close

Taiff Gloss: O secador perfeito para quem tem pouca habilidade

secador

Hellooo!!!

Quem, assim como eu, costuma arrumar os cabelos em casa também??? Quem não me conhece e não participa da minha rotina até pensa que eu vivo no salão para hidratar e escovar os cabelos… Sabe de nada inocente… Quem me ver saindo com as madeixas ” a la Adelle” até pensa…

Eu por, maioria das vezes, arrumo meu cabelo em casa mesmo. Geralmente lavo a cabeça dia sim, dia não, mas isso não me impede de sair com eles por fazer pela rua… Vocês iam se assustar!!! kkkk

Eu sempre escovei meus cabelos em casa mesmo, desde adolescente. Naquela época eu não tinha muitas opções e recursos, então me virava com o que eu tinha em casa. Talvez isso tenha feito com que eu tenha desenvolvido certas habilidades…ahahahaha. Nunca fiz curso de maquiagem nem de cabeleireiro, mas tentava andar arrumadinha dentro das possibilidades!

Eu confesso que adoro secar meu cabelo. Na verdade, qualquer cabelo. Sempre gostei. Se eu tenho um cantinho preparado pra mim e as ferramentas certas, melhor ainda. E é sobre isso que vou contar hoje aqui.

Eu troquei de secador poucas vezes na vida. Acho que tive dois ou três, já contando com esse último que tenho agora. E desta última vez que troquei não foi porque meu secador não estava mais prestando, foi porque eu me encantei com um que usei de uma vizinha minha, quando fui fazer uma escova nela. Além de potente ele era super leve e eu me apaixonei por ele. Sim, eu também sou super influenciável e adoro dicas das minhas leitoras e amigas!!!

Na semana seguinte corri atrás dele é claro. Era um branquinho da Taiff (mesma marca do meu antigo). Eu queria porque queria aquela maravilha que me fez ganhar mais tempo e cansar menos o braço. kkkk E adivinha onde eu achei ele???

Isso, na Comepi!!!!

Levei pra casa na hora, porque minha vizinha havia dito que achava que ele nem existia mais… Olha o drama!!! Apresento-lhes o meu queridinho de todas as manhãs!!!

O Taiff Gloss além de um charme só, é super potente: 1800W.  O design leve, compacto e glamouroso permite maior mobilidade e praticidade no manuseio, sendo perfeito para quem quer ter o secador do profissional em  casa. Viu? Com 5 temperaturas, 2 velocidades e botão para jato de ar frio, é super útil no dia a dia da mulher que não abre mão de cabelos sedosos e disciplinados. O motor AC, de maior durabilidade, permite até 2 mil horas de pura modelagem. Oi??? Duas mil horas??? Além do mais, é super seguro também. O termostato de segurança desliga a resistência automaticamente em caso de bloqueio de ar ou superaquecimento.

Esse modelo vem com uma grade removível para facilitar a limpeza e manuseio, bico direcionar de ar e argola para pendurar o produto. Como é um objeto que uso TODOS os dias, nem que seja para arrumar a franja, eu acabei comprando uma base para pendurá-lo no meu banheiro lá na Agroboi da Rio Madeira. Isso facilita muito o meu dia a dia. Guardar secador, enrolar o fio (porque tem maneira certa de guardá-lo, para que o fio dentro do cabo não quebre) é muito chato né? Na minha vida eu preciso de praticidade!!!

Ele é mais simples que esse da foto abaixo, que achei na internet, e não me lembro o preço, mas foi algo em torno de R$ 90.

O meu de casa é parafusado e não tem essa parte de arrumar o fio, ele fica solto mesmo…

Eu não me arrependo nem um pouco de ter trocado meu secador (que era até um pouco mais potente). Muito top!!! Facilita a minha vida!!! Super leve gente!!!! Tenho que domar os fios diariamente….kkkk

Na Comepi tem diversos outros modelos profissionais!!! Mas esse ganhou meu respeito !!!! Está dentro do Top 10 dos meus objetos/produtos de beleza! Perfeito até mesmo para você que tem pouca habilidade… Em um outro post vou mostrar pra vocês as escovas que uso e a finalidade de cada uma, que tal? Muito importante durante a escovação!

Xeruuuu!!!!

 

 

 

Compartilhe
Tags : CabelosdestaqueTaiff
Renata Vannier

The author Renata Vannier

1 comentário

Leave a Response