close

saúde

Sorriso gengival tem solução!

sorriso.gengival01

Minha irmã caçula, Júlia Maria, tem mil motivos para sorrir. E não é pra menos. Há algum tempo começou a fazer um tratamento com a Dra. Bruna Tenório lá na Inttegra Odontologia. E antes de qualquer outra coisa, optamos por realizar uma gengivoplastia, que é uma cirurgia para a remoção do excesso de gengiva.

Eu sempre faço maquiagem nela, e eu tinha sempre que dar uma “clareada” nos dentes dela. Mas o sorriso gengival, não tinha jeito não… Só partindo para um especialista mesmo.

O resultado ficou tão maravilhoso, mas tão maravilhoso, que até deu uma clareada. A partir daí, partimos (ela né) para o clareamento dental caseiro, aquele sabe, que usa a plaquinha…

Se eu já fiquei feliz da vida por conta desse resultado, imagine ela. Dias atrás a chamei para fazer uma make e fotografei. Repararam como deu diferença!!!

Eu que já passei por vários procedimentos estéticos com a Dra. Tallyta lá na Inttegra também, sei bem como isso mexe até com a nossa autoestima.

Aliás, já mostrei pra vocês por aqui o meu antes e depois?

Vou preparar e contar tudinho pra vocês em um outro post.

Para saber mais sobre esse e outros procedimentos, clique aqui.

Beijo Beijo!

 

Compartilhe
Leia mais

Óculos X Máscara: Conheça a armação mais democrática para se usar durante a pandemia

Covid-19, infectious virus. Close up shot of young woman with curly bushy hair, wears transparent glasses and medical disposable mask, cares about her health, protects in dangerious situation

Não tem jeito e não se fala mais em outra coisa: desde que o mundo foi abalado pelo novo Coronavírus pessoas de todos os lugares tiveram que se adaptar e se reinventar. A pandemia afetou e tem afetado o modo como as pessoas trabalham, se relacionam e se comportam.

E na moda, não tem sido diferente.

Estudiosos e especialistas já disseram aos quatro ventos que o uso da máscara é um costume que veio pra ficar. As chances de termos que usar máscaras de proteção por alguns anos é grande. São máscaras que vão desde as profissionais, comumente utilizadas por profissionais da saúde, às caseiras, confeccionadas com tecidos que vão desde as estampas lisas à estampadas.

Mas, e para quem usa óculos de grau? Como é que fica?

Simplesmente fica. Não tem escapatória. E é pensando nesse tema é que trazemos o post de hoje!

Se tem um tipo de óculos mais democrático que o da armação transparente, desconheço. Além de dar um ar de sofisticação (sim, ele é muito chique!) combina com todos os tons de pele e formato de rosto. Ainda não se convenceu? Bom, só para te dar mais um motivo pra investir em um óculos como esse: está na lista de óculos que são tendência para 2020.

Se você parar pra analisar bem, ele com toda certeza absoluta vai garantir um look mais leve. A armação transparente não vai “brigar” com uma máscara de tecido estampada, por exemplo!

É bem verdade que os óculos de armações transparentes já são queridinhos e amados até por famosos. Mari Maria e Lore Improta, sempre são flagradas com armações deste tipo! As armações transparentes são ótimas também pra quem ama dar aquela caprichada na maquiagem!

As atrizes Larissa Manoela e a internacional Julia Roberts também já aderiram!!!

E se engana quem acha que esse tipo de óculos só fica bem nelas. Eles também arrasam e ficam estilosos com os de armação transparente!

Bem conceitual hein?

E como escolher o modelo ideal?

O mercado oferece uma variedade imensa de modelos. Segundo a médica oftalmologista Dra. Hévila Rolim, uma boa dica na hora de comprar óculos de receituário é ficar atento se o modelo escolhido além de combinar com o formato do rosto é compatível com o grau a ser usado.

Gostou da dica? Listamos abaixo apenas alguns modelos que são sucesso garantido!

Usaria? Conta pra gente!!!

Compartilhe
Leia mais

Desapegue de suas desculpas. Só quem pode mudar a sua vida é você!

IMG_4005

Não tenho tempo. Não tenho dinheiro. Na segunda eu começo. Tá, é bem compreensível. Afinal, hoje o nosso dia tá cada vez mais corrido, orçamento cada vez mais apertado e não é todo mundo que morre de amores em atividades físicas. Eu mesma, já dei essas mesmas desculpas milhões de vezes. Te entendo perfeitamente. Sei bem como é. Mas olha, uma hora a necessidade bate à porta, e querendo ou não, malhar, correr, nadar, pular, dançar, deixa de ser apenas uma opção, creia.

Nunca gostei de puxar ferro. A minha vida sempre foi a dança, mas propriamente falando, o ballet clássico. Mas depois que a gente vira adulto e assume todas as responsabilidades que a idade requer, algumas coisas deixam de ser prioridade em nossas vidas né? Não, não é mais uma desculpa não, acredite. Até tentei voltar a fazer piruetas, mas a tal da labirintite que começou a fazer parte da minha vida há uns tempos, me limitou bastante. Então, fui pro plano B. Na verdade, para o plano M de M-A-L-H-A-Ç-Ã-O. Logo eu né, que sempre detestei a academia. Como esse mundo gira e dá voltas!

Coloquei na minha cabeça que não adiantava eu ficar me lamentando ou colocando sempre desculpas e desculpas na frente dos meus objetivos e plano de vida. Sim, levar uma vida mais saudável e praticar atividade em conjunto era uma delas. Não só pela questão do corpo, que já é um bom incentivo, mas pela saúde mesmo. Eu tinha que mudar. E só eu podia fazer isso por mim.

Então fomos para a academia. Sim, fomos. Fui e estou sendo acompanhada pelo personal Paranhos Nascimento. Afinal de contas, eu precisava de ajuda pra entender todos aqueles equipamentos o qual não tinha nenhum tipo de intimidade e reduzir as possibilidades de pagar qualquer tipo de mico ao utilizá-los de forma inadequada. Quem nunca? kkkk  Além do mais, ele sempre estaria ali do meu lado, minando qualquer tipo de boicote da minha parte em fazer a quantidade e sequências que eu precisaria. Hahahaha. Aí fica mais difícil de desistir né?

É fácil? Não. Não é fácil eu mudar minha rotina por três dias na semana, mudar os hábitos alimentares, sair de casa quando o que eu mais queria era deitar e aproveitar o silêncio da casa por uma horinha, pegar esse trânsito louco e atravessar a cidade para chegar na academia, sentir as dores que nosso corpo sedentário sente ao iniciar as atividades, deixar de fazer umas coisas necessárias do dia a dia para ganhar o título de musa fitness (hahaha! Um dia!) olhar para as unhas na academia e pensar: “Meu Deus, preciso achar tempo pra ir à manicure”, chegar toda linda e com o cabelo arrumado e sair de lá como se um caminhão tivesse me atropelado, destruir um cabelo recém escovado e ainda ter ânimo para refazer ao chegar em casa quando tudo o que eu queria era deitar e dormir, assistir minhas novelas e séries preferidas, vencer as minhas desculpas e preguiça. Não, não é fácil. E acho que nunca será. Mas vale a pena. Isso eu posso garantir.

Além da saúde do corpo e da mente, consegui mais ânimo, dormir melhor, ganhar massa magra (nem sabia que os quilinhos que pesaram a mais na balança no final do mês tinha esse nome. Pense num susto que levei!) estar mais disposta para as atividades do dia a dia e ainda dei uma leve arrebitada no popozão kkkkkkkkkkkk. Minhas pernas? Essa estão quase lá já!

Tudo, graças à força de vontade, acompanhados de uma boa dose de resiliência, foco e determinação. Meu personal tem sido paciente comigo e tem me ajudado, mesmo que diante do meu próprio ritmo, a alcançar meus objetivos. Uma hora eu chego lá! Que Deus me ajude! kkkkkkkkkk

Então vamos lá. Deixa de preguiça e lança fora todas as desculpas. Cola em mim que a gente agora vira gata trend. Afinal, 2018 já tá bem aí. Vamos? Enquanto isso, eu vou entre um evento blogueirístico (sim, acabei de inventar essa palavra!) e outro, correndo para a academia e levando o título da “louca” que vai malhar toda trabalhada na maquiagem. kkkkkkkkkkk

 

Agacha! Agacha! Agacha!

Compartilhe
Leia mais

Lush apresenta os primeiros enxaguantes bucais sólidos do mundo

LUSH_Enxaguante Bucal – UGAI_R$49,00 (3)

O que você acha de ter a sensação do frescor e limpeza, que temos após escovar os dentes, quando e onde você quiser? Para garantir esta sensação, a Lush lança os práticos e inovadores enxaguantes bucais sólidos. A marca, conhecida internacionalmente por seus produtos inovadores, lança em maio no Brasil estas pequenas maravilhas em três diferentes versões.

Os novos produtos são veganos, têm formato compacto e embalagem reciclável. Cada frasco contém 80 pequenos tabletes autoconservantes repletos de óleos essenciais, perfeitos para levar em sua bolsa, mala ou até mesmo bolso!

O que eles fazem?

Por conterem em sua base bicarbonato de sódio, esses tabletes efervescem e agem de forma direta e rápida na melhora do seu hálito. O produto deve ser usado após a sua rotina de higiene bucal para intensificar a sensação de frescor. Disponível em três sabores diferentes, a inovação promete sensações impressionantes. Esse novo hábito vai ganhar um espaço especial na sua rotina.

Como utilizá-los?

Após a escovação, coloque uma unidade em sua boca, dê uma pequena mordiscada, coloque um pouco de água na boca e comece o bochecho. É nesse momento que o produto inicia sua ação. Apesar de serem práticos e refrescantes, eles não substituem uma boa escovação e limpeza com fio dental, pois devem ser usados como.

Os lançamentos compõem a linha de cuidados bucais da Lush, que inclui tabletes dentais sólidos, pós dentais, esfoliantes e bálsamos para os lábios. Para conferir a gama completa de produtos nesta categoria, clique aqui.

Creme De Menthe Enxaguante Bucal – R$49,00

O produto de menta mais refrescante que sua boca jamais provou! Feito com uma mistura de menta fresca em pó e em óleo, esses tabletes são uma explosão de sabor e frescor tão intensa que até mesmo seu olfato se sentirá renovado. Cristais de mentol também são adicionados para um refresco extra. Vegano

Pan Galactic Gargle Blaster Enxaguante Bucal  – R$49,00

Inspirado em gin tônica, esse produto com limão e um toque de óleo de anis marroquino vai te deixar literalmente com água na boca. O perfume adocicado fica na medida certa em seu paladar, te deixando pronto para qualquer aventura. Vegano

Ugai Enxaguante Bucal – R$49,00

Inspirado na arte japonesa do gargarejo, estes tabletes feitos da mistura de pó de chá verde, óleo de tea tree e sal marinho irão, não somente te refrescar, como prevenir a secura. O sabor herbal unido as propriedades antibactericidas resultam no produto certo para complementar a sua rotina de higiene bucal diária. Vegano

E-commerce: www.lush.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/lushbrasil/

Facebook: https://www.facebook.com/lushbrasil

Snapchat: lush.brasil

Autor: Press Pass

Compartilhe
Leia mais

Crianças devem visitar oftalmologista com regularidade

oftalmo

Isso porque a visão das crianças só amadurecem totalmente por volta dos dois anos de idade. Descobri isso dias atrás quando fui ao oftalmologista. Depois do famoso teste de olhinho, feito logo quando a criança nasce, não tinha mais me preocupado em saber se estava tudo bem com a visão dos meus filhotes, já que no primeiro, não apresentara nada fora do comum. Mero engano o meu.

Estou falando sobre isso aqui porque, além de ser um tema de extrema importância, havia prometido que falaria mais sobre a categoria saúde no blog. Fiz posts passados falando sobre dor e a procura foi imensa. Afinal de contas, nosso objetivo aqui é ser útil a todas as mulheres e um dos maiores bens que temos nessa vida é a nossa saúde, não é mesmo?

Imaginei que, assim como eu, muitas mães também possam não entender a importância de se levar as crianças ao oftalmologista. Como eles aparentemente nunca apresentaram nenhum tipo de problema ou dificuldade na hora de fazer as atividades escolares, por exemplo, pensei que não seria necessário né? Afinal, a gente só tem o costume de ir ao médico quando adoece. E era isso o que eu tinha isso na minha mente. Aproveitei e também me consultei. E vou contar o que descobri pra vocês.

Descobri que apesar de não ter nada sério, vou precisar usar óculos. Meio grau em cada olho. Óculos para leitura, ainda mais, porque trabalho o tempo todo na frente de um computador. Então vamos lá!!! Se for pra ter quatro olhos agora, que sejam olhos bem fashions!!! Vou atrás da armação e lentes agora, e é claro, vou mostrar pra vocês minha escolha!

Alice passou por exames, assim como Arthur. Quem nos atendeu foi a Dr. Hévila Rolim, que agora está atendendo em novo endereço meninas! Escolhi a médica porque além de ser uma ótima pessoa, é uma profissional e tanto. Tem um baita de um currículo e ainda atende nossos filhotes em um cantinho todo especial preparado para eles. Duvida? Rs.

Cada detalhe pensando com muito carinho!!! Que mãe não ira gostar? As crianças se sentiram super bem com ela e fizeram todos os exames direitinho!!

Arthur gostou tanto que não queria sair da cadeira!!! Hahahahaha

Pois bem. Graças a Deus, estamos todos bem. Fora o óculos pra leitura que vou usar, Arthur teve que começar a fazer exercícios ortópticos, porque apresentou insuficiência de convergência. A acuidade visual avalia a quantidade de visão e o teste ortóptico é o exame  que verifica a motilidade ocular, ou seja, avalia se existe alguma alteração no movimento dos olhos. Este teste verifica o alinhamento ou desvio dos olhos em todas as posições e se há alterações nos músculos responsáveis pelos movimentos oculares. Esta técnica é capaz de diagnosticar estrabismo (desvio dos olhos) e a insuficiência de convergência. Para o tratamento da insuficiência existem os exercícios ortópticos através de cartões ou aparelhos. A foto acima mostra bem isso. Uma cartela com bolinhas de ambos lados, com cores diferentes. A intenção é fazer com que ele olhe para as bolinhas e junte-as.  A médica me explicou que a dele é bem leve, nada muito pelo qual eu devo me preocupar. Arthur tem que fazer esse exercício toda semana.

A revista Super Interessante publicou recentemente uma matéria falando um pouco sobre a evolução da visão dos bebês em seu primeiro ano de vida. Achei muito top a matéria e se você tem filhos pequenos em casa, dá uma lida.  Você sabia que no útero, eles já enxergam a luz, mas somente com 3 meses é que para eles aparecem as cores e o rosto dos pais? Pois é. Clique aqui e confira a matéria completa.

Olha esse gif criado pelo centro oftalmológico britânico Clinic Compare que demonstra como a visão dos bebês vai se aprimorando, mês a mês, durante o primeiro ano de vida:

 

Baby Eye Development GIF – Baby Eye Development GIF

Vou voltar lá no consultório da especialista para acompanhar essa situação do Arthur de perto. A Dra. Hévila Rolim me explicou que o teste do olhinho deve ser feito até 30 dias de vida, sendo o ideal, até a primeira semana. Nos primeiros dois anos de vida as crianças devem ser levadas ao oftalmopediatra de 6 em 6 meses. Após isso, uma vez ao ano até os 7 / 11 anos. A médica está atendendo no Centro Oftalmológico de Rondônia que fica ali na rua Quintino Bocaiuva, 1549,  no bairro São Cristóvão. Quem quiser agendar, só ligar nos números: 3302-0511 / 99218-8245.

Hévila Rolim é professora do Depto de Medicina da Universidade Federal de Rondônia (UNIR); doutora em Ciências Aplicadas à Cirurgia e à Oftalmologia pela Universidade Federal de Minas Gerais; docente da Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino em Ciências da Saúde, modalidade Mestrado Profissional, da UNIR; coordenadora da Residência Médica em Oftalmologia da Ação Visual Oftalmologia Ltda.

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Pernambuco (2006). Residência médica em oftalmologia no Instituto de Olhos do Recife (2010) e especialização (fellowship) em  Glaucoma e Catarata e em Catarata  e Glaucoma Pediátricos pela Clínica de Olhos da Santa Casa de Belo Horizonte (2011). Também é membro representante da Região Norte da Sociedade Brasileira de Glaucoma. Membro da Sociedade Brasileira de Oftalmopediatria.

Obrigada por nos atender tão bem!!!

Até mais!

 

 

Compartilhe
Leia mais

Ondas de Choque: Máquina alemã é eficaz no tratamento da dor

img_6641

Oie gente!!! Vamos voltar a falar de saúde???

Quem tem acompanhado os posts que tenho feito sobre o caso da minha amiga Rafaela Melo que vivia tendo crises do dor de cabeça, levanta a mão!!! Pois bem. Estive acompanhando o caso dela e comentado aqui porque é alarmante o número de pessoas que sofrem algum tipo de dor em nosso país. Rafa tem feito um tratamento com o Dr. Gabriel Moreira, médico da dor. Sim, acredite, ele consegue diagnosticar qualquer tipo de dor que porventura você venha sofrendo através de uma máquina que faz o exame de termografia. Super revolucionário!!! E aquela dor invisível que ela vivia sofrendo, tomou forma e ganhou nome depois que ela passou pelo raio-x. Você pode rever a história dela clicando aqui e aqui.

Mas vamos lá! Minha amiga fez o tratamento (e continua fazendo) com o médico. Ela não tinha mais vida, de tanta dor que sentia. Nos posts passados contei um pouco sobre a história dela e alguns passos durante o atendimento. Depois do diagnóstico de cefaleia mista e migrânea, começou a realizar alguns procedimentos e foi obrigada a mudar o estilo de vida. Além da aplicação de medicamentos e toxina botulínica, para tratar a tensão muscular, Rafa começou a praticar exercícios (caminhada) e melhorou e muito a sua alimentação. Gente, pode acreditar, mas não tem jeito, a nossa qualidade de vida está diretamente ligada à nossa alimentação e estilo de vida. Ela até emagreceu!!!

Dei um tempo nas postagens para que ela continuasse o tratamento e pudéssemos fazer uma análise de seu estado clínico. Eu mesma já tinha percebido a melhora nas dores de cabeça, mas perguntei a ela sobre isso, só pra ficar registrado. Esta semana ela me disse que sentiu uma melhora em cerca de 90%. Fiquei tão feliz ao ouvir (confirmar minhas análises..rs) porque só eu sei pelo o que ela estava passando. Acompanhei de perto todas as fases e te digo, não foi fácil.

img_6495
Se preparando para aplicação de toxina

Para melhorar, além de fazer tudo isso que escrevi aí acima, ela também fez tratamento com uma máquina super bacana de ondas de choque, para estimular a substância que eles chamam de P, que tira a dor. Esse “choquinho” que é super inocente e indolor entra no músculo e tira a inflamação. Pra você ter uma ideia de como ela é revolucionária no tratamento da dor, uma sessão com a máquina que veio da Alemanha (emite 6 mil choques) equivale a nada menos que 22 sessões de fisioterapia. Oi??? Eu me lembro dela saindo do consultório falando que estava se sentindo “muito bem obrigada”  depois das ondas de choque. Dia desses ela até falou pra mim que queria de novo…kkkk Parece que aliviou a tensão mesmo!!!

img_6641

img_6642
Ondas de choque

Ela ainda continua tomando alguns remédios mas sei que logo logo, com essa nova fase de vida, ela vai deixar de tomá-los. Antes de começar o tratamento não havia remédio que fizesse efeito e aliviasse a dor que ela estava sentindo. O Dr. Gabriel ainda falou a ela sobre um aplicativo super bacana que ela poderia baixar no celular para fazer todos os dias uma avaliação sobre o seu estado clínico. Algo como se fosse um diário da dor, onde ela descreveria qual a intensidade da dor dia a dia. Com isso, depois de um tempo, ela mesmo poderia fazer uma análise se havia melhorado ou não. Este aplicativo ajudaria a criar um relatório que facilitasse o acompanhamento médico. Ela conseguia administrar a dor de cabeça incluindo no aplicativo o dia horário e intensidade da dor, além do nível de ansiedade, alteração de humor e outros fatores desencadeantes. Top né? Pesquisei e até tirei um print para vocês verem!

diario da dor

Graças a Deus já está tudo se normalizando. Ela deve voltar por esses dias para fazer uma outra avaliação e eu vou contando pra vocês. O que é super importante frisar com este meu post (meu objetivo principal) é: não desconsidere ou despreze a dor de ninguém. Só sabe quem convive com ela.  E estou falando isso por experiência própria. Eu mesma achava que a Rafa estava “aumentando” um pouco quando falava das crises de dores de cabeça, porque nem eu conseguia entender isso.

13245361_479908222206431_2292375043626519431_n-1

Tomei a liberdade e copiei do facebook uma foto do médico que está acompanhando o caso dela…rs. Se você conhecer alguém com quadro parecido, te digo: vale a pena.

Beijos e até mais!

 

 

Compartilhe
Leia mais

Backstage: Campanha Outubro Rosa

sdsgsdv

Oie genteee!!! Como vão de domingo???

Faz tempo que queria postar aqui sobre a campanha do Outubro Rosa que fiz mês passado para a Comepi aqui em Rondônia. Fizemos umas fotos no estúdio da minha amiga Rafaela Melo, mas antes disso, garanti uma maquiagem top das galáxias com a Polyana Galvão, é claro! A Poly sempre me atende muito bem e além de profissional de excelência, é um amor de pessoa. #ficaadica !

14650599_1108696832554913_2318780748183803003_n

Para permitir montagens, escolhi usar uma blusa branca e combinei com uma calça jeans destroyed, que eu sempre uso…rs. Para “quebrar” toda aquela falta de cor, optei um um scarpin pink (que eu também não tiro do pé) da Arezzo.

Foram vários cliques. Queria colocar o laço símbolo da campanha na camisa ou na mão mesmo. Este último foi montagem, já que eu mesma fiz o lacinho com fita de cetim. Vamos ver as fotos cruas !

img_8418

img_8424

img_8413

No final das contas, acabei usando a do laço na mão. Achei que ficaria mais natural e realmente ficou.

Agora, vamos ver como ficou depois, já editada e com a arte!

sdsgsdv

Depois acabei usando para um card do TPM também!

14642028_1112420825515847_216715039767114748_n

Amei ter participado. Um agradecimento especial a todos os parceiros.

Nós mulheres devemos sempre lembrar que a nossa saúde deve vir sempre em primeiro lugar. Infelizmente, dados revelam que o Brasil espera mais de 57 mil novos casos de câncer de mama em 2016. Não faça parte desta estatística. Faça o autoexame.

Beijos!!!

? ? ?

Compartilhe
Leia mais

75% dos rondonienses sofrem de algum tipo de dor de cabeça

4445

É um dado assustador, mas é verdade. Descobri isso quando fui semana passada à Center Plástica aqui em Porto Velho, para um bate papo descontraído com o Dr. Gabriel Moreira, membro da Sociedade Brasileira para Estudo da Dor.

Durante o bate papo gravamos para o programa Construshow, da minha amiga e jornalista Antônia Lima. Nós, juntamente com Angelita Lima e a Rafaela Melo, que ultimamente tem sofrido com constantes dores de cabeça, tiramos todas as nossas dúvidas sobre o tema.

7fdee447-e950-468a-9487-422fc6e2497f

Eu achei o tema tão interessante, que pedi autorização da minha amiga para relatar o caso da dela aqui no blog, assim como todo o seu tratamento. Segunda-feira a Rafa teve uma crise de enxaqueca tão forte, mas tão forte, que nem o tramal e nem qualquer outro remédio fez efeito algum, nem minimizou. Fui com ela à Unidade de Pronto Atendimento da zona Sul e de lá, a médica a encaminhou para o João Paulo II. Ela só veio melhorar hoje de manhã, e graças a Deus, teve alta. Para nossa alegria, ela começa o seu tratamento.

ee6c0d03-5763-4803-85dc-0c6a1d3e928a

As vezes nós sentimos dores e nem sabemos como e por que ela chegou, não é verdade? Mas uma coisa que eu já desconfiava (e que eu e todas nós confirmamos com o médico) é que a dor também está relacionada ao nosso estado emocional, acredita? E não só a isso, mas também à nossa alimentação e estilo de vida.

Vamos hoje para a primeira consulta e tudo que for interessante, vou anotando aqui. Como uma boa jornalista e curiosa que sou, vou logo é fazer uma entrevista exclusiva com ele…kkk.

6f035620-e692-44ef-b943-0d67339ed800

Vamos que vamos! Bom dia para vocês!!!

Beijo.

Compartilhe
Leia mais

Harmoniê chega a Porto Velho nesta sexta-feira (04)

logocapa
unnamed

 

Meninas, vou contar uma coisa para vocês: estou super empolgada para a inauguração da Hamoniê, uma clínica de estética que já tem feito uma grande diferença na vida das mulheres lá no Pará. A inauguração acontece dia 4 de novembro (sexta-feira), a partir das 16h aqui na nossa capital.

 

harmoniê
Fiquei super feliz pelo convite porque já soube que a clínica possui um conceito mais voltado para a saúde e bem estar. A Harmoniê, da empresária Anna Letícia, busca proporcionar resultados excepcionais e o melhor: de uma forma saudável e prazerosa.
Fui conferir a página no facebook e fiquei totalmente impressionada com alguns resultados que vi por lá. Aconselho você mesma dar uma clicada lá (clique aqui). Eles também tem instagram: @harmonie.pvh !

 

harmoniê
harmoniê

 

Eles oferecem vários procedimentos como tratamentos para rejuvenescimento, manchas, acne, recuperação capilar, celulite, flacidez, gordura localizada, estrias, botox, preenchimentos, bronzeamento à vapor, entre outras coisas! Mas o que me chamou mais a atenção foi a questão do tratamento para emagrecimento. Eles utilizam aquele método de emagrecimento 5S, já ouviu falar??? Olha esse resultado:

 

harmoniê

 

Estou mesmo querendo perder uns quilinhos que ganhei (não sei porquê…kkk) ultimamente. Já quero entrar nesse método aí. Espero poder contar tudo aqui pra vocês!
Vamos lá conferir??? A Harmoniê vai ficar localizada na Avenida Almirante Barroso, 1265, no Centro. Bem fácil de achar!!!
Beijo e nos vemos por lá!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Compartilhe
Leia mais

Espaçolaser reúne amigos e parceiros em coquetel

13996318_10207097067050621_6033206973082020452_o

O evento aconteceu ontem a noite, na própria Espaçolaser aqui em Porto Velho. A empresária Sandra Alves preparou um delicioso coquetel para celebrar a amizade com suas clientes e parceiras. Eu com toda a certeza fui né, porque digo e repito: Espaçolaser é tudo de bom!!! Que mulher não adora a ideia de se livrar dos pelos definitivamente hein? Eu super indico porque sei que é bom de verdade e o melhor: nem dói!!!

Ontem foi uma noite super divertida, regada a brindes e sorteios maravilhosos! Eu, nessa onda de “Sorte no jogo, azar no amor” com toda certeza saí de lá um um lindo presente nas mãos, da Imaginarium….kkkkkk Uma hora a minha “sorte” muda…kkkk

tumblr_lnbd9ficRx1qjiqyxo1_500

Conheci muita gente bacana. Uma delas foi a Katinha Miranda que disse que sempre lê meus posts do blog no site do Fabiano, o News Rondônia! Amei!!!

Minha amiga e agora também blogueira, Débora Moutinho foi comigo e nos divertimos muito!!! Vamos ver os cliques?

espaçolaser pvh
Katinha, minha mais nova amiga!!! Um amor de pessoa!

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh
Dona Sânia, foi um prazer imenso te reencontrar!!!!
espaçolaser pvh
Debs e eu!

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh

espaçolaser pvh
Só mulher bonita!!!

Porque eu amo a Espaçolaser?

Só porque ela possui mais de 12 anos de experiência e trabalha com o laser Alexandrite, o método mais sofisticado do mercado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a aplicação mais rápida e confortável que os demais métodos. Vai por mim…

Se ainda não conhece, vai lá fazer uma avaliação gratuita e um teste pra você ver só…. Segundo piso do Porto Velho Shopping!

Beijocas!

Compartilhe
Leia mais
1 2
Page 1 of 2