close

VEM AÍ A “BATALHA DOS MAQUIADORES DMAIS MAKEUP – 1ª EDIÇÃO”

batalha

Oi genteeeee!!! Olha só a novidade do babado:

O mês de Outubro é o mês do Maquiador. E pensando nisso a Dmais Makeup vai realizar a “Batalha dos Maquiadores Dmais Makeup – Primeira Edição”!

Então coloque os pincéis para trabalhar e faça uma make babadeira utilizando na postagem em seu instagram a  hashtag #batalhadosmaquiadoresdmaismakeup. Ela pode garantir ao vencedor além do troféu,  uma maleta CAMARIM da Rubys recheada com produtos Dmais Makeup no valor total de R$2.000,00.

Não precisa ser profissional, basta amar maquiagem e mostrar todo o seu talento!  Leia o regulamento aqui no www.tpmblog.com.br , site oficial divulgador do concurso e seguir todas as regras!

A batalha funcionará da seguinte forma:

Parte 1°

• Seguir Dmais Makeup no instagram;

• Realizar uma maquiagem com o tema “Primavera Verão” utilizando a hashtag #batalhadosmaquiadoresdmaismakeup e marcar @dmais_makeup na legenda da foto (iremos conferir todas as fotos pelas hashtags);

• Serão selecionadas as 3 (três) melhores produções postadas a partir do dia 06/10 até o dia 18/10 (postagens após o prazo não serão computadas).

Parte 2°
No dia 20/10 será postado no feed da Dmais Makeup todas as 3 (três) fotos selecionadas pela comissão julgadora. Após isso, as makes selecionadas entrarão em votação aberta ao público.  A mais curtida até o dia 30/10 irá levar o prêmio para casa!

Parte 3°
No dia 31 de outubro a Dmais Makeup divulgará o 1º, 2º e 3º colocados!

Vamos participar? Já pensou você com uma maleta CARAMIM da @Rubys, cheia de produtos Dmais Makeup só para você?

Vale lembrar que a participação só é válida se o participante seguir todas as regras do regulamento divulgado no www.tpmblog.com.br  !

Participe! Use e abuse da sua criatividade e boa sorte!

REGULAMENTO:

regulamento final

Compartilhe
Tags : BatalhaConcursodestaqueDmais MakeupMakeupMaquiagem
Renata Vannier

The author Renata Vannier