close

Campanha Adote um Aluno: Faça parte desta corrente e ajude a mudar a história de centenas de crianças da Vila Princesa

Adote um aluno

 

Bom dia lindezas!!! Preciso falar algo importante a você!

Esses dias recebi um convite para, juntamente com o professor, historiador e vereador Aleks Palitot, encabeçar essa linda campanha realizada pelo projeto “Aprender a Ser” da Paróquia São José Operário. Fiquei super honrada com o convite, e, é claro que eu aceitei. Sou a madrinha, tendo ao meu lado, esse ser humano incrível que é o Palitot, como padrinho.

A campanha é bem simples: visa arrecadar material escolar, que pode ser usado mesmo (desde que é claro, esteja em perfeitas condições de uso) para doar às centenas de crianças que vivem ali na Vila Princesa.

Gente, só quem já visitou a comunidade sabe que realmente, precisamos ser unidade em Cristo e unir forças para mudar um pouco a realidade de dezenas de famílias que moram naquele local e de dependem quase que exclusivamente do lixão de Porto Velho.

As mochilas, estojos, lancheiras, cadernos, lápis e toda aquela infinidade de material escolar que se faz necessário em uma sala de aula serão doados às crianças. Para você ter ideia, algumas delas levam o material escolar em sacola plástica, aquelas de supermercado mesmo…

Então, como ser humano, quero pedir a sua ajuda. Pode ser o que você quiser. Se tiver dificuldades para realizar a entrega, me avise, que damos um jeito de buscar. Pode ser doando o material, pode ser divulgando esse post, esta campanha. O importante é a sua participação.

Os materiais de Alice e Arthur já tem destino certo… A campanha já teve a adesão da escola Classe A, que estará arrecadando o material diretamente com os alunos. Vamos ajudar?

Dúvidas entrar em contato pelo telefone: (69) 9 9207-2899.

Doe amor.

Compartilhe
Tags : amorCampanhadestaquesolidariedade
Renata Vannier

The author Renata Vannier