinta PVA ou esmalte na cor de sua preferência, espere até que esteja completamente seca, e finalize com a segunda demão. Feito isso, fure os fundos da latinha ou da caixa plástica para que a água possa escorrer e não apodreça a raiz das plantas. Finalize encaixando um ganho nas latinhas ou nas caixas para fixá-las a um suporte de madeira que servirá como estrutura para o jardim vertical.

A magia das velas

Para quem prefere apostar em um presente mais delicado e minimalista, as velas podem ser uma ótima escolha. Nesse caso o interessante é buscar diferentes suportes e recipientes para as velas, criando combinações variadas. Uma simples casca de ovo, por exemplo, já pode servir como suporte perfeito para você criar um kit de velas e encher sua mãe de orgulho. Para isso, será necessário lavar bem as cascas antes de utilizá-las e derreter a cera da vela para pingar delicadamente dentro da casca. Lembre-se de inserir o pavio no centro da casca. Outra opção interessante é usar as mesmas latinhas que podem servir para criar o jardim vertical como pequenas luminárias à base de velas. Aqui valem as mesmas dicas do tópico anterior: remova o rótulo da latinha, aplique um primer para metal e pinte a latinha com tinta PVA ou esmalte. Se quiser criar um efeito especial nas latinhas, basta furá-las com a ajuda de um prego e martelo, utilizando moldes dos desenhos que preferir. Depois é só inserir uma velinha no interior da lata para presentear sua mãe.

Asas à imaginação

Essas foram apenas algumas sugestões de presentes que você pode criar para fugir do comum nesse Dia das Mães. Além dessas ideias, existem muitas outras que podem ser interessantes, como por exemplo criar um painel de fotos da família, convidar sua mãe para decorarem uma parede juntos, entre tantas opções. O principal é soltar a criatividade e dedicar um tempo para sua mãe nessa data tão especial. Lembrando sempre que todo dia é dia de dizer para sua mãe o quanto ela é importante em sua vida!

Autor: Habitissimo Brasil

Compartilhe
Leia mais

Dmais Makeup dá kit de maquiagem da Playboy nesse Dia das Mães

WhatsApp Image 2019-05-03 at 10.41.53

Hello mores, hoje a dica é pra você mãe ou filho (a) que quer presentear sua mãe nesse dia 12 de maio!

A Dmais Makeup, como sempre, está com uma ação incrível para este Dia das Mães e presenteará 100 clientes/seguidores que cumprirem todas as regras com um kit de maquiagem lindo da Playboy Beauty.

 

NÃO É SORTEIO!

E para participar, é muito simples!

1) Seguir a @dmais_makeup no Instagram;

2) Ir a qualquer uma das lojas Dmais Makeup,  tirar uma foto na Moldura Dmais, postar a foto no feed do Instagram marcando o perfil da @dmais_makeup  e mais 5 amigos;

3) Colocar a hastag #supermaedmais na legenda;

4) E deixar o perfil aberto durante toda a campanha.

E pronto!

Os 100 primeiros participantes que cumprirem todas as regras levam para casa o kit. Os mesmos receberão uma mensagem da Dmais Makeup indicando a loja e código para retirada do produto.

A campanha não é cumulativa e é válida para as cidades de Ariquemes e Porto Velho no período de 02 a 08 de maio viu? Então corre e garanta a sua participação!

O kit será retirado no dia 11 de maio! Clique aqui e confira a postagem no instagram da Dmais!

Boa sorte meu povo!

Xeru!

Compartilhe
Leia mais
1 2
Page 1 of 2