close
amor-de-deus (2)

Deus usa pessoas comuns para realizar o extraordinário. Já ouviu isso? Eu já. Mas por que começar esse post falando exatamente isso Renata?

Bom, talvez você possa estar vivendo um tempo difícil. Talvez esteja cada mais difícil acreditar que tudo vai ficar bem. Talvez você não consiga enxergar os sinais. Talvez você não entenda e sinta, assim como eu senti um dia, que os dias maus não teriam fim…

Então a boa nova que tenho pra te dizer hoje é que, a situação que você vive atualmente não define quem você é e nem muito menos o seu futuro. Deus tem uma promessa pra você.  Promessa de vida abundante, de vida eterna.

Vou te contar um segredo: Você tem um VALOR inestimável para Deus.  Que não pode ser calculado, avaliado. E esse valor e esse amor de Deus por você nunca mudou e nunca vai mudar.

Isso é tão lindo e tão grande que significa dizer que mesmo tendo errado, mesmo tendo pecado, falhado, mesmo quando você tenta com todas as suas forças fazer as coisas acontecerem de uma forma diferente, que isso não muda o que Deus tem por você. Ele é o único que não nos abandona e que nos ama incondicionalmente.

Você pode achar que não tem valor, que não tem nada para oferecer, que é totalmente substituível nesse mundo. Então te digo uma coisa: abandone, deixe para trás essas as crenças limitantes e que te impedem de voar mais alto.

Sei que no decorrer de nossas vidas tomamos para nós algumas “verdades” que não são absolutas e que só nos fazem parar e nos impendem de traçar um caminho extraordinário.

Deus tem algo maior para sua vida…

Então entenda que às vezes a melhor maneira de mudar toda uma situação é voltar ao início. Esvaziar-se de todos os ressentimentos, de todas dores, de todas inverdades, de todos os títulos.

Quando reconhecemos que somos totalmente dependentes de Deus, nos colocamos no centro da vontade d´Ele, entendemos quem nós somos de verdade. Você não é fraco, não é pequeno. Você é único, é grande e tem um chamado nesta terra.

Então minha oração neste dia é para que você entenda e sinta em seu coração que GRANDES coisas Deus ainda fará em sua vida e por meio dela. Deixe a luz de Deus brilhar em você. Porque nossa verdadeira identidade está em Cristo Jesus.

Compartilhe
Tags : destaqueJesusRefletir
Renata Vannier

The author Renata Vannier