close

Time de Especialistas Glox.Me apresenta série de lives no instagram

LcmGloxMe-TimeEspecialistas

Profissionais de diversas áreas compartilham suas experiências

A marca de maquiagens Glox.Me chegou ao Brasil com força total, tendo o poder de encantar e deixar as mulheres cada vez mais plenas e confiantes com suas produções para as mais diversas ocasiões! Pensando em transmitir conhecimentos e realizar novas conexões com suas consumidoras, resolveu reunir um Time de Especialistas – profissionais de diversas áreas – em lives da rede social Instagram onde será gerado muito conteúdo interativo para todas.

Glox.Me acredita que muito além da make-up para beleza exterior é importante e essencial o bem estar e claro que, a autoestima elevada e aquele sentimento de ser “a mais linda das mulheres” colabora – e muito! – para alcançar essa plenitude tão procurada.

O chamado Squad da Glox.Me receberá semanalmente experts em make-up, tendências e comportamento. A primeira convidada será a especialista, Camila Franco@camilafrancoomakeup, que inicia o projeto, na próxima quinta-feira, dia 30 de abril às 15 horas, com um tutorial super interativo de como realizar os vídeos virais do momento, os famosos Challenges, utilizando os produtos da marca. Vale lembrar que os convidados serão recebidos pelo maquiador Filipi Goschrman, responsável pelo desenvolvimento de produtos da Glox.Me, em um formato bem descontraído de bate-papo.

Os dias serão alternados e sempre divulgados previamente no Instagram: @gloxmeoficial

Não perca e fique ligado!

Sobre a Glox.Me

A marca de maquiagens chegou no mercado brasileiro com o aval de qualidade da marca de acessórios Miss Frandy, que faz parte da mesma empresa. Com sede no centro comercial paulista, garante a agilidade na distribuição para vendas em todo o território nacional, por meio de representantes, distribuidores e revendedores especializados no atendimento ao varejo.

Autor: Assessoria

Compartilhe
Tags : BelezadestaqueMakeMaquiagem
Renata Vannier

The author Renata Vannier