close

Blogueiras têm até o dia 09 para garantir um espaço na revista Ponto M

capapostrevista

Hoje o recado é para todas as blogueiras desse pais!!! Olha a novidade, que maravilha!!!

A revista Ponto M – A única revista a ser feita somente por blogueiras em nosso país – está ganhando cada vez mais espaço!!! Saiu de Rondônia (que orgulho!!!) e ganhou o mundo!!!

Acontece, que devido a grande procura e demanda, a minha amiga e blogueira Mary Camata, que por conta do sucesso do empreendimento teve que sair do estado e hoje reside em Maceió, está agora abrindo as portas para outras blogueiras que também queiram fazer parte da revista, que é um canal de divulgação agora sem fronteiras (depois vocês irão entender, muita novidade vindo por ai!). Tenho orgulho em hoje pertencer a essa equipe e de ter estampado a primeira edição dessa revista que já é um sucesso!!!! Olha aí!!! Quem lembra???

Thais Lourenzzo, Mary Camata e Renata Vannier

Acontece que as blogueiras que quiserem fazer parte deste sucesso, têm somente até o próximo dia 09 de fevereiro (depois de amanhã) para efetuar inscrição no site. Veja como!

Porque ser uma blogueira da Revista Ponto M?

O nosso principal interesse é abrir um canal que possa propiciar a essas blogueiras uma maior divulgação do seu trabalho, fazendo com que o seu blog e o seu nome fique cada vez mais em evidência no Brasil. Você deve estar confusa, né? Então vamos te explicar como funciona nosso sistema com as blogueiras.

Quais as vantagens de ser uma blogueira da Revista Ponto M?

As blogueiras que se associarem à nossa plataforma (Revista + Site),  passarão a ter uma visibilidade cada vez maior, e, com participação em uma revista renomada e com circulação nacional, conquistarão a tão almejada credibilidade que as blogueiras precisam ter para se consolidarem num mercado altamente competitivo. A revista divulgará seu nome, seu trabalho, seu blog e você terá o seu nome divulgado como uma das blogueiras oficiais da Revista Ponto M, assim como em em todas as nossas redes. Seu trabalho será visto em vários lugares do Brasil.

O que eu preciso fazer agora para ser uma blogueira da Revista?

Para que essa parceria possa ser finalizada, lembrando que a revista que é totalmente GRATUITA e circula livremente no Norte, Nordeste e Sudeste,  é preciso que a blogueira garanta sua página inteira na próxima edição. O valor da cota é de  R$ 1.000,00 (mil reais), que podem ser pagos via boleto bancário ou em até 12x pelo Pagseguro, tudo através do link especial que vamos te enviar abaixo.  E não é só isso, olha a novidade: Você pode vender um espaço na sua página para seus clientes e este valor será seu, não tendo que pagar nada para a revista além de sua cota de mil reais pela sua página inteira. A blogueira oficial da revista recebe em seu endereço: 150 revistas gratuitas da edição que contém a sua matéria.

Onde eu pago e como proceder?

Quer ser nossa blogueira oficial? É simples! A blogueira que quer garantir sua página na 4ª Edição da Revista Ponto M deve entrar no www.pontom.net e fazer a sua pré-inscrição. Caso seja aprovada, a equipe da revista entrará em contato com a blogueira.


Após o pagamento, a equipe entra em contato para que o material comece a ser trabalhado. Ficou com alguma dúvida? Entre em contato via whatsapp (69) 9 8112-1996 (falar com Mary) ou pelo e-mail marycamata@hotmail.com .

Compartilhe
Tags : Blogueiras BrasildestaqueRevista Ponto M
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response