close

Dia dos Namorados: Alianças de compromisso são uma ótima opção para quem quer surpreender neste 12 de junho

WhatsApp Image 2020-05-29 at 10.38.26

Já pensou em como surpreender o #mozão nesse Dia dos Namorados?

Um costume muito antigo e tradicional que esbanja e exalta o romantismo é o uso das famosas alianças de compromisso. E não é apenas uma joia em si. É a materialização do amor e compromisso que uma pessoa firma com a outra. E engana-se quem pensa que o seu uso está fora de moda: os casais apaixonados continuam expressando o seu amor com o uso das alianças.

E assim foi o caso do casal Thais Caroline Lima (24) e William dos Santos Lima (23) que em 2014 se conheceram através de um grupo no whats app. Ele de São Paulo e ela de Rondônia. O amor e a vontade de estarem juntos venceu a distância. O casal se conheceu pessoalmente em 2017 e usaram as 3 alianças: a de compromisso, a de noivado e a de casamento, já em 2019.

Thais e William no dia em que selaram o amor com alianças de compromisso

“Em 2018 começamos a usar a aliança de compromisso. Para mim, foi ali que de fato, se materializou o iniciou um novo ciclo em nossas vidas. Todas as vezes que eu olhava para minha aliança, eu lembrava que já existia toda uma história” destacou Thais Caroline.

Apesar de não estar necessariamente associada à intenção imediata de casamento, a aliança de compromisso simboliza o compromisso que um tem para com o outro, e no mercado, já existe uma infinidade de modelos.

As de prata ainda são as preferidas. São usadas no dedo anelar da mão direita e podem ser lisas, com pedraria, com cristais e até mesmo com filetes de banhos dourados. Os diversos modelos de aliança de compromisso revelam a tendência e o próprio estilo do casal. Muitos já optam por escrever os nomes nas alianças de compromisso. Quer surpreender neste Dia dos Namorados? Então se liga nestes modelos da Lojas Rubi que separamos!

 

Tem para todos os gostos e estilos. Confira mais detalhes na página deles clicando aqui.

 

Compartilhe
Tags : amordestaqueDia dos Namoradoslifestyle
Renata Vannier

The author Renata Vannier