close
capabio01

Oie meninas!!! Tudo bem?

Hoje eu quero compartilhar com vocês um pouco do resultado que estou tendo com relação ao crescimento e fortalecimento dos meus fios. Eu sempre fui de mudar muito do visual e isso deixava um saldo devedor enorme quando se tratava de saúde capilar. A gente que é mulher sabe que não é fácil manter um cabelo (que não é virgem) e que vive passando por processos químicos em perfeita ordem, né? Mas essa dívida minha já está quase paga!

Há um tempo atrás (final de dezembro, para ser mais exata) comecei a usar a linha Força com Pimenta da Bio Extratus. Quem lembra??? Foi um dos primeiros posts que fiz sobre essa marca que já ganhou meu coração. Lá, no final do texto, informei as leitoras que eu iria continuar usando os produtos para verificar (e comprovar) se ele me daria os resultados que a própria embalagem do produto promete. Reveja o post aqui.

bio extratus

Então vamos lá!

Antes de viajar eu retoquei meu cabelo lá com o Natã, no Black White. Quem lembra??? Também já postei aqui!!! Pois bem. Esses dias eu fiz um penteado diferente e levei um susto: minha raiz já tinha quase um dedo (isso mesmo: um dedo). Parei na hora para pensar se já fazia muito tempo que eu tinha retocado a cor e me assustei em saber que não tinha nem um mês ainda!!! Ou seja, meu cabelo cresceu demais nesses dias!!!

bio extratrus

Às vezes a gente nem nota tanto, ainda mais quando nosso cabelo não tem tintura né??? Mas vai pintar e usar Força com Pimenta pra você ver só!!! Lembro-me que em menos de uma semana depois de pintar, a raiz já estava aparecendo….Grrrrrr Apesar disso me obrigar a fazer o retoque muito mais cedo, estou adorando. Há anos tento deixar meu cabelo crescer, mas tá difícil… Acho que agora vai!!!!

Além do mais, percebi (e minhas amigas também) que a estrutura do meu cabelo mudou. Isso mesmo. Mudou completamente. O meu cabelo não tem mais frizz. As pontas não estão mais ressecadas e duplas. Ele está muito mais sedoso e isso é notável. Rafaela esses dias até chegou a comentar que as escovas que eu mesma faço em casa (sim, eu lavo e escovo meus cabelos em casa mesmo, de manhã bem cedo) estão durando muito mais!!!

Tinha me comprometido com vocês em mostrar o resultado e cá estou eu. Tem outras linhas que vou usar paralelamente e depois mostro também!!! Uma amiga viu o post que eu fiz e já comprou o finalizado dessa mesma linha (aquele produto que você usa antes de fazer a escova no cabelo).

Esses produtos da Bio Extratus todos você acha facilmente na Comepi aqui em Porto Velho. Se não for daqui, pode consultar onde comprar clicando aqui.

Beijoca pra vocês!!!

Compartilhe
Tags : BelezaCabelosdestaque
Renata Vannier

The author Renata Vannier

1 comentário

Leave a Response