close

Nay Vieira Store investe em vestidos de festa!

nay

Vamos começar 2017 com tudo??? Aqui estou em de volta com posts de looks arrasadores!!! Êeeee!!!!!

Antes de começar, já falei pra vocês da dificuldade que eu tenho de achar roupa pra mim? Acredite. Eu tenho um biotipo físico que não é um dos melhores (triangulo invertido). Sou mais larga em cima (nos ombros) do que embaixo (no quadril). E para piorar a situação, eu ainda tenho muito busto (visto 46). Na hora de escolher roupa eu peno, porque na maioria das vezes não posso levar aquele vestidinho lindo numeração P ou M porque me achata os seios. É u óooooooo!!!! Para ter uma ideia, eu visto P em baixo. Minhas calças variam de 36 a 38.

Mulheres com o corpo assim tem que “rebolar” para balancear. Escolher cores mais escuras em cima e mais claras embaixo para dar uma sensação de amplitude no quadril. Decotes em V ajudam muito nesses casos também. É difícil… Queria ser maior embaixo..kkkk

Mas enfim, eu estou dizendo tudo isso a vocês por uma razão. Fui atrás de roupa de festa para mim esta semana. Domingo estou indo a Teresópolis – Rio de Janeiro visitar minha família e é claro, participar da festa de formatura (baile, culto e colação) do meu pai.

Foi quando eu falei com a Nay e páaaa! Não é que eu encontrei roupas para a ocasião e que coubessem em mim???? Gente….fiquei apaixonada nos looks. Por esta razão, venho mostrar para vocês o que andei experimentando!!! Não poderia perder a oportunidade e já fotografei logo!!! Vamos ver??? Um mais lindo que o outro!

nay vieira store

nay vieira store

nay vieira store

nay vieira store

nay vieira store
nay vieira store

nay vieira store

Gentee do céuuuu….Fiquei encantada!!! E nem consegui experimentar todos viu??? A loja está com muitas novidades. Aliás, chega novidade toda semana!!!

Eu já escolhi dois destes para usar no Rio. Alguém dá um palpite???

A Nay Vieira Store tem roupas para todas as ocasiões!!! Aí sim viu…..rs. A loja fica na Marechal Deodoro, sub esquina com a Carlos Gomes, bem em frente à Naturalle. Não tem erro!!! Dá uma passadinha lá e aproveita!!!

Xeru!!!

 

Compartilhe
Tags : destaqueLooksModaNay Vieira Store
Renata Vannier

The author Renata Vannier