close
aa10c56c-fe25-4e7c-b91f-f39711221c00

Oieee meninas!!!

Tinha ficado de postar os looks “achadinhos” lá da Nay Vieira Store né? Com o blog “bugado”, tive que acabar adiando…

Mas antes tarde do que nunca!!!

Há uns dias eu fui conferir as novidades lá na loja da Nay, que aliás, tem novidade toda semana. Confesso que quase não consigo acompanhar o ritmo, pois toda vez que vou lá, tem muita coisa nova….kkkk

Mas vou mostrar aqui para vocês quais foram as peças que eu amei e escolhi para um ensaio no estúdio. Vamos deixar de lero lero e conferir né? Rs…

tpmblog
Gostei desse “combinadinho”. Misturei estampa X estrutura. Já usei de diversas formas, com peças e acessórios diferentes, para composições de vários outros looks!
tpmblog
Não sou de usar roupas sem manguinhas (quem me conhece, sabe bem). Mas gostei desta proposta. A renda na saia chama a atenção para a parte de baixo e dá impressão de volume. Em cima, um belo decote (que aí eu não tive muita coragem de mostrar…rs)
tpmblog
Gostei do modelo, das cores, do tecido e da estampa…Gostei de tudo! Vem com um cinto no mesmo tecido do vestido que dá aquela valorizada! Apesar de ser de manga comprida, é super fresquinho e leve!!!
tpmblog
Este vestido foi o meu preferido. Serviu perfeitamente em mim, nem precisei fazer a barra, acredita? Amei as cores, estampa, tecido…. Amei tanto que foi um dos looks usados durante o lançamento da revista Ponto M em Porto Velho!

Já sei que tem muita novidade no loja, que fica ali na Marechal Deodoro,  2440, em frente à Nathurale. Não tem erro! Qualquer dúvida, só ligar no (69) 3229-9034!

Semana que vem vou correr lá para conferir as novidades! Vamos?

 

 

Compartilhe
Tags : ModaMulherTendência
Renata Vannier

The author Renata Vannier

1 comentário

Leave a Response