close

Testei: Botica Algas Marinhas para cabelo mais resistente e flexível

whatsapp-image-2017-01-09-at-16-02-01

Olá meninas!!! Olha eu aqui de novo testando produtos para cabelos!!!

Semana passada eu retoquei a cor com o Natã, lá no Black White, conforme tinha dito antes no post anterior que fiz sobre os produtos da Bio Extratus. Gostei muito da marca porque ela é riquíssima em agentes naturais e tenho percebido o resultado que tem dado no meu cabelo. Eu estava usando o Força com Pimenta, que por sinal, estava amando. Mas esta semana resolvi mudar a linha. Já estou em Porto Velho novamente e voltando a rotina com os cuidados com os fios.

whatsapp-image-2017-01-09-at-16-02-01
Tem na Comepi aqui em Porto Velho!!

Eu retoquei o cabelo e alterei a cor. Resolvi testar essa linha porque sabe como nossos cabelos ficam fracos e quebradiços depois de uma química né? Usei a Botica Algas Marinhas – Oliva e adorei o resultado. Tinha uma sessão de fotos para fazer de moda e já aproveitei para ir de cabelo super hidratado e no lugar!!!

Já usei esta linha duas vezes. Percebi que meu cabelo além de mais brilhoso, ficou mais forte. Ah, ele deu um efeito diferente do da linha Força com Pimenta que eu estava usando. Percebi que ele ficou mais sequinho. É como se  demorasse mais pra ficar oleoso na raiz, entendem?

Pesquisei sobre eles e vi que possuem ativos como:

oliva1Oliva – Que promove uma hidratação mais profunda, oferecendo nutrição e proteção de forma natural e eficaz;

bambu1Bambu – Fonte poderosa de mucilagens, sais minerais, polímeros celulósicos e aminoácidos. Restaura o cabelo, melhora a textura e reduz o volume;

algaAlgas Marinhas – Estimulam a circulação no couro cabeludo, ativam a microcirculação e aumenta a resistência dos fios;

pro-vitamina_b5-150x150Pro-Vitamina B5  – Que atua diretamente no couro cabeludo e nas fibras capilares. Auxilia na retenção de umidade, evitando pontas bipartidas. Ajuda a reparar os danos causados por tratamentos químicos e agressões externas.

whatsapp-image-2017-01-09-at-16-02-00
Lavei e deixei na touca para intensificar o tratamento!

Pesquisando sobre os produtos, consigo entender o porquê do resultado no meu cabelo. Pro-Vitamina B5, que ajuda a reparar danos causados por tratamentos químicos!!!

Reparem no brilho!!!

whatsapp-image-2017-01-09-at-16-03-56

Eu lavei com o shampoo (2x), apliquei a máscara para a hidratação e coloquei na touca por uma meia hora. Depois enxaguei e passei o condicionador. É importante passar o condicionador depois da máscara!!! Depois eu apliquei o finalizador, para secar com o secador e proteger os fios. Uso muito secador, então a meta é fazer com que eles caiam menos durante o processo de escovação. Falando nisso, semana que vem vou falar sobre uma escova de cabelo que estou usando e que é sucesso entre as blogueiras, a Michel Mercier.

linha_botica_algas_pack_site_540x285px_2-460x242

Quanto aos produtos, vou continuar usando! Super indico!!! Como já disse antes, é importante usar a linha completa para garantir um melhor resultado!!! Tem a linha completa na Comepi. Se você não é de Porto Velho, pode encontrar os produtos clicando aqui.

Até mais!!!

Compartilhe
Tags : Bio ExtratusCabelosComepidestaqueHair
Renata Vannier

The author Renata Vannier

1 comentário

  1. oi, tudo bom? sei que o post é antigo, mas encontrei pesquisando sobre a linha. eu também tava usando o força com pimenta mas enjoei muito rápido e estava procurando outra linha, e essa me chamou muito a atenção por lidar com cabelos quebradiços – o que, infelizmente, é meu caso. gostaria de saber se essa linha também contribui no crescimento dos fios, visto que as algas auxiliam na circulação sanguínea.. quais foram seus resultados quanto ao crescimento?

Leave a Response