close

#CATHEUS: Eles irão casar e você pode ajudar a realizar este sonho…

WhatsApp Image 2018-11-06 at 10.52.09

Que tal saborear uma deliciosa feijoada neste sábado e ainda ajudar a tornar real um grande sonho de família que se inicia agora em dezembro?

A palavra de Deus em diversas passagens fala sobre algo muito importante que devemos nos atentar sempre: a generosidade.

Uma pessoa generosa, de alguma forma, reflete o amor de Deus e isso é lindo. Deus em nós não é mesmo?

Posso citar aqui, vários versículos que falam desse sentimento lindo.

Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a sua generosidade resulte em ação de graças a Deus. 
2 Coríntios 9:11

Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos. Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade. 
1 João 3:16-18

O generoso prosperará;
quem dá alívio aos outros,
alívio receberá. 
Provérbios 11:25

Poderia aqui adentrar no assunto, mas o intuito mesmo é criar essa expectativa, este sentimento, essa alegria que é poder, de alguma forma, abençoar outras vidas. Sempre digo (e isso é bíblico) que melhor é dar do que receber.

Desta forma quero gerar em você essa oportunidade de ver vidas sendo abençoadas através de sua vida.

Quem conhece a Cássia Flor e o Matheus, sabem que eles estão se programando para casar há algum tempo, e que estão realizando algumas ações na cidade para angariar recursos para ajudar a pagar as despesas da cerimônia.  A TV Allamanda  (SBT local) até fez uma reportagem sobre a história deles… Olha que lindo!

Casar não é barato, como todos nós sabemos né? Então vamos ajudar?

A próxima ação será realizada neste sábado (10/11) com a venda de uma deliciosa feijoada que custará apenas R$ 25. Você pode retirar seu almoço na rua Getúlio Vargas, n° 3751 no bairro São João Bosco em Porto Velho.

Vamos ajudar? Se, de quebra, quiser compartilhar nas suas redes sociais para ajudar a divulgar, utilize #catheus em suas publicações – hashtag que eles usam nas redes .

Deus abençoe grandemente a sua vida e a vida desta nova família que se forma.

Informações através do número (69) 9 9355-5401.

Compartilhe
Renata Vannier

The author Renata Vannier