close

O Boticário relança Insensatez, uma fragrância para quem dispensa rótulos

capa.insensatez

Com notas cítricas frescas, ela volta ao portfólio mais atual do que nunca: sem gênero, para agradar homens e mulheres com personalidade, que fazem questão de expressar sua essência

Insensatez – O Boticário

O Boticário acredita que cada um é livre para fazer as suas escolhas e ser quem quiser. E se as pessoas querem cada vez menos rótulos, por que não tirá-los também da fragrância? Pensando nisso, a marca líder em perfumaria no Brasil traz de volta ao seu portfólio Insensatez, uma fragrância cítrica fresca sem gênero – criada para eles e para elas.

“Insensatez é atemporal e combina notas cítricas e refrescantes com a intensidade da madeira e um pequeno toque floral. Por isso, ela não tem gênero, agrada homens e mulheres”, explica o gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. Segundo o executivo, uma fragrância genderless tem tudo a ver com os jovens de hoje, que não ligam para rótulos e valorizam a sua individualidade. “Olhando para eles, vimos a oportunidade de resgatar a marca Insensatez que tem um discurso mais transgressor. ”

Desde que saiu do portfólio, a marca é uma das mais pedidas pelos consumidores do Boticário, tanto nas redes sociais quanto na Central de Relacionamento com o Consumidor (CRC). “Isso mostra como a fragrância continua contemporânea e conversa muito com o consumidor,” diz Bueno. Ela volta agora convidando o consumidor a fugir dos rótulos, mostrando que insensato é ele tentar ser quem não é.

Já usei muiiiitooooooo!!!!

A novidade já chegou nas lojas do Boticário de todo o Brasil e também está disponível no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca.

Serviço

Desodorante Colônia Insensatez- 100ml

Preço sugerido: R$ 89,90

  • A revigorante combinação de notas cítricas frescas com um fundo amadeirado, ambarado e musks.
  • Uma fragrância sem gênero que une a dualidade de ingredientes masculinos e femininos. A delicadeza das flores e a intensidade da madeira, misturadas a notas cítricas e refrescantes.

 

 

 

 

 

Autor: Assessoria O Boticário

Compartilhe
Tags : destaqueDicasO Boticário
Renata Vannier

The author Renata Vannier

Leave a Response