close

Sereismo é tendência neste verão; Inspire-se e caia na folia!

_MG_5077a-WEB

Quem aí já está nos preparativos para o carnaval??? Eu não pulo carnaval, mas o que minhas leitoras mais me têm pedido nestes últimos dias é dica de make para a festa mais popular do nosso país.

Pensando nisso que eu decidi falar sobre o Sereismo, que  por ser tendência neste verão, irá fazer a cabeça de muitas mulheres na folia!!! Já vi algumas maquiagens baseadas nesta tendência e não podia deixar de citá-la aqui para vocês!!! Melhor ainda, mostrar que temos profissionais super conceituados no mercado que já estão investindo em ideias para essa temática. A Gabriela Pavin (@gabipavinmakeup) minha maquiadora linda de viver, já tá botando a mão na massa e já deu dicas para você se inspirar!!!

Bom, o sereismo está caindo no gosto popular e está nos cabelos, com aspecto molhado, nas maquiagens em tons de verde e azul, nas unhas e nas roupas. Muito brilho, é o que não pode faltar né? As conchas e estrelas do mar também fazem parte dos looks!!!

Se você não quer sair fantasiada de sereia por aí (só no carnaval), pode apenas usar isso como tendência e investir singularmente em alguma peça ou make. Pode por exemplo, só usar um delineador color para remeter ao sereismo. Que tal?

Sereismo – Make e modelo: @gabipavinmakeup
Sereismo – Make e modelo: @gabipavinmakeup
Sereismo – Make e modelo: @gabipavinmakeup

Gabi, tu nem precisava ser tão linda assim hein???? Ôooo bixaaaa linda!!!! Além de ser um amor de pessoa e super talentosa!!!

Amei essa make também!!! Sereismo – Make e modelo: @gabipavinmakeup
Sereismo – Make e modelo: @gabipavinmakeup
Sereismo – Make e modelo: @gabipavinmakeup

E aí, o que achou?? A pele da sereia é leve, luminosa e natural!!! Dá para você ousar nos olhos ou na boca!!!

Nós já estamos estudando algumas resenhas para o TPM!!!! Êeeeeee!!!! Vamos ter vídeos no blog minha gente!!!!!

Vou mostrar alguns dos produtos que ela usou para fazer essa make inspiração. Não, isso não é um somente um batom. Repara o que ela usou na boca…. Foi uma misturinha bem divertida!!!

Minha amiga e blogueira Mary Camata também já super se identificou com essa tendência!!! Olha só o que roubei do face dela!!!

@marycamata
Pode ser apenas um detalhe nas unhas!!!

É tão tendência que as blogueiras não resistiram…olha só essa outra blogueira e amiga… A Micaela Souza de Teresópolis já apostou nisso também!!!

@blogmicaelasouza

Tem sereismo até no cabelo….Olha a ideia!

Foto: Internet

Se quiser ser mais ousada, pode dar um pulo  lá com o Natã Moreira no Black White Studium que ele pode te ajudar!!!  Telefone de lá: (69) 3224-7008. Ah!!! A Gabriela Pavin também atende no BW Studium viu????

Se quiser ficar diva, coloca um super cílio postiço da Kiss. Os cílios, assim como a cola, são meus queridinhos nessas makes!!! E você acha facilmente lá na Comepi!!! Vai por mim!!! Tem de todos os modelos e tamanhos. Você pode inclusive, colocar uma máscara colorida neles! Eu sempre compro dessas que vem várias na caixinha, fica mais econômico! Se você tiver cuidado, pode até reutilizar um par de cílios. Só limpar com demaquilante e guardar na caixinha de volta para não perder a forma…

Beijo para as sereias!!!

 

Compartilhe
Tags : destaqueMakeModaTendência
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response