close
867f921e-a627-4874-b05a-2e1a0e5199f5
olhopretoesfumado

Meninas, vamos falar de make????

Estava vendo as novidades deste mundo que eu amo e fiquei sabendo que aquele olho preto, que a gente já usou muito tempo atrás, voltou com tudo. Lembro que quando eu era mais jovem e que sempre que ia dar uma volta a noite, o tiro era certeiro: sempre na sombra black!

Agora ele voltou com tudo, e o melhor: para o dia e para a noite! Eu uso sim, sem medo. Como podem ver na foto, essa make com técnica de esfumado com sombra marrom, usei de dia, para ir trabalhar mesmo. Diminuí na boca para não ficar muito pesado, mas eu também costumo usar olho tudo, boca tudo. Quem disse que não pode??? Geralmente uso mais a noite mesmo…

Eu sou daquelas que adora a make mais opaca. Sombra pra mim quanto menos brilho, melhor. Quando quero sair “abalando bangu” invisto nos pigmentos.

A minha dica é: esfume com uma sombra marrom opaca. Conhece a sombra cinnabar da Mary Kay? Pois é! Ela é certeira! Fica lindo! Passe no côncavo e não tenha dó: esfume…esfume…esfume…esfume… até tirar todas as marcas da sombra preta viu?

Para dar aquele toque arrasador, invista no delineado e na máscara para cílios!

Busquei algumas inspirações, vamos ver???

1.mila-kunis

avril-lavigne-olho-preto-18

fergie

Maquiagem-olho preto

oiolhopreto

Inspirou??? Eu fiquei super!!!

Xeru!

Compartilhe
Tags : BelezadestaqueMakeMaquiagemModaTendência
Renata Vannier

The author Renata Vannier

1 comentário

Leave a Response